Realms para os Saudosistas =D

Monge Morto-vivo 44
2135
28/12/2012 13:09Citação de Ousado

vai ver eram tantos que nem vi hauhauhauh, vai que um dia a gente ganha na persistência hehe

(confesso que eu dei uma pesquisada e não achei, mas acredite, esse é tópico semanal, junto com humanos com racial OP e nerfem pally/mage)

Racial de humano é OP!!

mimimimimi vou abrir um tópico, pq é imba mesmo!
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
16775
Gente eu acho que pvp não vai ser problema nesses servidores antigos, eu gostaria de viver experencias que a 5 anos estavam no jogo eu eu não tive porque não jogava na epoca, e voces se preocupam muito com pvp, eu sou jogador pve, então pouco me importa se uam classe é melhor no pvp que outra. Aliaz ja estou ficando chateado de perder coias no pve, por causa de mimimi dos pvps que não aceitam morrer
Editado por Gnostico em 30/12/2012 09:56 BRST
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1820
29/12/2012 20:30Citação de Sharik
Bem se você pagar a compra dos servidores, pagar a mão de obra e pagar o lugar onde estará o servidor tudo bem. Mas a Blizzard sabe que o custo disso tudo não terá um retorno, então não se arriscam a fazer isso.

É, porque criar um servidor assim é tão simples quanto ligar uma lâmpada.

Antes de voltar ao Vanilla, faça o seguinte arrume 10 ou 20 pessoas, no nível até 60, pelo bate-papo, sem uso do LFR, e vão de montaria terrestre até uma raide do nível 60 e termine a mesma. Depois conversamos sobre servidores clássicos, ok? E olha que estou sendo bonzinho só pedindo 10 ou 20 jogadores, ao invés de 40 que era o número de jogadores da raide na época.

Exatamente isso. Quem quiser vai lá e joga.. Beleza. Te desafio a achar outros 39 pra fazer uma molten core....

Esse é o tipo de idéia que é legal passar, revisitar por uma semana e ae se torna impraticável pq nao vai ter playerbase suficiente pra sustentar essa idéia...

E a grana gasta pra montar esse tipo de servidor? Mão de obra pra manutenção?

Nós entendemos que nao é pra todo mundo (nem faria sentido ser pra todos. Oi, comprei 4 expansões e vou ter que jogar na segunda?) e é exatamente por isso que estamos mostrando que nao faria sucesso pra compensar o investimento.

E como será q o realms privates vivem? poupança das avós? Eh tão inviável q vc acha vários servers por ai, mas fazer oq, eu vejo isso como um lucro se fosse empresario responsável, jah tenho a equip, jah tenho a estrutura, vários ganham dinheiro com isso e eu não, acho desperdicio, mas eh minha opinião fazer oq, pelo visto a ideia nunca vai funcionar pq os players da blizz n tem interesse, e esse eh o publico q a blizz tem contato, fazer oq huahauah

Ok, e você acha que a Blizzard iria manter a mesma qualidade dos piratas? Por favor, a primeira coisa que você iria fazer é reclamar aqui no fórum sobre os problemas.

Sério criar e manter um servidor do Vanilla ou TBC para alguns gatos pingados que nem chegaria a pagar a conta de energia do servidor, tenha dó. Se a Blizzard fosse abrir um servidor de versão antiga teria que manter uma equipe especificamente para este servidor e isto é muito barato, sei... conta mais.

Então como comentei anteriormente, você pode sim ter a experiência do Vanilla e do TBC atualmente. É só querer. Não precisa criar um gasto desnecessário para a Blizzard.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10940
Quem vive de passado é museu, próximo!
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13270
29/12/2012 18:01Citação de Hershel
Taurens deveriam se torna montarias... Imagina, ter o seu proprio tauren :D

E se eu te disser que eles não montavam nada antes... :D

Revamp nas raids antigas ainda é mais "economicamente" viável de fazer.

Só pela amor de deus, não faz revamp como Zul'Gurub, deixa o modo antigo disponível. Pelo amor de nossa nostalgia...
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
Sim sim, ae as pessoas não precisariam mais comprar as expanções, e zas zas...

Nós ficariamos jogando sempre as mesmas coisas e zas zas, iriamos ficar nos divertindo com algo que já passou e zas zas, perderiamos a evolução do jogo e história.

/chaves
Responder Citar
Community Manager
A história do WoW evolui, e é preciso evoluir com ela, caso contrário, não faria sentido.

Mas, se você curte o conteúdo antigo, uma alternativa é juntar-se a guildas dedicadas ao conteúdo de outras expansões, como esta aqui: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6933954627
Responder Citar
Druida Tauren 90
9890
e os DKS seriam deletados ;D ???

Eu acho que a blizz deveria pegar todas raids do 60 e renovar elas para lvl 90 economizaria em cinematics =)
Responder Citar
Xamã Draenei 93
6335
Fato o que disseram aqui, não dá pra viver de passado logo tem menos de 0,0001²²²³³% de chances de isso acontecer, contudo deveria pra mim ter sim é uma atualização de todo o conteudo passado para o lvl maximo, talvez até ocorra(beeemmmm devagar) quando(se) pararem com os novos conteudos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]