Problema de espaço - Void Storage

Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Seguinte, acho que isso já deve ter sido discutido, mais eu pessoalmente nunca vi uma resposta de um blue a respeito do tema.

Eu, como colecionador de itens para transmog dentro do jogo, estou sofrendo de problemas de espaço dentro do banco, lotei praticamente meu banco todo, e meu void storage já está lotado.

Minha sugestão seria a possibilidade de compra de novas abas para o Void Storage e também criar uma aba exclusiva para armazenamento de tabards ( no mesmo estilo que é feito com as montarias ) pois são itens que consomem muito espaço, e que trocamos constantemente.

Gostaria de saber de algum blue se existe um plano para melhorar o armazenamento de itens.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
13495
Concordo!
Responder Citar
Druida Troll 95
18130
Síndrome de Diógenes.

Edit:
Fonte: http://www.asemanaagora.com.br/lernoticia.php?nt=2609
Editado por Voadoranamãe em 03/01/2013 15:39 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Síndrome de Diógenes.

Edit:
Fonte: http://www.asemanaagora.com.br/lernoticia.php?nt=2609

Eu não guardo lixo....

Eu devo ter quase todos os tiers de Rogue guardados, não da pra se desfazer desse tipo de item, porém eles consomem muito espaço...

E esse tipo de problema com a falta de espaço eu vejo muita gente reclamando também!
Responder Citar
Druida Troll 95
18130
03/01/2013 15:44Citação de Jekkvallar
Eu devo ter quase todos os tiers de Rogue guardados, não da pra se desfazer desse tipo de item, porém eles consomem muito espaço...

Para os médicos, a síndrome de Diógenes ainda é um mistério. A Organização Mundial de Saúde (OMS) classifica o sintoma como colecionismo, que é a falta de capacidade que as pessoas têm em se desfazer de objetos pessoais velhos ou de lixo. “A pessoa sempre acha que aquele objeto fará falta. Seja uma sacola velha, uma garrafa de refrigerante ou uma caixa de papelão.

via: http://pt.shvoong.com/medicine-and-health/1774158-s%C3%ADndrome-di%C3%B3genes/
Responder Citar
Maga Trolesa 100
11025
criar uma aba exclusiva para armazenamento de tabards ( no mesmo estilo que é feito com as montarias ) pois são itens que consomem muito espaço, e que trocamos constantemente.

Com as tabards eu concordo, com execesso de itens não.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
A piada foi legal na primeira vez, na insistência começa a ficar sem graça.... mas em todo caso pode ser....

Só que eu e mais um monte de gente sofre desse distúrbio também....quanto mais conteúdo vai aparecendo, mais itens vão surgindo e maior vai ficando a necessidade de espaço.

Acredito que tanto mais abas no void storage, quanto uma reformulação nos tabards seria benéfico para todos.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
criar uma aba exclusiva para armazenamento de tabards ( no mesmo estilo que é feito com as montarias ) pois são itens que consomem muito espaço, e que trocamos constantemente.

Com as tabards eu concordo, com execesso de itens não.

Não ligaria se fosse pago pra liberar uma nova tab no void storage, não quero nada de graça, mais desde a implementação do transmog, muita gente começou a buscar itens antigos e ta com esse problema.
Responder Citar
Mago Humano 94
15625
Seguinte, acho que isso já deve ter sido discutido, mais eu pessoalmente nunca vi uma resposta de um blue a respeito do tema.

Eu, como colecionador de itens para transmog dentro do jogo, estou sofrendo de problemas de espaço dentro do banco, lotei praticamente meu banco todo, e meu void storage já está lotado.

Minha sugestão seria a possibilidade de compra de novas abas para o Void Storage e também criar uma aba exclusiva para armazenamento de tabards ( no mesmo estilo que é feito com as montarias ) pois são itens que consomem muito espaço, e que trocamos constantemente.

Gostaria de saber de algum blue se existe um plano para melhorar o armazenamento de itens.

Para reclamar que está faltando espaço, suponho que você esteja usando a maior bag disponível no jogo Algibeira Real

Portanto, no seu banco são 28slots + 7*28 + 80(void) = 304slots.

Convenhamos que 304 slots é muito espaço. Na minha opinião, se você consome todo esse espaço guardando itens, você pode ter um problema chamado de "hoarding" (não conheço tradução para portugues), que consiste em acumular objetos.
Editado por Wira em 03/01/2013 16:09 BRST
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
11570
Só eu que não me importo com Tabardo? Se eu tiver 3 guardados é muito...
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 100
17840
Pague randoms para "assinar" ajudando vc a criar uma guilda
use o bau da guilda
/kick em todos
seja feliz
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Para reclamar que está faltando espaço, suponho que você esteja usando a maior bag disponível no jogo Algibeira Real

Portanto, no seu banco são 28slots + 7*28 + 80(void) = 304slots.

Convenhamos que 304 slots é muito espaço. Na minha opinião, se você consome todo esse espaço guardando itens, você pode ter um problema chamado de "hoarding" (não conheço tradução para portugues), que consiste em acumular objetos.

Tem uma diferença bem grande entre reclamação e sugestão, não estou reclamando de absolutamente nada....estou com pouco espaço e gostaria de mais, da mesma maneira que outras pessoas gostariam.

E eu repito, com cada vez mais conteúdo no jogo, mais itens vão surgindo e maior vai ficando a necessidade de espaço.

Por que não criar outras abas no Void Storage que é um banco da mesma maneira que se tem outras abas no banco comum?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Pague randoms para "assinar" ajudando vc a criar uma guilda
use o bau da guilda
/kick em todos
seja feliz

Pra itens que não sejam BOP é muito mais fácil mandar por mail para um alt guardar.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
13495
Bom, dá pra criar uma guild, dá pra mandar para alt... Tem muitas opções...
Responder Citar
Druida Troll 95
18130
http://www.wowhead.com/npc=5188

Dá pra economizar uns 10-12 slots só utilizando esse npc. Quando quiser um tabard é só comprar por 70 silver (mais barato do que mover itens no Void Storage).
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
03/01/2013 16:36Citação de Semiramis
Bom, dá pra criar uma guild, dá pra mandar para alt... Tem muitas opções...

Isso serve pra itens que não seja BOP

mais não da pra fazer isso com um Tier por exemplo...o universo do jogo é muito grande pra quantidade de espaço que tem.
Responder Citar
Mago Humano 94
15625
03/01/2013 16:20Citação de Jekkvallar
Tem uma diferença bem grande entre reclamação e sugestão, não estou reclamando de absolutamente nada....estou com pouco espaço e gostaria de mais, da mesma maneira que outras pessoas gostariam.

Ok, então eu mudo o primeiro paragrafo ^^

Se você está sofrendo de problemas de espaço dentro do banco, sugiro que use a maior bag disponível no jogo Algibeira Real Algibeira Real

O resto mantenho como está.

A ideia das tabards não é nova e já foi levantada antes, mas ainda assim eu concordo que ficaria bom se elas fossem guardadas como as mounts.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
11570
03/01/2013 16:40Citação de Jekkvallar
mais não da pra fazer isso com um Tier por exemplo...o universo do jogo é muito grande pra quantidade de espaço que tem.

Isso me fez lembrar a quantidade de itens "perfumaria" que a Blizzard implementou no Pandária, como:

Estilhaço da Pedra Angular Conjunto de Facas de Gin-Ji

OK, mas nenhum espacinho extra? Só uma bolsa que sai o olho da cara? Nada de trocar a bolsa inicial?

Eu tenho que concordar, a cada expansão aumenta o numero de itens, mas espaços que é bom, nada?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]