Blood DKs - Pra quê Set PVP?

Guerreiro Humano 90
8460
Quem faz arena e BG deve ter notado o crescente número dessa classe infeliz. Pois eu gostaria de perguntar à Blizzard o seguinte:

QUAL FOI O INTUITO DE CRIAR O PVP POWER?

Pergunto isso porque, pelo que parece atualmente, nem todas as classes precisam de PVP Power e Resilience. O Blood DK é um perfeito exemplo.

Hoje num BG apareceu um infeliz com 608k de HP (Sikish - server Illidan), que eu arrancava cerca de 14k num Mortal Strike, sendo que estou com uns 52% de PVP Power. Qual não foi minha surpresa quando fui no armory e vi que o desgraçado estava com set full PVE Tank?

E depois a Merdizzard vem querer nerfar o Second Wind? Tendo essa classe roubada que se cura absurdos? Que não toma dano sem usar set pvp? Que pode solar Madness of Deathwing?

Blizzard deveria ser processada... não sei pelo quê, mas deveria. Só tem retardados trabalhando no equilíbrio das classes.
Responder Citar
Paladino Humano 90
12350
Illidan. Lá é o lugar onde o filho chora e mãe não ouve...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8460
03/01/2013 19:00Citação de Ousado

Não entendi...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8460
Se a Resilience fosse exatamente igual ao PVP Power (partindo de 0, não de 40%), não haveria essas aberrações.
Responder Citar
Paladino Humano 90
12350
03/01/2013 19:04Citação de Leong

Não entendi...

procure as melhores progressões de PVP e PVE e você vai entender....
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
03/01/2013 19:04Citação de Leong

Não entendi...

Ele quis dizer que Illidan é um dos reinos que tem as melhores progressões PvP. Logo, ele está dizendo que muito provavelmente vc nao se deparou exatamente contra uma classe que precisa de nerf mas sim com um player que joga MUITO bem.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6265
se ele estivesse com set full pvp seria mt mais dificil mata-lp, sem contar que dk e o tank 100% “imune“ a dano fisico, e war e 100% dano físico faça as contas...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8460
03/01/2013 20:12Citação de Xamãbulãcia
se ele estivesse com set full pvp seria mt mais dificil mata-lp

Ainda bem, pois a ideia de um set VOLTADO PRA PVP é essa. De que adianta UMA classe conseguir sucesso em PVP com set PVE? Onde está o equilíbrio nisso?

Pra que eu investi tempo (automaticamente $$$) conseguindo meus equips pvp pra uma classe com a qual gosto de jogar, se uma outra classe só possui vantagens sobre a minha? E no 5.2 só vai piorar... DKs só estão recebendo buffs.

Tô dizendo, a Blizzard tem que colocar a Resi saindo de 0% assim como PVP power, pra acabar essa palhaçada.

Outra coisa: a comunidade que posta aqui ficava chorando o tempo todo no final do Cata (QUEM CHORAVA SABE) que estavam apanhando em arena pro bonde das Gurthalaks, que era um absurdo o cara precisar fazer Raids pra se dar bem em PVP... Cadê esse povo agora pra reclamar?

DKs... a classe mais quietinha do fórum, pra não atrair atenção e ser nerfada.

Coisa que aquele bostão do Swifty e do Bajheera deveriam ter feito... mas não, ficaram postando vídeos no Youtube, criando condições absurdas de como matar em 1 segundo (só pra citar uma, os 5 stacks de TfB), que eu duvido que o pessoal que joga de Warrior tenha conseguido fazer mais do que umas 10 vezes em TODO o patch 5.0.

Warrior a caminho da ruína novamente, e DKs imortais.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
nao Li,ja sei que e choro por que sou vidente!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10640
_.._ _
(\ `-../' `\
_..--..__|_) ) )`-.
(_ | | / | `-..,,
| ) | | ( ,' )
|,'\ ( ( ' ( ,'
__..-' \ ) ) | ,\.__
`\ \ `. `. ) ,' ``--,
`\ \ ) ) ( ,' /
`\_ | ( ( | ( ,'"Y8a,_
__,,ad8b, ( `. `. | ,' _,' `""Y8a,_
__,,aad8P""'' _,8b ) ) ) | ,' _,d88b `""Y8a
_,aad8P""'' ,d8888b ) ( ( ( ( ,d8888P"' __,,aadd8PP8
8"Y8b,_ `Y888888a,(,,,,),,),aabaaadgd8PP"'__,,aadd8PP""'' 8
8 ""Y8a,_ ``""YYYYY88888PPPP"""''__,,aadd8PP""'' 8
8 ""Y8a,_ __,,aadd8PP""'' 8
8 ""Y8a,_ __,,aadd8PP""'' 8
8 ""Y8a,,,aadd8PP""'' 8
8 "8P""'' _8
8 8 _,,aadd88
8b,_ 8 _,,aadd88888888P
8888ba, 8 _,,aadd88888888PP""''
`"Y8888b,_ 8 _,,aadd88888888PP""''
`"Y8888ba, 8 _,,aadd88888888PP""''
`"Y88888b,_ 8 _,,aadd88888888PP""''
""88888ba,8,,aadd88888888PP""''
`"Y888888888888PP""''
`"Y88PP""''
"
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6265
1° ja foi citado MILHÕES DE VEZES que o pvp do wow n e balanceado pro x1, vc ta dizendo que dks são imortais, eu te pergunto quantos dks blods tem nas equipes de x3?
2° seu xoro sem cabimento ja esta mt patetico
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Mais um....
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
4130
HUE HUE BR HUE GIBE MONI PLS OR I REPORT U
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
04/01/2013 00:16Citação de Leong
Patético é esse povo brasileiro, que aceita o que lhe é imposto sem reclamar, e tem a classe nerfada até a merda, mas quer "pagar de bonzão" dizendo que se adapta com facilidade a qualquer nerf, ou dizendo que "reclamar não adianta, deixa como está".

Você joga a quanto tempo? Desde o lançamento no Brasil?

Parece que tu acha que quem têm que decidir como a classe tá são os brasileiros.

FYI, Shaman já tá tão zuado que é comparado com um cavalo morto no jogo, não vê a luz do dia a 3 Xpacks, mesmo assim têm uma vasta quantidade de pessoas que jogam, e mesmo que algumas vivam reclamando do quão ruim ela tá, sempre têm os que dão um jeito de burlar um nerf e joga bem ao invés de depender de 1% de hp por segundo pra conseguir segurar um dk.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8460
Sim, notei que Xamã está enfraquecido, e vai receber alguns buffs mais do que necessários! E é admirável que, assim como eu joguei integralmente de Warrior no Cata, várias pessoas ainda joguem de Xamã, mesmo estando com algumas desvantagens em relação às outras classes.

E nós brasileiros temos tanto direito de reclamar quanto qualquer outro país. Somos pagantes exatamente como eles. Se a Blizzard ouviu o choro dos Mage sem dedo e tirou o silence dos Warriors, por que não ouviriam outras classes? Será que tem algo a ver com o famoso boato que diz que o próprio Ghostcrawler joga de Mage?

Esse "1%" de nerf não parece muito, mas pense só: o poder da habilidade foi reduzido em UM TERÇO! Simplesmente pegaram uma habilidade de sobrevivência do Warrior, HABILIDADE ESSA QUE O PRÓPRIO GHOSTCRAWLER HAVIA AFIRMADO QUE ERA NECESSÁRIA PARA A SOBREVIVÊNCIA DO WARRIOR, e reduziram sua eficácia em UM TERÇO. Além disso, pegaram um poder de Warrior amplamente usado (Shockwave), e DOBRARAM a CD (de 20 para 40 segundos), com uma MERDA de condição que reduz a CD para 20seg - ATINGIR 3 ALVOS. Quando, em uma arena séria, um poder que funciona EM CONE, vai acertar 3 alvos simultâneos (já considerando 3x3 ou 5x5)? Quando os inimigos vão ficar fazendo "bolinho" na frente de um warrior?
Ah, e o Slam não está sendo "buffado", ele só está sendo "desnerfado".

Não reclamaram horrores aqui no fórum durante todo o 5.0 em que warrior estava matando todo mundo? Eu apoiava alguns nerfs pra warrior, quem estiver disposto pode procurar meus posts pelo fórum. Não quero minha classe OP, nem a de ninguém. Só que a incompetente da Blizzard fez tudo errado, e agora Warrior vai ficar a merda que estava no Cata.

Por que eu não tenho o direito de reclamar que acredito que uma build de uma classe está com a sobrevivência exagerada, especialmente não estando equipada com equipamento pra isso?

Mas pelo visto, ALGUNS (não todos), em vez de responder com explicações e argumentos (como alguns fizeram aqui no tópico), preferem responder zuando com HUEHUEHUEHUEHBRBRBR. IRONICAMENTE, esta é a atitude mais "HUEHEHUEHUEHUEHUEBRBR", e por causa de MOLEQUES assim brasileiros são odiados internet afora.

Quem mais quiser concordar comigo ou discordar de mim, à vontade para trazer mais argumentos / opiniões válidos ao tópico.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
N adianta falar isso no Forum, ja que o bundão do GC não da ouvidos, e o povo vai dizer que vc é chorão mimi warrior op

tem que engolir os nerfs, mesmo sendo injusto e amargo
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6075
Poe ai um rdps pra bater num dk blood, derruba rapido
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
O incrível é a pessoa reclamar de Dk blood tanta classe para reclamar ;/

Ainda mais incrível ele reclamar do rogue sendo que ele veio no 4.3 e ta achando que é jogador jurássico....

04/01/2013 00:31Citação de Tecurei
FYI, Shaman já tá tão zuado que é comparado com um cavalo morto no jogo, não vê a luz do dia a 3 Xpacks,

4 na verdade que no bc já fomos jogado no poço dos nerfs quando saiu BT ;/
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
14025
To lendo:

mi, mi mi e mi mi mi...

acho que resume bem o tópico...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]