Blood DKs - Pra quê Set PVP?

Druidesa Worgenin 90
10765
E depois a Merdizzard vem querer nerfar o Second Wind? Tendo essa classe roubada que se cura absurdos? Que não toma dano sem usar set pvp? Que pode solar Madness of Deathwing?

Blizzard deveria ser processada... não sei pelo quê, mas deveria. Só tem retardados trabalhando no equilíbrio das classes.

Você deveria se candidatar.. Just saying...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Vergonha alheia...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Que triste história de vida, um warrior que não mata um DK PVE.
Editado por Chequer em 04/01/2013 10:34 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
03/01/2013 18:54Citação de Leong
Qual não foi minha surpresa quando fui no armory e vi que o desgraçado estava com set full PVE Tank?

Eu não estou bem certo, mas por algumas experiências eu creio que o armory é atualizado quando você desloga. Não sei se tem alguma outra atualização, tipo de tempos em tempos quando está logado - mas eu sei que ele não reflete em tempo real o equipamento de um personagem.

Então pode ser o caso do cara ter acabado de logar, trocou pro set pvp e acabou caindo na luta contra você, sem tempo pro armory refletir essa mudança. Eu acho que o mais garantido seria um inspect.

Já tentou ver o armory do manolo mais algumas vezes depois da luta pra ver se atualizou?
Responder Citar
Paladino Humano 90
5190
04/01/2013 12:06Citação de Turokmakto
Qual não foi minha surpresa quando fui no armory e vi que o desgraçado estava com set full PVE Tank?

Eu não estou bem certo, mas por algumas experiências eu creio que o armory é atualizado quando você desloga. Não sei se tem alguma outra atualização, tipo de tempos em tempos quando está logado - mas eu sei que ele não reflete em tempo real o equipamento de um personagem.

Então pode ser o caso do cara ter acabado de logar, trocou pro set pvp e acabou caindo na luta contra você, sem tempo pro armory refletir essa mudança. Eu acho que o mais garantido seria um inspect.

Já tentou ver o armory do manolo mais algumas vezes depois da luta pra ver se atualizou?

Achei que ninguem iria falar sobre isso.

Rapaz, é simples. O cara estava FULL PVP, mas quando deslogou, antes dessa sua partida contra ele, ele deslogou full PVE.

Quando você saiu da sua BG, você olhou o armory dele e viu o personagem com os equips PVE, e veio aqui fazer esse show.

Só isso :)
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
mimimi mimimi mimimi mimimi....

menino chorão, vai procurar o que fazer....
Editado por Taylong em 04/01/2013 13:25 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Leong, boa tarde

Rpz, você está reclamando de não matar um DK Blood de warrior? Vamos analisar com mais informações.

1. DK Blood é um tanker anti-melee com dano físico
2. Warrior é um dps melee com dano físico.

Bom, acredito que com essas dados você pode chegar a conclusão que jamais, eu repito, jamais você matará um DK Blood de warrior.

Agora, se você fosse um caster a situação seria completamente diferente.

É importante que você entenda que o DK Blood não está absurdo, como você alega. Morrer ou não para você virou critério de balanceamento no WoW? Como foi citado acima, quantos DKs Blood você encontra com 2k+ de rate em x2, x3 e x5? Em RBG a função dele é apenas de FC, e em muitos casos ele é substituído por warriors prot.

Bom jogo.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
10065
Você não matou o DK because you are bad!!
Responder Citar
Druida Worgen 90
3015
pra kem chora, só uma coisa: aprenda a fazer pvp. o wow não é só ter ekipes, tem q saber jogar.
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
14135
wow é para se divertir, se não está se divertindo com seu personagem porque ele não mata um DK Blood, cria um DK Blood e mata um warrior que nem ele fez com você.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
15525
04/01/2013 13:10Citação de Nefrei

Achei que ninguem iria falar sobre isso.

Rapaz, é simples. O cara estava FULL PVP, mas quando deslogou, antes dessa sua partida contra ele, ele deslogou full PVE.

Quando você saiu da sua BG, você olhou o armory dele e viu o personagem com os equips PVE, e veio aqui fazer esse show.

Só isso :)

Acho q esta errado amigo. 610k de hp eh mto para ser set pvp.

Alem disso o cara nao esta reclamando de todos os dks e sim da spec sangue.

Para acabar com isso de set pve no pvp ( como a blizz prometeu que faria) uma simples solução, se bem que meio drástica; Diminuir os stats de itens pve no ambiente pvp (arenas e bgs afim)
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
04/01/2013 15:07Citação de Dalkstars
Para acabar com isso de set pve no pvp ( como a blizz prometeu que faria) uma simples solução, se bem que meio drástica; Diminuir os stats de itens pve no ambiente pvp (arenas e bgs afim)

PvP Power e PvP Defense é para isso...

Não é para os atributos serem absolutamente inúteis no PvP... Somente a Gear PvP ser melhor do que a PvE...

Mas não adianta você querer comparar um set azul PvP contra um PvE top high end épico-quase-laranja...

Outra coisa, 610k HP, o cara tem que ter equips fodásticos sejam eles pve ou pvp... Um Patada da vida full blue 300k de HP passaria vergonha perto dele. Como o OP passou.

Só que o Patada 300k HP, sabe reconhecer a derrota... Já o OP...

Eu entendi a reclamação e existe uma discução parecido noutro tópico:
http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/5724194445

Só que... O cara explicitou seu ponto de vista tão mal, tão escrachadamente mimizento, que mesmo falando um ponto válido ele conseguiu perder o crédito...
Editado por Patada em 04/01/2013 15:37 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8460
> Turokmakto
Realmente eu sei do lance do "lag" do Armory, mas considerei o HP dele alto demais prum set pvp, mas a surpresa foi ver que ele estava FULL pve... nem a arma de pvp ele estava usando.

> Demonkiller
De fato, o DK é um Tank anti-melee, mas assim é o Warrior, e não possui metade da sobrevivência do DK Blood, muito menos o dano. E ainda vamos levar nerf na sobrevivência, pois como disse a blizzard, "o warrior está solando conteúdo antigo com muita facilidade"... mas é normal um DK Blood solar Madness... vai entender...

> Battery
Pois é, eu estou tentando me divertir, mas fica difícil quando começam a tirar recursos da classe... não sou desses que só jogam com a classe OP do momento. Sobrevivi ao Cataclysm, mas de modo algum quero ter que passar por ele de novo.

> Patada
Entendo que os equips do cara deveriam ser animalescos, mas veja bem, como eu disse e você também chamou a atenção, o problema é unicamente a SPEC de DK. Mas o pessoal que só vem ao fórum pra trollar (para cuja participação eu cago solenemente) é semi-alfabetizado e só entende "Whiskas sachê" do diálogo. Ah, e grato pelo link da discussão no fórum US, vamos ver se a Blizzard toma alguma providência quanto aos Blood.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
04/01/2013 15:57Citação de Leong
De fato, o DK é um Tank anti-melee, mas assim é o Warrior, e não possui metade da sobrevivência do DK Blood, muito menos o dano.

Só pra eu entender, você tá comparando uma spec tank com a sua?
Porque sério, warrior prot é ENCARDIDO de cair também... sem contar que warrior tem uma mobilidade que só vendo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
16050
04/01/2013 14:19Citação de Battery
wow é para se divertir, se não está se divertindo com seu personagem porque ele não mata um DK Blood, cria um DK Blood e mata um warrior que nem ele fez com você.

Nos primeiros 10 lvl do dk você mata todas as classes, ele tem que chegar no lvl 90 e matar um warrior full pvp com um dk blood full pve
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
15525
axo q o pessoa esta vendo pelo angulo errado. pelo q eu entendi, a reclamacao foi o dk blood, msm sem set pvp, conseguir tankar no bg.

O que torna isso possivel eh base de res em 40%
Responder Citar
16335
04/01/2013 15:57Citação de Leong
De fato, o DK é um Tank anti-melee, mas assim é o Warrior, e não possui metade da sobrevivência do DK Blood, muito menos o dano. E ainda vamos levar nerf na sobrevivência, pois como disse a blizzard, "o warrior está solando conteúdo antigo com muita facilidade"... mas é normal um DK Blood solar Madness... vai entender...

Vamos por partes Leong

Primeiro, não compare um DK Blood com um Warrior Arms. São spec diferente, voltadas para objetivos diferentes. Já imaginou se o DK Frost tivesse a mesma sobreviência do Blood? Então, tentar comparar dps com tanker não é viável ou plausível.

Outro detalhe, vou olhar o armory do player que você citou. E suspeito que ele não possua um set PVP de dominação não. No máximo ele é full honor, mas sinceramente suspeito que talvez nem isso. É muito provável que ele tenha te enfrentado full PVE mesmo. O que aumentaria o dano recebido em uns 26%, se comparado comigo. Contudo, a mastery dele é 25% maior do que a minha, o que garante um BS maior para ele. Logo, ele absorve mais o seu dano. Lembre-se que a Blizzard colocou uma resi base de 40% para todos os players, então mesmo pelado, ele tem 40% de redução de dano, assim como você. Considerando a HP dele, a mastery do DK Blood e os equipamentos que você possui Leong, é sim, possível, segurar o seu dps com esses status.

Com relação a HP dele, sim, com set PVP é possível ter até mais do que isso. Antes de virar BE, eu era Tauren e tinha um enfoque maior em Vigor, coisa que mudei para balancear melhor o char, e possuia 640k de life com buffs. Além disso, não compare o life de um DK com o life dos demais tankers. O DK vai ter o maior life com investimento semelhantes, por conta da Blood presence, que aumenta em 25%.

E falando do fato de um DK solar bosses. Sim, é possível. Mas isso de deve a mecânica do DK e não por ser OP ou não. Como o Dk é um tanker que possui muito self-heal, ele consegui se manter mais tempo vivo mesmo que sozinho, e isso aumenta sua sobrevivência. Em contra-partida ele possui a pior mobilidade do jogo, o que prejudica demais suas ações em um contexto de RBG, por exemplo. Ou seja, se somos fortes por um lado, somos deficientes por outro. E é assim para todos os chars do WoW.

No mais, bom jogo.
Responder Citar
10705
Quer dizer que vc vai chorar pra Blizzard que VOCÊ não consegue matar um DK blood em PVE e por isso tem que nerfar a spec?

Meu amigo tem um warr arms e ele MÓI DK blood, independente da gear. Come com farinha, acha facílimo matar.

Só porque VOCÊ é incompetente não significa que todos os demais warriors sejam.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Só pra eu entender, você tá comparando uma spec tank com a sua?
Porque sério, warrior prot é ENCARDIDO de cair também... sem contar que warrior tem uma mobilidade que só vendo.

o problema é que DK Blood não morre e mata tudo
Warrior prot so não morre, o que esta bom, se é tank é pra tankar
Responder Citar
Guerreira Humana 90
14385
http://www.youtube.com/watch?v=XmPJDmTQC6I
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]