O Galleon do 5.2

Maga Pandarena 90
14060
05/01/2013 21:38Citação de Gnostico
Nunca matei o galleon ;/

tambem não matei, e a blizzard ja está papagaiando os Chefes mundiais, prefiro como está, raids de 40 so que com retorno moderado.

Assim como qualquer um de nos pode se programar para fazer uma raid como o terraço da primavera eterna, os Chefes globais tambem deveriam ser da mesma forma disponiveis e mataveis no nivel de raid deles, no caso deles raids a ceu aberto de 40 jogadores.

E a frase: "estamos preparados para as lagrimas" é uma frase infeliz porque conota a ideia de que a empresa não está nem ai para seus clientes fazendo algo que ja sabe ira desagradar a maioria. E esse Tipo de atitude é muito mais nociva e me atinge mais do que qualquer mudança que eles tomem.

O Sha é para ser acessível para todos.

O Galleon não. Só que o Galleon devia ser difícil e não é.

Sha = povão.

Galleon = quem se dedica.
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
18150
Galleon tinha que ser mais acessivel, acessibilidade é bom, é agradavel, da oportunidades a todos. Ele não precisava ser facio, a dificuldade mostra mais a dedicação do a raridade. ele é uma raid a ceu aberto.
Editado por Gnostico em 06/01/2013 21:18 BRST
Responder Citar
Monge Draenei 90
1905
04/01/2013 12:30Citação de Jekkvallar
Só espero que não seja igual o galleon quanto a respawn, por que até hoje eu nunca matei.

Matei uma unica vez num sabado apos o restart , pessoal fico la campeando ele quando deu o anuncio de 15 min. , na volta do servidor foi montado 2 raids e meia o.0
Responder Citar
Monge Draenei 90
1905
06/01/2013 10:18Citação de Gnostico
Galleon tinha que ser mais acessivel, inacessibilidade é bom, é agradavel, da oportunidades a todos

Sim pq o chá e fail , tenho as duas partes pve que dropa dele no main , nao faço pvp e ele nao da VP , entao nao tem nem pq continuar indo ...

E no Galleon que dropa itens bons nunca se acha o bicho vivo =/
Editado por Fümanchü em 06/01/2013 14:28 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Sha = povão.

Galleon = quem domina o realm.

Fixed.
Editado por Chequer em 06/01/2013 14:41 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
18150
Correção é acessivel é bom, inacessivel é ruim
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6775
acessibilidade e bom pra todos, mas n acho que isso tenha que ser feito pra todo o conteudo, tem coisas que tem que ser dificil msm pra somente o povo que se dedica conseguir
a minha concepção de wboss como ja citei seria um montros gigante que anda pelo mapa a esmo e inspira medo nos jogadores, o sha da raiva a unica forma de vc morrer pra ele e se ele nascer do seu lado e o galleon passa mais tempo morto do que vivo...
tomara que esse novo boss seja no estilo “iai quem sera que consegue matar? “ do que o atual “junta qualquer um ai e zerga ele“
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
05/01/2013 21:38Citação de Gnostico
Nunca matei o galleon ;/

tambem não matei, e a blizzard ja está papagaiando os Chefes mundiais, prefiro como está, raids de 40 so que com retorno moderado.

Assim como qualquer um de nos pode se programar para fazer uma raid como o terraço da primavera eterna, os Chefes globais tambem deveriam ser da mesma forma disponiveis e mataveis no nivel de raid deles, no caso deles raids a ceu aberto de 40 jogadores.

E a frase: "estamos preparados para as lagrimas" é uma frase infeliz porque conota a ideia de que a empresa não está nem ai para seus clientes fazendo algo que ja sabe ira desagradar a maioria. E esse Tipo de atitude é muito mais nociva e me atinge mais do que qualquer mudança que eles tomem.

Na verdade a Blizzard só disse isto porquê ela conhece os clientes chorões que ela tem...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14630
Foi legal estar na primeira raid que derrubou o Galleon no Tol Barad, meio que cofcof injusto cofcof o que fizemos pra matar ele, mas já foi.

Desde esse kill que nunca mais vi a cor dele.

hahaha eu tbm tava lá *.*
injusto nada, foi legal.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
16755
"estamos preparados para as lagrimas"

Vão fazer igual as dungeons do cataclysm que não deu duas semanas e nerfaram a porra toda.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
9690
"estamos preparados para as lagrimas"

Vão fazer igual as dungeons do cataclysm que não deu duas semanas e nerfaram a porra toda.

Mas tipo era dg né?

Nerfa o Wboss por ser hard é pior.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Sha = povão.

Galleon = quem domina o realm.

Fixed.

^This.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3630
Quanto tempo é o respaw de Galleon ?
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Sha of Anger não deveria ser uma existência mais ameaçadora do que o Galleon? Em outras palavras, ele não deveria ser mais difícil?

Vejo mais mecânica e dificuldade em um random com movimentações de Kodo do que a causa dos desastres em Pandaria õ_o
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
3575
Seria otimo tem um grupo de monstros invadindo cidades aleatorias, ia dar uma animada.
Tipo no ragnarok 1, entregando quest daqui a pouco olha pro lado aquele bando de maluco correndo kkkk bons tempos : )

Igual é no RIFT, você ta la de boa fazendo quest, upando profissão, etc. E quando você olha no mapa, tem um monte de boss vindo por alguma estrada em direção a alguma cidade. Ou quando aparece um WB no céu e você tem que ir correndo la mata-lo se não ferra tudo. Essa foi uma das coisas que mais gostei no RIFT.

Para quem não sabe do que eu to falando, olha ai um video de exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=9Ydiz373GCI
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
3575
Galleon o gigante guerreiro

http://www.youtube.com/watch?v=69LKsTflxEw

(8) CHOU WAKUSEI SENTOU BOKAN, "GALLEON" (8)

Quem lembra dessa música dá joinha :D

Japion ftw

Não seria Daileon o nome do robô do Jaspion? lol
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
07/01/2013 23:54Citação de Nicanica
Não seria Daileon o nome do robô do Jaspion? lol

Nunca viu falar em trocadario do carilho ?
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
Wind Step Heroic virou piada perto disso.

No mais, só espero que o World Boss PVE dessa vez seja caracterizado pela dificuldade em matar, não pela dificuldade em encontrar vivo.

Falou tudo, para mim é Blizzard pisou feio do respaw do Galleon, quem traballha ou estuda o dia todo nunca consegue ver ele vivo, eu mesmo desde que o MOP começou consegui matar ele 1 vez e mesmo assim, porque meu amigo tava em uma PT em outro server e me mandou grupo ! Acho que deveria ser como o amigo acima falou, ser difícel de matar mas nem tanto de encontrar !
Editado por Saürøn em 11/01/2013 15:50 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Está nos patchs notes que o galleon no próximo patch vai ter um respawn bem mais constante.......não vai ser um sha, mas não vai ser o que é hoje também...

Inclusive matei ele esse sabado também, realmente, não tem nada de difícil nele, é só o respawn que é um lixo mesmo.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
07/01/2013 19:59Citação de ßøtão
Quanto tempo é o respaw de Galleon ?

Assim que ele morre, ele entra em CD de 72h. Ou seja, nas próximas 72h ele não tem chance alguma de nascer.

Após as 72h ele entra no período de spawn: ele pode nascer exatamente no primeiro minuto após as 72h ou nas próximas 48h.

Resetar o servidor reseta o spawn dele de volta para a janela de 48h. Ou seja, ele acabou de morrer, mas o servidor resetou, então ele está no período de 48h para nascer e não no CD de 72h.

11/01/2013 15:52Citação de Jekkvallar
Está nos patchs notes que o galleon no próximo patch vai ter um respawn bem mais constante.......não vai ser um sha, mas não vai ser o que é hoje também...

Well, a gear dele estará defasada.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]