reforge !

Ladino Humano 90
2275
como reforjo meus itens .. e tem algum addon para facilitar o processo ?

obs: falo em status
Editado por Kuyz em 18/12/2012 12:40 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Simule seus reforges, e veja como ficam os status do seu char:

http://www.askmrrobot.com/

É só colocar o nome do seu char na parte de WOW, dar carregar nele, e voalá... Aparece seus Itens, reforjamentos, gemas, encantamentos e etc... Você pode simular mudança em tudo ao seu bel prazer, boa sorte!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5795
Se alguem souber, pode até te falar o nome de um Addon que faz tudo isso sozinho pra tu. Eu não sei o nome porque nunca usei, mas alguem aqui com certeza já. Eu também uso o mrrobot.
Mas, se não estiver afim de nenhum dos dois, não esqueça de uma coisa:
Nunca esqueça de colocar o cap de Expertise (Aptidão) e Hit (Acerto).
No caso de PvP o cap é (se não me engano, corrijam-me se estiver errado) 3% para ambos.
Já PvE tu tem que colocar 7,5% dos dois.
Lembrando também que é super importante que você não ultrapasse o cap, porque é totalmente ~desperdicio!~
No caso de ladino (agora falo para PvE) você pode esquecer quase por completo sua aceleração, pois o mesmo tu consegue com o buff "Slice and Dice" (e fica muito melhor se for Assassination, por renovar com Envenenar). Então você pode dá um reforje de Haste para Mastery por exemplo, ai vai da spec que você joga e a forma que você prefere jogar também.

Espero ter ajudado!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
18/12/2012 13:29Citação de Fayed
No caso de ladino (agora falo para PvE) você pode esquecer quase por completo sua aceleração, pois o mesmo tu consegue com o buff "Slice and Dice"

NÃO!
Cara, eu sei que você ta tentando ajudar mas não tem nada a ver isso, Aceleração além de aumentear seus ataques corpo a corpo aumenta também sua taxa de regeneração de energia, sendo assim aceleração é muito importante principalmente pra rogue combate.

Pra assassinato a prioridade é:
Maestria > Aceleração > Acerto Crítico

Combate :
Aceleração > Maestria > Crítico

Sub :
Aceleração > Crítico > Maestria

Pra pvp algumas pessoas jogam de sub focando em acerto crítico, também não deixa de ser viável.

Use sites como o askmrrobot como ja citado acima ou o shadowcraft.

Leia guias pra entender como funcionam seus stats:
http://www.noxxic.com/wow/pvp/rogue/assassination/stat-priority
http://www.icy-veins.com/assassination-rogue-wow-pve-dps-guide

Existe sim um addon, mas eu nunca usei por isso não posso recomendar o nome é ReforgeLite.
Responder Citar
Ladino Humano 90
8550
No caso de ladino (agora falo para PvE) você pode esquecer quase por completo sua aceleração, pois o mesmo tu consegue com o buff "Slice and Dice"

NÃO!
Cara, eu sei que você ta tentando ajudar mas não tem nada a ver isso, Aceleração além de aumentear seus ataques corpo a corpo aumenta também sua taxa de regeneração de energia, sendo assim aceleração é muito importante principalmente pra rogue combate.

Pra assassinato a prioridade é:
Maestria > Aceleração > Acerto Crítico

Combate :
Aceleração > Maestria > Crítico

Sub :
Aceleração > Crítico > Maestria

Pra pvp algumas pessoas jogam de sub focando em acerto crítico, também não deixa de ser viável.

Use sites como o askmrrobot como ja citado acima ou o shadowcraft.

Leia guias pra entender como funcionam seus stats:
http://www.noxxic.com/wow/pvp/rogue/assassination/stat-priority
http://www.icy-veins.com/assassination-rogue-wow-pve-dps-guide

Existe sim um addon, mas eu nunca usei por isso não posso recomendar o nome é ReforgeLite.

Infelizmente isso que você falou não se aplica.

Não é recomendavel investir em aceleração.

Primeiro porque ela aumenta a velocidade de ataque e a regeneração de energia, nisto você esta certo, porém, o custo de status é alto.

Você pode fazer FULL aceleração que sua regeneração de energia irá subir no máximo 0,002353 % em 1 ponto do status aplicado nele.

Ou seja, investir 4.000 pontos de aceleração só iria atribuir 9,412% em cima da aceleração e regeneração de energia, que sendo de 10 por segundo no caso de Sub, seria o equivalente de acréscimo de 0,9412 de energia.

Então, se você quisesse ter um retorno "viável" deveria ser de no minimo 50% de aceleração, pra gerar +5 de energia, o que lhe custaria muito do seu dano.

Logo, se o principal fundamento de se investir em aceleração não se aplica da forma que esperamos, porque investir em algo que aumente a velocidade de ataque?

O Retalhar faz isso para todas as spec's e no caso de Sub a Maestria aumenta essa velocidade ainda mais que o próprio status que deveria aumenta-la.

A Blizzard é falha em muitas caracteristicas do jogo, alguns status que estão ali só pra enfeite, que se retirassem nem iriamos sentir falta.

Em todas as spec's:

Maestria > Critico > Aceleração

Se algum site dizer que é outra forma, te provo baseado em habilidades/benefícios que está errado.

Pegarei você como exemplo, tu tem 4.866 de Aceleração e só tem 11,45% de Aceleração. Vá no seu char in game e passe o mouse sobre a aceleração e me diga quanto de energia ele esta restaurando por segundo, e compare com o de alguem para ver se realmente esta compensando.

Sendo que se todos os pontos investidos ai fosse pra maestria por exemplo, sua chance de dano e de regenerar o triplo de energia seria muito maiores (baseado na sua spec de combate).

Abraço!
Editado por Taiyoo em 18/12/2012 16:25 BRST
Responder Citar
5795
Obrigado pelo reforço, Taiyoo!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
nada mais faz sentido nessa m#rda.
Responder Citar
Ladino Humano 90
8550
18/12/2012 16:23Citação de Apoxy
nada mais faz sentido nessa m#rda.

Nada faz sentido para a Blizzard :D
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
Com mais aceleração um rogue combate pode aproveitar mais o Logro do Bandido, são mais ataques que você da enquanto ele ta no nível 3, isso faz diferença no seu dps.

E que o Retalhar ja faz isso eu não acho que seja um argumento válido porque com mais aceleração então ele faz mais ainda.

Tirar haste e diminuir sua velocidade de ataque, pra investir em maestria de rogue combat eu acho que é uma perda de dano.

De Sub eu preferiria Aceleração ou crit, acho que por maestria como status principal pras 3 specs é muito errado.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
Um rogue Combat PVE decente.
http://us.battle.net/wow/en/character/turalyon/Vigilate/advanced

Um rogue Sub PVP decente.
http://us.battle.net/wow/en/character/tichondrius/Rzn/advanced

É porque eles usam assim que eu tenho que usar? Não.. só to tirando como exemplo.
Responder Citar
Ladino Humano 90
8550
Com mais aceleração um rogue combate pode aproveitar mais o Logro do Bandido, são mais ataques que você da enquanto ele ta no nível 3, isso faz diferença no seu dps.

E que o Retalhar ja faz isso eu não acho que seja um argumento válido porque com mais aceleração então ele faz mais ainda.

Tirar haste e diminuir sua velocidade de ataque, pra investir em maestria de rogue combat eu acho que é uma perda de dano.

De Sub eu preferiria Aceleração ou crit, acho que por maestria como status principal pras 3 specs é muito errado.

Bom, como disse no post anterior, você poderia apresentar qualquer argumento que eu iria te provar baseado nas habilidades e nos fatos de que Aceleração não é tão viável assim.

Logo, não quero que tome qualquer argumento que eu fale como uma ofença pessoal ou algo semelhante, minha opnião é uma coisa, jamais falarei algo do tipo "faça igual a mim", cada um segue sua linha de raciocinio e o que é verdade pra mim pode ser mentira pra qualquer outra pessoa.

Mas vamos ao que interessa.

Você disse que aceleração afeta o Logro do Bandido no que diz respeito a mais ataques e mais chances de habilitar a habilidade... certo?

Me diga... onde esta a vantagem em bater alguns miseros % a mais... se sua taxa de acerto e aptidão estão baixos para ataques "brancos"?

Não adianta eu bater mais rápido se minhas chances de acertar estes ataques estão baixas.

Se você quer efetividade na sua aceleração pra "bater mais" você terá que aumentar suas chances dos ataques normais de acertarem o alvo... assim como os ataques especiais... isso é fato.

Logo, se seus ataques especiais que estão com 100% de chance de acerto e sua aceleração não afeta a velocidade de "lançamento" delas por não ter... e sim somente a regeneração de energia... vá no seu char, olhe quanto de energia ele tem com esse x% de aceleração e um outro rogue que não investiu nisso e veja de quanto é a diferença.

Agora quanto aos que você mencionou pega o cara que você linkou que usa a spec de Combate... olhe a quantidade de aptidão e acerto... ele sabe do que estou dizendo sobre aceleração não ser tão importante.

Quanto a Maestria, tudo relativo ao dano dos rogues esta girando em torno da Maestria.

Subterfúgio bate mais, sem ter necessidade de investir em aceleração por causa da Maestria, seus golpes finais principais (Eviscerar e Ruptura) tem seus danos maximizados por cusa da Maestria.

Assassinato tem seu dano com os venenos aumentado monstruosamente por causa da Maestria.

Combate além de ter o dano aumentado e chance maior de regenerar energia, devido a Maestria da Adaga de Bloqueio ser parte da ativação do Vigor em Combate, não apenas pelos ataques normais.

Mas isso varia, é o que quero que entenda, não digo que não invista em aceleração, veja suas prioridades, se quer "bater mais" com Aceleração, aumente suas chances pra isso.

Um rogue Combat PVE decente.
http://us.battle.net/wow/en/character/turalyon/Vigilate/advanced

Um rogue Sub PVP decente.
http://us.battle.net/wow/en/character/tichondrius/Rzn/advanced

É porque eles usam assim que eu tenho que usar? Não.. só to tirando como exemplo.

Todos os dois acima tem conhecimento fundamental pra ser ótimos rogues, estão com os status estruturado para atender a sua spec.

Mas de minha pessoa... não me inspiro em ninguem, nem idolatro ninguem.
Pode observar que em posts falando do Recfull, Mercader, Steff ou bla bla bla, quase não meto a colher...

Pra dizer que não, somente no post que falava do canal do Steff que postei alguma coisa, mas só pros iniciantes terem mais um incentivo.

No final depois da crise, so não ouvi ninguem falar mal do Mercader... então é o unico dos "famosos" que tem um pouco do meu respeito.

Valorizo muito mais players como o Love, Omega, Rack e muitos outros que dão show em dedicação com a classe mesmo em tempos difíceis do que os boladões que chutam a classe na 1ª oportunidade.

Abraço!
Editado por Taiyoo em 18/12/2012 17:16 BRST
Responder Citar
Ladina Trolesa 90
12100
galera, o negócio é o seguinte.

num existe isso de "eu sinto que bato mais qndo ponho aceleração"
num existe "eu acho isso ou aquilo"

existem dados e análise de dados.

www.simulationcraft.org

combat: DPS da Arma principal > Agilidade > Acerto (até 7,5%) > Aptidão (até 7,5%) > Aceleração > DPS da Arma secundária > Maestria > Crítico

assassinato: Agilidade > DPS da Arma principal > Acerto (até 7,5%) > Maestria > Aptidão (até 7,5%) > Aceleração > Crítico > DPS da Arma secundária
Responder Citar
Ladina Trolesa 90
12100
addon: reforgelite

(mas a configuração padrão dele num é ideal, vc pode mexer para ficar 100%)
Responder Citar
5795
Bem, outra coisa importante...Se você fizer PvE de sub (não faço, então posso estar errado) considero dessa forma aceleração mais inutil ainda, pois se o seu problema é a velocidade de ataque e a regeneração de energia, o Retalhar resolve tudo isso nessa spec, com o bonus de energia que dá quando estar ativo.

Enfim :)
Responder Citar
Ladina Trolesa 90
12100
Bem, outra coisa importante...Se você fizer PvE de sub (não faço, então posso estar errado) considero dessa forma aceleração mais inutil ainda, pois se o seu problema é a velocidade de ataque e a regeneração de energia, o Retalhar resolve tudo isso nessa spec, com o bonus de energia que dá quando estar ativo.

Enfim :)

achismo ataca outra vez.

kra... theorycraft não funciona assim.
existem 1000 fatores que determinam o valor de cada stats pra cada spec e vc desconsiderou-os.

Subterfúgio: DPS da Arma principal > Agilidade > Acerto (até 7,5%) > Aptidão (até 7,5%) > Aceleração > Crítico > Maestria > DPS da Arma secundária
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
18/12/2012 17:42Citação de Cowtilate
www.simulationcraft.org

Poxa você me antecipou !
simulationcraft era o próximo que eu ia mostrar..

Quem tiver interessado ai procura a parte de rogue combat por exemplo.
http://simulationcraft.org/510/Raid_T14H.html

Veja o quanto ele bate com a maestria "Main Gauche" 13%.
Melee main hand 10%
Melee offhand 9%

10 + 9 = 19
19 > 13

Um fator importante pra combate é que por usar armas lentas o seu maior dano ao longo do tempo são seus ataques corpo a corpo que é diretamente aumentado pela sua aceleração, então tirar aceleração é tirar diretamente o sua maior fonte dano.

Taiyoo, eu não falei nada sobre acerto e aptidão. Você precisa ter seus caps de acerto e aptidão pra fazer bom uso da aceleração lógico.

Resumindo.
Porque a Maestria pra assassinato é tão importante?

Olhe no seu recount e você verá que o seu maior dano ao longo do tempo será o veneno mortal(que é o mais certo a se usar). E a maestria de assassinato aumenta diretamente o dano com venenos por isso é tão importante

Porque aceleração pra combate?

Seu maior dano é ataque corpo a corpo, reduzir aceleração é reduzir sua maior fonte de dano. Pode ser que não afete muito a energia mas é uma enorme perda de dps tirar aceleração.

Você não pode só ler a tooltip da maestria e dizer "nossa aumenta os golpes finais com certeza é a melhor escolha", discutir opinião é uma coisa, mas uma coisa lógica é bem diferente, existem varios cálculos e variáveis analisadas pra se chegar numa conclusão dessa.

Os links que eu citei são EXEMPLOS eu dexei bem claro que não é pra "copiar" eles, eu mesmo tenho minha própria opinião sobre specs e talentos baseado no que eu pessoalmente testei, sempre dexei claro aqui no forum que a melhor forma de saber o que é melhor é pegar e testar.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
4730
Cara, se eu aprender isso tudo e não ficar com problemas eu vou me considerar um vencedor. É MUITA COISA, JOGO MISERÁVEL DE COMPLEXO!!! kaoskaokas
Responder Citar
19/12/2012 08:20Citação de Apoxy
Seu maior dano é ataque corpo a corpo, reduzir aceleração é reduzir sua maior fonte de dano. Pode ser que não afete muito a energia mas é uma enorme perda de dps tirar aceleração.

Discordo,seu maior dano é logico são os seus bursts que não são poucos todo mundo sabe tem uma durabilidade boa e são parcialmente zerados o tempo de recarga com ataques de finalização o haste no caso vai aumentar sim os seus golpes de corpo a corpo mais eu não diria que é o ponto principal a ser observado,na minha opinião investir em haste @ PvP (PvE eu n entendo nada n posso opinar) é puro exagero sendo que vc já fica com uma porcentagem relativamente boa só com os valores da gear e se vc investir "tudo" em aceleração com certeza a sua maestria estará muito prejudicada oque faz muita falta (Principalmente quando se esta no "cooldown").

PS: essa discussão é mais velha que minha vózinha *:*
Editado por Reinan em 03/01/2013 18:35 BRST
Responder Citar
15,49%+ 2136(5,00+) meu haste atual rejogando ele todo e colocando MASTERY,pra mim ta passando de bom e olha que nem fexei a gear ainda.

Eu diria que o ideal pra pvp é 11% + com uma gear quase full é impossivel não chegar a isso(Se tratando de combate).
Editado por Reinan em 03/01/2013 18:31 BRST
Responder Citar
Ladina Trolesa 90
12100
errado

haste > tudo pra combat

só perde pra agilidade e para ponto de dps da arma principal.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]