Placas de vida na cabeça dos alvos - Ridículo

Guerreiro Anão 80
2695
Tudo que eu quero é uma porra de uma seta na cabeça do inimigo (tipo a seta que o hunter coloca), pra eu poder perseguir meu alvo. Se eu quiser ver as placas de todos alvos próximos eu olho no Battleground targets que é mil vezes melhor que essas tosqueiras dessas placas.
Do jeito que está, quando o hunter solta a armadilha de cobras aparece 237 trilhões de placas na minha tela e o meu alvo se perde no meio.
Custa a Blizzard implementar uma simples seta na cabeça do meu alvo?
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Então queridão, tem uma opção que não mostra todas as PLACAS, mas somente algumas em específico. Você pode retirar as "placas" de totens, pet, dentre outras.
Você também pode setar um focus no teu alvo, já que a dificuldade aí é tremenda.

edit:

SÓ....
Editado por Alieksey em 26/12/2012 00:14 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Tinha que ser...
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9060
26/12/2012 00:21Citação de Griesbach
Tinha que ser...

http://www.youtube.com/watch?v=T0-We1jRhY8

... do ...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Obrigado por esse tópico que ajuda a manter a comunidade LOLBR sempre funcionando.
Responder Citar
Caçador Troll 90
7040
Prazer, Tidy Plates
http://www.curse.com/addons/wow/tidy-plates

Quer uma marca na cabeça do seu alvo igual a de Hunter? Upe um Hunter e seja feliz!
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Mimimimimimim....
outro que nao sabe mexer nas configurações do jogo ou ainda não aprendeu sobre addons.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
26/12/2012 00:06Citação de Khaggar
Custa a Blizzard implementar uma simples seta na cabeça do meu alvo?

Custa.

Aliás custou.

E já está implementado.

Você devia aprender a ler antes de reclamar...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Prazer, Tidy Plates
http://www.curse.com/addons/wow/tidy-plates

Quer uma marca na cabeça do seu alvo igual a de Hunter? Upe um Hunter e seja feliz!

Pode fechar Modera.
Responder Citar
Guerreiro Anão 80
2695
.
Editado por Khaggar em 26/12/2012 13:21 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
3565
tinha que ser do tol barad
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
lol barad?
Responder Citar
Mago Goblin 90
6875
genti tol barad eh un bom server param d fala mau tm mta gnt q joga bm e sab mt do jogo ok ceus noob fikm falnd + fzm mt pior
Responder Citar
Mago Goblin 90
6875
Céus, como foi difícil escrever daquele jeito ali. Meus dedos estão doloridos e minha consciência também >.<
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
26/12/2012 13:33Citação de Gumbo
genti tol barad eh un bom server param d fala mau tm mta gnt q joga bm e sab mt do jogo ok ceus noob fikm falnd + fzm mt pior

Céus, como foi difícil escrever daquele jeito ali. Meus dedos estão doloridos e minha consciência também >.<

SEI! Não minta, isso é inerente a sua pessoa como jogador do Lol-Barad!
Editado por Alieksey em 26/12/2012 13:37 BRST
Responder Citar
Mago Goblin 90
6875
Hahah, =P

Não sou o típico Lol barader, quando fui pro servidor não achei que fosse acaber tendo essa aura de tosqueira. Mas tô pra dizer, com o que vejo aqui nos fóruns ultimamente, o Azarão tá com sua cota de mula manca bem preenchida também.
Responder Citar
Druida Troll 81
6475
Olha...

Ta dificil achar um tópico no geral q seja realmente util/interessante.

o.o'

Galera q solta "tektekdugen" antes de pesquisar algo...

Tópicos mimimis...

LoLs barad da vida...

Não sou xenofobiano, muito menos com os da minha propria etinia/país... mas me pergunto todo dia: " Se um north american entrar no forúm geral do wow no Brasil, ele realmente terá aversão a nós..."
Responder Citar
Mago Goblin 90
6875
26/12/2012 13:59Citação de Tarukuktar
Ta dificil achar um tópico no geral q seja realmente util/interessante.

Verdade. Eu dou uma olhada no fórum deles também, tem bastante bobagem mas tem algumas coisas divertidas e não escrotas. Sei lá, também.

A hora que eu pensar em algo que preste, crio um :D
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
26/12/2012 13:33Citação de Gumbo

Tentando ler o que você escreveu, chego à conclusão que realmente este tipo de players vem do lol barad.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]