Placas de vida na cabeça dos alvos - Ridículo

Mago Goblin 90
6875
Eu só queria um servidor de PvP, onde quando lanço o WoW Br não pudesse se transferir seus old chars(como eu estava começando a jogar), só isso.
Maldita preguiça de pesquisar sobre os realms corretamente.

Entrei aqui da mesma forma hahah.
O Nemesis tava com uma fila do cão logo que criaram ._.
Responder Citar
Mago Goblin 90
6875
Eu só queria um servidor de PvP, onde quando lanço o WoW Br não pudesse se transferir seus old chars(como eu estava começando a jogar), só isso.
Maldita preguiça de pesquisar sobre os realms corretamente.

Entrei aqui da mesma forma hahah.

Aliás, minto. Eu jogava num server americano a partir do qual não ia ter transferência grátis :C
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7820
RACHEI DE RIR...
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10690
Tinha que ser ally
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19435
Tudo que eu quero é uma porra de uma seta na cabeça do inimigo (tipo a seta que o hunter coloca), pra eu poder perseguir meu alvo. Se eu quiser ver as placas de todos alvos próximos eu olho no Battleground targets que é mil vezes melhor que essas tosqueiras dessas placas.
Do jeito que está, quando o hunter solta a armadilha de cobras aparece 237 trilhões de placas na minha tela e o meu alvo se perde no meio.
Custa a Blizzard implementar uma simples seta na cabeça do meu alvo?

tinha que ser ally pra fazer meus olhos sangrarem.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19435
lol barad a vergonha do wowBR
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5925
Cara antes de vc sair falando bosta e reclamando da interface do jogo, pesquisa primeiro sobre oq vc quer.

Caso vc não saiba existe a opção de mostrar as placas dos nomes somente dos jogadores (não mostra pet, nem copia, nem totem, só player).

Fica a dica.
Responder Citar
Monge Tauren 28
11300
28/12/2012 03:59Citação de Tiobumba
Tinha que ser ally

28/12/2012 04:06Citação de Wip
lol barad a vergonha do wowBR

Não é o que os numeros indicam, no ultimo mês 90% todos os tópicos HUE HUE do dia foram do Azralon, e desses 90%, 80% eram ally, e desses 80%, 90% eram da FEAR chorando e/ou se gabando de PvP.
Editado por Mambembe em 28/12/2012 04:13 BRST
Responder Citar
Ladina Worgenin 90
13460
Trololol Barad...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
Õ.Ó

Cara....... nem coloca o Tidy Plates... pelo que eu entendi... só a perta a letra "V" em seu teclado e corre pro abraço...

E cuidado com o tópico que vc cria da próxima vez... #fikdik
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18335
26/12/2012 00:06Citação de Khaggar
Tudo que eu quero é uma porra de uma seta na cabeça do inimigo (tipo a seta que o hunter coloca), pra eu poder perseguir meu alvo.

Imagino se todo ganharem uma marca na cabeça do target...

Seria uma adereço na cabeça do individuo...Um belo desfile de carnaval.
Editado por Callavera em 28/12/2012 17:20 BRST
Responder Citar
Bruxo Orc 90
5440
Apertar o V é inviavel quando se binda a maioria das habilidades.

Respeitando o OP , e entrando no seu raciocínio lógico ;

E se eu ligar 2 teclados??

Um deles serve pra jogar normal, o outro somente pra apertar o V !!!!

Agora sim , tive uma ideia genial , vou patentear logo!!!

Beijos
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
9295
26/12/2012 00:06Citação de Khaggar
Tudo que eu quero é uma porra de uma seta na cabeça do inimigo

vááá se las... !!!

vááá tn....
pra pohhaa

cria um hunter !!!!
Responder Citar
Xamã Goblina 90
10780
28/12/2012 20:26Citação de Ëxodus
Apertar o V é inviavel quando se binda a maioria das habilidades.

Só se usar as letras pra bindar, coisa que sinceramente não é necessária nem em notebook, quanto mais em computador normal.
Editado por Dilminúscula em 29/12/2012 20:58 BRST
Responder Citar
Xamã Tauren 90
12005
- legal é ver que 90% das pessoas que falam mal do Tol Barad, não tem praticamente nada de progressão e ilvl.. 1bjo pros haters ;*
Editado por Evilshade em 29/12/2012 21:11 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7805
Já viu como o nome desse Anão soa?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7805
Mas uma coisa referentes aos Tol Barad haters: Qual é o problema? O servidor do Tol Barad foi um dos primeiros servidores brasileiros, ele foi transferido como servidor americano pra passar a ser brasileiro, e comparando na epoca a Gallywix e Azralon etc. O Tol Barad era bem vazio e dava um conforto maior em questão de não ter lags nem nada, e pra ir dg e bg nao incomodava ser vazio pq a gente se juntava a outros servidores cheio, então o Tol Barad era uma oportunidade de criar uma guilda novinha e encher ela rapido e up ela rapido etc.

Parem de ser criados a leite com pera e ficar reclamando dos outros servidores, mano o jogo é O MESMO EM CADA SERVIDOR, só existem uns mais vazios que outros. E Tol Barad nem é tão vazio assim mais.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
5440
29/12/2012 20:58Citação de Dilminúscula
Só se usar as letras pra bindar, coisa que sinceramente não é necessária nem em notebook, quanto mais em computador normal.

Não mesmo , boa sorte ae!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]