Poder jxj

Ladino Morto-vivo 90
5715
Provavelmente não é aqui q se tira essa dúvida, más acredito que meus amigos ladinos experientes possam me ajudar.
Qual é a proporção do poder jxj em relação ao dano.
por exemplo 250 de poder jxj aumentaria em quanto o meu dano? seria 250 mesmo ou tem uma equação pra se chegar ao valor?
Editado por Juran em 27/12/2012 18:11 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
1905
Também quero saber com funciona isso de poder JxJ...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14630
Vamos lá vou pegar meu exemplo (to formando set pvp ainda)

Poder JxJ: 9,66% (este é o aumento do dano)
Em Números, essa porcentagem é 2561

Fazendo regra de três:
9,66_______2561
1__________x
= 265,11
Ou seja, 265,11 de poder JxJ, equivale a 1%, então seu dano aumetará 1%.
Supondo que você bata 50.000, logo se vc tiver 265,11 de poder JxJ, vc vai bater 50.500.

Resumindo, o seu dano JxJ, vai depender do teu dano normal, pois será uma PROCENTAGEM ACRESCENTADA à ele.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5715
Agora entendi.

vlw brother.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Pense que o JJ não aumenta seu dano em números.

Ele ajuda você a quebrar a Resil do Oponente, então quanto mais JJ você tem mais você vai anular a Resil do seu alvo e seu dano vai ser mais real numericamente.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
27/12/2012 21:44Citação de Slärk
Resumindo, o seu dano JxJ, vai depender do teu dano normal, pois será uma PROCENTAGEM ACRESCENTADA à ele.

Exato manolo!

E mesma coisa da resistência... Só que ela só vai diminuir após o valor ser aumentado pelo PoderJVJ!

Ele ajuda você a quebrar a Resil do Oponente, então quanto mais JJ você tem mais você vai anular a Resil do seu alvo e seu dano vai ser mais real numericamente.

Errado!

---------------------------------------------------------------------------------------------

PoderJVJ + ResistênciaJVJ:

Vamos supor que você vá causar 1.000 de DMG num alvo!

Você tenha 40% de PoderJVJ e ele tenha 40% de resistênciaJVJ!

Não vai acontecer: 40 - 40 = 0 e dar os 1.000 de DMG no alvo, NÃO vai mesmo ser assim!

O que vai ocorrer é:

1.000 de DMG que você irá executar, aumentado primeiramente pelo seu PoderJVJ (Pq o Damage saiu de você, ainda não chegou no alvo)...

Logo: 1.000 DMG + 40% de PoderJVJ = 1.400 DMG

E depois haverá o redutor com base na resistência do alvo (Pois agora o Damage chega no alvo)

Logo: 1.400 de DMG - 40% de resistência = 840 de DMG

Ou seja: Não é PoderJVJ menos ResistênciaJVJ... É uma adição do PoderJVJ em %... Seguido de uma subtração de ResistênciaJVJ... E não ao mesmo tempo, um menos o outro!
Editado por Løvestospoge em 28/12/2012 12:50 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
9235
28/12/2012 12:35Citação de Løvestospoge

Exato manolo!

E mesma coisa da resistência... Só que ela só vai diminuir após o valor ser aumentado pelo PoderJVJ!

Errado!

---------------------------------------------------------------------------------------------

PoderJVJ + ResistênciaJVJ:

Vamos supor que você vá causar 1.000 de DMG num alvo!

Você tenha 40% de PoderJVJ e ele tenha 40% de resistênciaJVJ!

Não vai acontecer: 40 - 40 = 0 e dar os 1.000 de DMG no alvo, NÃO vai mesmo ser assim!

O que vai ocorrer é:

1.000 de DMG que você irá executar, aumentado primeiramente pelo seu PoderJVJ (Pq o Damage saiu de você, ainda não chegou no alvo)...

Logo: 1.000 DMG + 40% de PoderJVJ = 1.400 DMG

E depois haverá o redutor com base na resistência do alvo (Pois agora o Damage chega no alvo)

Logo: 1.400 de DMG - 40% de resistência = 840 de DMG

Ou seja: Não é PoderJVJ menos ResistênciaJVJ... É uma adição do PoderJVJ em %... Seguido de uma subtração de ResistênciaJVJ... E não ao mesmo tempo, um menos o outro!

Perfeita explicação caro amigo!

No tópico que criei para debater as spec's, dei uma breve explicação de como o PvP Power e a Resiliência afeta o seu dano.

Mas nem preciso linkar, pois sua explicação esta otima!

Abraço!
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350

No tópico que criei para debater as spec's, dei uma breve explicação de como o PvP Power e a Resiliência afeta o seu dano.

Abraço!

Hahaha!!! Aposto que a sua tá melhor! =D
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16690

Abraço!

arranjem um quarto
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180

Abraço!

arranjem um quarto

kk tive que rir o/
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
29/12/2012 05:25Citação de Rackham
arranjem um quarto

Precisa ficar com ciúme não, tem lugar pra você também! =3
Editado por Løvestospoge em 29/12/2012 16:06 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
10870
A questão é: o que seria da humanidade sem a regra de 3?

29/12/2012 16:06Citação de Løvestospoge
arranjem um quarto

Precisa ficar com ciúme não, tem lugar pra você também! =3

Vish, agora a porra ficou séria
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4725
http://www.arenajunkies.com/topic/228345-mists-pvp-power-and-resilience-guide/
aqui fala bastante sobre isso, recomendo :)
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Agora a questão...

Vale apena criar um set PvP Full gema azul Power PvP?
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Agora a questão...

Vale apena criar um set PvP Full gema azul Power PvP?

Depende do Foco!

Em RBG? Onde seu foco é stunar, silenciar, interromper sim, vale muito, afinal PVP Power não influencia nada disso, enquanto Res JVJ influencia no quanto você resiste mais as porradas pra fazer melhor seu trabalho de foco, que foi o citado!

Agora se você quer também causar DPS? Vai fundo no PvP Power, agora lembre-se que você não causa tanto DPS quanto um DK Frost, ou um Warrior ou muitas classes, em termos de PVP!

Logo, só vale a pena colocar pvp Power em 1x1 até 5x5 (Arenas)... Em RBG? Nem vale a pena!
Responder Citar
Se eu fosse assasination focaria FULL mastery mas full mesmo ia ignorar qualquer outro tipo de atributo,ate se tratando de reforge e enchant.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Estou percebendo isso.

Hoje de manhã, quando comprei a parte do peito da minha armadura por dominação, resolvi seguir a riscar o ask robot, pois ele diz que devo valorizar Resiliencia > JxJ.

Antes eu tinha 47% +/- de Poder JxJ matava bem.

Mas agora com 62% de Resiliência e 42% de Poder JxJ, percebo que estar um "pouco mais díficil de matar" um oponente.

Amanhã devo gemar tudo em Poder JxJ, talvez eu atinja os 50%. Então postarei o resultado aqui.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Estou percebendo isso.

Hoje de manhã, quando comprei a parte do peito da minha armadura por dominação, resolvi seguir a riscar o ask robot, pois ele diz que devo valorizar Resiliencia > JxJ.

Antes eu tinha 47% +/- de Poder JxJ matava bem.

Mas agora com 62% de Resiliência e 42% de Poder JxJ, percebo que estar um "pouco mais díficil de matar" um oponente.

Amanhã devo gemar tudo em Poder JxJ, talvez eu atinja os 50%. Então postarei o resultado aqui.

Sim! A questão é o foco do Rogue!

Quanto menos adversários, mais priorize PVP Power...
Quanto mais adversários, mais priorize o PVP Resistence...

Simples!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]