Colocações sobre o 5.2

Ladina Humana 90
8350
Admiro a sua esperança, mas acho complicado eles voltarem atrás tão perto da data de lançamento do patch assim. Mas vamos ver, né hauahauhauh.
Caso contrário, acho que Sub vai se manter no top da escada de DPS de Rogue. :T

Sempre preferi Subterfúgio!

Porém para Team Fights (Arena e RBG, que são os principais focos de PVP, óbvio) essa Cloak and Dagger é muito roubada, merece um nerf de um pequeno CD para não haver Spam desnecessário e Rogues monodedos conseguirem jogar e deixar a classe Fácil!
Responder Citar
Se tu pensa que manto e adaga é OP demais para um ladino Loves, imagina como estão vendo essa hab os priests, magos e bruxos?
É quase como um Lord Sith contra um padawan. Certamente vã dar uma calibrada nela antes de vir para nossas mão avidas.

31/12/2012 18:57Citação de Reinan
Mas se rolar Blade Flurry now deals 75% less damage ela passa a ser uma skill inútil,tomara que eles não façam essa besteira.

Como combate, essa noticia me desanimou um pouco mas eu até supero.
Não iam nos fazer tanto bem, sem algum maleficio.
Se reduzirem msm, ninguem vai gastar energia e tempo com isso.
Vão abandona-la.
Pelo menos os glyphs elevados vão ter um slot vago.

Se fizerem msm isso, eu espero que alterem no futuro os glyphs menores, para que não sejam tão menores com são hoje.

De resto sou tipo o Rock Lee!
Nem assasin/ninjutso ou sub/genjutso. Apenas puro combat/Taijutso!
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
31/12/2012 04:33Citação de Løvestospoge
Uma skill que faz com que todo Cheap Shot, Garrote ou Ambush, que você use até 30 metros de distância do alvo, você vá pras costas dele teleportando instantaneamente???? Absurdo demais!
eu acho que essa skill vai ter um debuff tipo ''esse efeito so pode ocorrer a cada 10 seg''
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
O buff de rogue foi bem justo, vai dar maior versatilidade.

Não aumentaram o dano deles, que é o que eu mais senti nerfado. Um rogue sozinho me batendo leva muito tempo pra matar, e se acabarem os stuns, ele morre, ou tem que dar vanish e esperar alguém.
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
31/12/2012 20:32Citação de Dänk
Não aumentaram o dano deles, que é o que eu mais senti nerfado. Um rogue sozinho me batendo leva muito tempo pra matar, e se acabarem os stuns, ele morre, ou tem que dar vanish e esperar alguém.

Claro né, você tem uma pequena skill que te deixa imortal quando esta com menos de 35% do HP, uma classe com danos periódicos como a nossa não consegue dar conta.
Responder Citar
31/12/2012 20:58Citação de Dextêr
Claro né, você tem uma pequena skill que te deixa imortal quando esta com menos de 35% do HP, uma classe com danos periódicos como a nossa não consegue dar conta.

Meu KS ignora isso tudo inclusive a skill que da 100% parry 20% menos dano xD e uma luta com warrior nunca foi tão fácil pra mim com 2 evasion 1 quit(vanish) 2 desmantle vários stun e CC's 1 skill de defesa e por ai vai...Nunca subestime um rogue meu caro warrior.
Editado por Reinan em 31/12/2012 21:44 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
31/12/2012 20:05Citação de Grayphus
Certamente vã dar uma calibrada nela antes de vir para nossas mão avidas.

Tomara, afinal, uma coisa é ser equilibrado, outra é ter uma classe OP que quase todos os players fiquem chorando no ombro de mimimi por causa dela!

Pq uma coisa é você perder prum Rogue que REALMENTE JOGA, outra é perder pra um Rogue monodedo que só fica apertando 1 botão com essa skill ativa!

31/12/2012 20:12Citação de Ðarkterror
eu acho que essa skill vai ter um debuff tipo ''esse efeito so pode ocorrer a cada 10 seg''

Se colocarem 10 seg, nem valerá a pena, afinal SS pode ser usada o tempo todo e tem 24 s de CD, essa daí só funfa com as Skills furtivas!

2~3 Segundos são o suficiente, q é apenas para evitar o Spam de Stun instantaneto em vários alvos a longa distância!

O buff de rogue foi bem justo, vai dar maior versatilidade.

Sim, é que o Rogue era OP no Cataclysm por que ele ganhava 60% de crítico extra nos Ambushs e Backstabs... E como dava pra chegar em 40% de crítico reforjando itens... Ficava 100% de crítico nessas duas Skills, e isso era roubado, merecia ser nerfado, e foi!

O problema do Rogue 5.0 foi q acabaram nerfando tb de quebra nossa mobilidade e versatilidade (Até blind e Vanish tavam com 3min de CD...)
Como nos devolverão essa mobilidade e versatilidade, ficaremos equilibrados, porém não ficaremos OP como no Cata pela falta de crítico, então Sussa pros chorões!
Editado por Løvestospoge em 31/12/2012 21:44 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
31/12/2012 20:58Citação de Dextêr

Não me tiram nem 30% de HP enquanto stunado. Pra chegar nos 35% é bem difícil ainda...
Responder Citar
31/12/2012 22:28Citação de Dänk
Não me tiram nem 30% de HP enquanto stunado. Pra chegar nos 35% é bem difícil ainda...

Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
Isso me pareceu um desafio. ahauahauhauah
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Prevejo encontros na frente de SW por esses dias! HueHAUEHAuehAUEHAUehuAHEUhae!!!
Responder Citar
Maga Humana 85
2155
não quero julgar ninguém,mas os players que estao comentando aqui tem pouca xp em arenas e ate mesmo rbg ,concordo que essa skill em questao vai ser roubada,mas rogue precisa de mobilidade ,e so vai da para saber se ela vai realmente ser apelaona quando sair no PTR ,e nao levar um nerrf sem mesmo ser testada como disse o rogue ai :/
Responder Citar
Maga Humana 85
2155
o dano de rogue esta bom,o problema é o dano das outras classes ! e rogue nao vai ficar OP com essa skill creio eu que ele vai subir de pior classe para pvp para um meio termo,warrior hunter ,spriest continuarao dominando
Responder Citar
Por favor não venha em um tópico de rogues falando asneiras,chega ardeu meu olho.

01/01/2013 03:47Citação de Deeplulz
creio eu que ele vai subir de pior classe para pvp para um meio termo,warrior hunter ,spriest continuarao dominando

Rogue nunca foi nem nunca será a pior classe em quesito pvp e mesmo que fosse isso não mudaria por causa de 1 skill de mobilidade mt boa,e digo + hunter e priest dominando oque? Hunter só se for no burst e priest nos fears não vejo outro tipo de domínio vc vai me desculpar.
Editado por Reinan em 01/01/2013 04:02 BRST
Responder Citar
Ja matei hunter no x1 só na shuriken toss e ele usando todas as skills de defesa.
Responder Citar
Maga Humana 85
2155
voce anda fazendo arena ? ja viu a situacao de rogue em arenas?acho que nao .... ja viu os top 10 times de todos os battlegroups? contou quantos hunters tem ?e para que jogar de rogue se todas as classes tem as mesmas skills de rogue com menores cds ? e mais sobrevivencia rofl
http://www.worldofwargraphs.com/stats-compsrepartition-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-3-0-0---0.html
acho que isso mostra bem a realidade

http://www.worldofwargraphs.com/stats-bestteams-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-3-0-0-0-0-0.html

procura rogue ai e veja o quanto a classe esta forte no pvp :p
Responder Citar
Cara quanto mimimi...eu fiz muita arena recentemente e só passei dificuldade por não encontrar players decentes que podiam fazer uma setup boa comigo e é justamente isso que conta em arena se vc não sabe,uma classe supri a necessidade da outra e vice-versa.

Pega ai um exemplo bom pra vc http://us.battle.net/wow/pt/character/darkspear/Pikaboo/simple

Conclusão não depende só de vc cara e sim do CONJUNTO.Da um look no frag desse cara ontem o x2 dele estava 2k de rating 177 - 4 (96%) ele mudou de time hj aparentemente que esta 16-0 (100%) e observe o x5 tbm tu acha mesmo que se um rogue estivesse tão ruim assim alguem consegueria fazer isso em arena,eu creio que não.Os times TOP RATING X3 não tem rogues,isso quer dizer que rogue não presta pra arena mais e que nenhum pode fazer um bom time e ter um bom frag?NÃO!
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
01/01/2013 03:44Citação de Deeplulz
não quero julgar ninguém,mas os players que estao comentando aqui tem pouca xp em arenas e ate mesmo rbg ,concordo que essa skill em questao vai ser roubada,mas rogue precisa de mobilidade ,e so vai da para saber se ela vai realmente ser apelaona quando sair no PTR ,e nao levar um nerrf sem mesmo ser testada como disse o rogue ai :/

Você tem 0 de Rating em RBG... Então, se você usa esse critério para anular as colocações dos manolos, então acho melhor você usar isso para si próprio! ;]
Responder Citar
Maga Humana 85
2155
``Cara quanto mimimi...eu fiz muita arena recentemente e só passei dificuldade por não encontrar players decentes que podiam fazer uma setup boa comigo e é justamente isso que conta em arena se vc não sabe,uma classe supri a necessidade da outra e vice-versa.``
e nao passou dos 1500? realmente em e claro que depende de vc ... se vc n for bom nunca achara ninguem bom para jogar com vc ... esse rogue é 1 em mil rogue esta ruim sim! isto é fato comece a fazer arena competitiva acima de 1500 e vc vera como rogue sofre com melle cleave.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]