Colocações sobre o 5.2

``Cara quanto mimimi...eu fiz muita arena recentemente e só passei dificuldade por não encontrar players decentes que podiam fazer uma setup boa comigo e é justamente isso que conta em arena se vc não sabe,uma classe supri a necessidade da outra e vice-versa.``
e nao passou dos 1500? realmente em e claro que depende de vc ... se vc n for bom nunca achara ninguem bom para jogar com vc ... esse rogue é 1 em mil rogue esta ruim sim! isto é fato comece a fazer arena competitiva acima de 1500 e vc vera como rogue sofre com melle cleave.

BITCH PLEASE!
Responder Citar
01/01/2013 04:28Citação de Løvestospoge
Você tem 0 de Rating em RBG... Então, se você usa esse critério para anular as colocações dos manolos, então acho melhor você usar isso para si próprio! ;]
Responder Citar
Ladina Humana 90
3090
Rogue esta precisa de mais sobrevivencia e mobilidade sim,infelizmente!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9590
01/01/2013 04:28Citação de Løvestospoge
Você tem 0 de Rating em RBG... Então, se você usa esse critério para anular as colocações dos manolos, então acho melhor você usar isso para si próprio! ;]

não querendo ser chato. nem conheço o cara ai, mas a mesma experiencia q vc tem de rbg ele tb tem. e ele tem um pouco mais de experiência em arena.

@topic,

em rbg rogue ainda quebra muita estratégia de time adversário pq não precisa dar um hit para conseguir tomar uma base e é um support muito bom. mas em arenas, muita gente deixa o rogue de lado para levar um dk ou warrior.
existem caras q estão jogando atualmente em high rating de rogue, mas são poucos.
que dá pra fazer milagre dá, assim como dava pra fazer milagre de warrior e druid restoration na season passada. só q na nossa comunidade brasileira aqui ainda não vi esse rogue milagroso.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
``Cara quanto mimimi...eu fiz muita arena recentemente e só passei dificuldade por não encontrar players decentes que podiam fazer uma setup boa comigo e é justamente isso que conta em arena se vc não sabe,uma classe supri a necessidade da outra e vice-versa.``
e nao passou dos 1500? realmente em e claro que depende de vc ... se vc n for bom nunca achara ninguem bom para jogar com vc ... esse rogue é 1 em mil rogue esta ruim sim! isto é fato comece a fazer arena competitiva acima de 1500 e vc vera como rogue sofre com melle cleave.

1. Pois é! Eu estou esperando meus AMIGOS pegarem o set deles de Arena, para poder ir, pq eu tenho alguns e não me importo de baixar meu Rating para jogar com eles! =]
Por isso não passo de 1500 de Arena, FikDik!

2. Meu foco msm é RBG, mas ainda não arrumei um time que eu realmente diga: "Me conquistou"... Tenho uns 3 times ramdoms, mas nenhum ainda me prendeu fixo não!
Por isso nunca passei dos 1770 nessa Season! =]

Então, se for pra desconsiderar a colocação dos manolos, fique na sua, pq eles tem voz e podem falar sim, tanto quanto você que aparenta ser só mais um que julga todos pelo que aparentam ser!
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8560
Rank em Arena ou em RBG não quer dizer porra nenhuma.

Ainda mais quando se refere a nós.
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
11005
Não estou minimamente preocupado com o quão "roubada" certa skill pode ser.
Quero mais é que rogue fique o diabo na terra mesmo!
Responder Citar
Ladina Humana 90
6080
Loves, concordo com suas palavras, não sei se lembra de min, estávamos fazendo duelo ontem e você ainda estava me dando umas dicas de x1. Não quero uma classe "apelona" onde qualquer um que joga nela pode ser "fodão" e que não precisa de dedos.. mais que seja balanceada.
Responder Citar
Ladina Humana 90
3090
love se vc acha que rogue esta bom assim ok... sua opniao
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
Sinceramente, eu não vejo onde Rogue está tão ruim assim. Eu não sou desses "PRO" da vida, mas não to passando sufoco também não. Acho que é tudo questão de conhecer BEM a classe e saber o que tá fazendo, coisa que muita gente não entendeu ainda. :T
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
01/01/2013 13:48Citação de Bløodseeker
Loves, concordo com suas palavras, não sei se lembra de min, estávamos fazendo duelo ontem e você ainda estava me dando umas dicas de x1. Não quero uma classe "apelona" onde qualquer um que joga nela pode ser "fodão" e que não precisa de dedos.. mais que seja balanceada.

Claro que lembro!
SEU LINDO! VENIMIM!

01/01/2013 14:43Citação de Drakullalulz
love se vc acha que rogue esta bom assim ok... sua opniao

Não, não está bom pois falta algumas características relacionadas a versatilidade e mobilidade do mesmo, que serão TODAS corrigidas no 5.2 para nos deixar equilibrados!

O que ressaltei, é que tem 1 ÚNICA skill que achei OP e merecia um pequeno nerf de 2~3 segundos de CD para não ficar OP demais! Só!

01/01/2013 15:02Citação de Gormish
Sinceramente, eu não vejo onde Rogue está tão ruim assim. Eu não sou desses "PRO" da vida, mas não to passando sufoco também não. Acho que é tudo questão de conhecer BEM a classe e saber o que tá fazendo, coisa que muita gente não entendeu ainda. :T

Exato!
Só tem algumas faltas como já falei e repito, um pouco em versatilidade e bastante em mobilidade (que serão corrigidas no 5.2), de resto? não vejo faltando NADA a classe!
Editado por Løvestospoge em 01/01/2013 17:31 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
3090
rogue precisa de sobrevivencia contra melle ! ,e como se nerfa essa skill em 2 segundos? so se nerfar o shadow dance ,voce tem que lembrar que so podera ser usada com shadow dance ativo ou seja a cada 1 minuto ,shadow step tem 24sec de cd
Responder Citar
Ladina Humana 90
3090
eu acho a dinamica do elusivnes chata de mais ter q usar uma skill para reduzir seu dano em 30% a cada 5 segundos quando estao em vc so torna a classe chata de se jogar quando estao focando em voce
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
01/01/2013 19:04Citação de Drakullalulz
rogue precisa de sobrevivencia contra melle ! ,e como se nerfa essa skill em 2 segundos? so se nerfar o shadow dance ,voce tem que lembrar que so podera ser usada com shadow dance ativo ou seja a cada 1 minuto ,shadow step tem 24sec de cd

Prontidão de Combate? Desmantelar?
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
01/01/2013 19:04Citação de Drakullalulz

HÃ??? O.o"

01/01/2013 19:07Citação de Drakullalulz
eu acho a dinamica do elusivnes chata de mais ter q usar uma skill para reduzir seu dano em 30% a cada 5 segundos quando estao em vc so torna a classe chata de se jogar quando estao focando em voce

o.O"
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8560
01/01/2013 19:11Citação de Dänk
Prontidão de Combate? Desmantelar?

Prontidão de Combate ajuda muito, já é praticamente uma escolha obrigatória a escolha dela se o cara desejar ser um matador.

Já Desmantelar só é útil se o cara ainda estiver montando a gear, pois basta colocar as correntes nas armas que isso deixa de ser um pesadelo. Mas mesmo assim é usável depois de um Golpe Baixo.

Entretanto as duas não são apelonas, só ajudam um pouco a sobrevivência.
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
Falam de "Prontidão de combate" e "Desmantelar" como se fosse muito.
Nós, rogues, deveríamos ter um arsenal de maneiras de "complicar" nossos inimigos. Sinceramente, se não fosse o Gouge, estaríamos ferrados em 1x1... Quase todas as classes (exceto as visivelmente super nerfadas, vide Shaman) tem esses buffs de diminuir danos, um desarm e coisas do tipo.

E outra, estamos pensando no PvP como o Cata, vamos pensar como o MoP, onde a maioria das classes são cheias de Self-heals e a porra toda, se não conseguirmos acompanhar, não vai ter como continuar com nossa classe...
Responder Citar
Ladina Humana 90
10060
A galera ta afobada, ainda nem lançou o patch e já estão falando em nerf...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]