Colocações sobre o 5.2

Ladino Goblin 90
5345
quando sai o patch?
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
Cara eu lembro a primeira vez que eu tirei duel com um warrior, nos primórdios do meu rogue, jogando sem saber nada de nada, liguei evasion e nunca vou esquecer o tanto de overpower que eu tomei na cabeça... hahaha não tem ligação nenhuma com o tópico, lembrei porque vi o warrior comentando, admiro players que procuram saber das outras classes...

01/01/2013 19:07Citação de Drakullalulz
eu acho a dinamica do elusivnes chata de mais ter q usar uma skill para reduzir seu dano em 30% a cada 5 segundos quando estao em vc so torna a classe chata de se jogar quando estao focando em voce

Eu também não gosto dessa dinâmica, mas nos testes que eu andei fazendo tentando jogar de modo como se fosse um rogue "berserker" tipo uma corrida de dps com o target, senti muita falta da redução que ela proporciona,, 30% é uma quantidade a ser considerada.
Falo isso como um rogue n00b que gosta de arena, não sei se em rbg's ela tem seu espaço.

@topic,
Como a Deathangel disse, tá todo mundo afobado XD vamos esperar pra ver realmente como ela vai se comportar no PTR, lembrando que muita coisa que vai pra lá chega diferente pra gente... lembro quando eu li pela primeira vez a descrição de Lâminas Sombrias, achei ela seria muito mais foda do que é, tipo era usar e deixar corpo estendido no chão esperando pelo IML buscar mas nem sempre funciona desse jeito.

@Loves,
Hoje, depois de um almoço com resto de ressaca, fui no arena junkies ver se algum rogue estava streamando eis que eu começo a ver o stream do Bailamos e do nada quem eu vejo como adversário dele? Seu time LOL não sei se você vai se lembrar mas era Eye of the Storm, só sei que teve uma hora em Fel Reaver que você e um priest zergaram ele, ele morreu em menos de 2s... no mais ele soltou uma colocação sobre sua querida mãe que não cabe aqui mas você deve ter uma idéia do que seja... kkkkk
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Falam de "Prontidão de combate" e "Desmantelar" como se fosse muito.
Nós, rogues, deveríamos ter um arsenal de maneiras de "complicar" nossos inimigos. Sinceramente, se não fosse o Gouge, estaríamos ferrados em 1x1... Quase todas as classes (exceto as visivelmente super nerfadas, vide Shaman) tem esses buffs de diminuir danos, um desarm e coisas do tipo.

E outra, estamos pensando no PvP como o Cata, vamos pensar como o MoP, onde a maioria das classes são cheias de Self-heals e a porra toda, se não conseguirmos acompanhar, não vai ter como continuar com nossa classe...

Mais ainda?

Além de furtividade, evasão, aturdir, chute, sumir, cegar, golpe no rim, garrote, manto das sombras, bomba de fumaça, prontidão de combate, veneno paralisante, desmantelar, o que mais falta?
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
@Loves,
Hoje, depois de um almoço com resto de ressaca, fui no arena junkies ver se algum rogue estava streamando eis que eu começo a ver o stream do Bailamos e do nada quem eu vejo como adversário dele? Seu time LOL não sei se você vai se lembrar mas era Eye of the Storm, só sei que teve uma hora em Fel Reaver que você e um priest zergaram ele, ele morreu em menos de 2s... no mais ele soltou uma colocação sobre sua querida mãe que não cabe aqui mas você deve ter uma idéia do que seja... kkkkk

Foi! =D

Matei ele 3 vezes, e ainda roubei 3 bases do time dele, e ainda o fim me xingar e falar um monte de merda de mim de tão invocado q ele ficou! uehAUEHauehAUEHAUHEUAheuAHEUHAe!!!

"ESSA PORRA DESSE ROGUE TÁ ME ENCHENDO O SACO, ELE É ASIÁTICO? É UM TIME BR MSM???"

Foi engraçado ele todo poderosão considerado dos melhores Rogues dos EUA com Rating quase 3k, depois de ter dito: "Time BR com 1700 RATING? Nós tendo 3000 de RATING??? GG pra eles!"...

Os ver se desesperando para ganhar por que pouco depois da metad 1 dos nossos Healers tomou DC, dai eles tomaram! ueHAUEHauehuAEHAUehuaEHUahe!!!
Editado por Løvestospoge em 01/01/2013 21:06 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
3090
como eu disse todas as skills que rogue tinha que faziam ele ser uma classe diferenciada agora varias classes possuem essas skills pala com um tipo de ``blind``priest e druida com vanish(druida ate o 5.2sair) stuns entao nem se fala...
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
Os ver se desesperando para ganhar por apenas um mero vacilo nosso no finalzinho q nos embananamos, e 1 dos nossos Healers tomou DC! ueHAUEHauehuAEHAUehuaEHUahe!!!

É no final você roubou uma base deles e eles se desesperaram, começaram a xingar uns aos outros kkkk toda hora aparecia aquela mensagem de você atacando alguma base...
Aquela foi no detalhe mesmo, seu time jogou bem.
Responder Citar
Ladina Humana 90
3090
[quote]Cara eu lembro a primeira vez que eu tirei duel com um warrior, nos primórdios do meu rogue, jogando sem saber nada de nada, liguei evasion e nunca vou esquecer o tanto de overpower que eu tomei na cabeça... hahaha não tem ligação nenhuma com o tópico, lembrei porque vi o warrior comentando, admiro players que procuram saber das outras classes...

01/01/2013 19:07Citação de Drakullalulz
eu acho a dinamica do elusivnes chata de mais ter q usar uma skill para reduzir seu dano em 30% a cada 5 segundos quando estao em vc so torna a classe chata de se jogar quando estao focando em voce

Eu também não gosto dessa dinâmica, mas nos testes que eu andei fazendo tentando jogar de modo como se fosse um rogue "berserker" tipo uma corrida de dps com o target, senti muita falta da redução que ela proporciona,, 30% é uma quantidade a ser considerada.
Falo isso como um rogue n00b que gosta de arena, não sei se em rbg's ela tem seu espaço.

------------------------
que eu quis dizer é que essa dinamica deveria ser refeita ,pois nao e divertido jogar tendo que apertar a msm skill de 5 em 5 segundos
Editado por Drakullalulz em 01/01/2013 21:26 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
É no final você roubou uma base deles e eles se desesperaram, começaram a xingar uns aos outros kkkk toda hora aparecia aquela mensagem de você atacando alguma base...
Aquela foi no detalhe mesmo, seu time jogou bem.

Sim, foi hilário ver ele depois de se vangloriar de como te falei, por ele ser USA e nós BR, e ele ter quase o dobro do nosso Rating, e só pq é considerado um dos melhores (se não o melhor) Rogue de RBG do jogo!

Ver ele chorando de raiva deu matando ele direto, de minha pessoa roubando as bases dele direto, foi HILÁRIO! XDDD
E de que só conseguiram virar pouco mais da metade (Pois estavamos com 3 Bases e a flag até então na maioria do tempo! xD), pq um dos nosso healer tomou DC! Hahahahahha!!!

Sentimento ÚNICO cara!
Responder Citar
Bruxa Humana 90
5970
01/01/2013 22:11Citação de Løvestospoge
e ele ter quase o dobro do nosso Rating

e ainda foi nosso primeiro ou o segundo jogo com esse pessoal, zero de entrosamento.
Responder Citar
Ladino Humano 90
1905
Peraí deixa eu ver se entendi,

Então a Tier 60 de talentos vai ficar assim :

Shadowstep / Cloak And Dagger / Burst Of Speed

Eu ainda não saquei qual vai ser desse Cloak And Dagger ,
Vai ser por exemplo uma skill que quando eu uso , ela vai fazer meu Ambush / Garrote / Cheap etc... serem a 30 yards por um tempo X de segundos me fazendo aparecer atraz do adversário?

Ou vai transfromar todos os meus Ambush / Garrote's / Cheap Shot's em 30 yards , sendo por exemplo uma skill passiva?

Cara eu ainda não entendi por que se for passiva , se tu ligar o Shadow Dance tu pode stunar / silenciar metade do outro time tendo em vista que com o Set PVP vai dar 150 de energy , e se por um acaso tu pegar o talento do Tier 1 que diminui 75% do custo das skills em stealth tu da CC no outro time inteiro =O.

Tem que ver issaê!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Entendo que temos que ser conscientes mas não entendo a gente toma Nerf, pessoas reclamam.

Toma Buff pessoas reclamam.

Não acho também que a Cloak and Dagger vai ser apelona a esse ponto.

Mesmo porquê, você vai poder fazer isso ou com os 3 seg do Subterfúgio ou na Dança das Sombras, depois disso esquece.

E mesmo assim, sair dando stun adoidado parece uma excelente ideia, mas a hora que acaba você ta de bobeira e desperdiçou um cooldown que poderia ser útil pra matar.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
01/01/2013 21:03Citação de Ignan
(não que isso incomode muito, só quando vem o melee bonitão me matar em 15s sem burst).;

Cara, quando o melee bonitão vem em você, você tem:

Vanish e esperar acabar o burst
Desmantelar para diminuir o burst
Prontidão de combate para reduzir o dano
Cegar para parar o cara, sendo que só essa eu posso usar o trinket.
Esquiva para diminuir o burst

Imagina só, eu dou meu Avatar+Temeridade+Trinket, você tira minha arma, quando ela volta, você me cega, eu dou trinket, você usa esquiva e ai você usa prontidão de combate e vanish.

Perdi meu burst e você ainda pode usar recuperar na furtividade.

E eu nem jogo de rogue e sei disso.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Cara, quando o melee bonitão vem em você, você tem:

Vanish e esperar acabar o burst
Desmantelar para diminuir o burst
Prontidão de combate para reduzir o dano
Cegar para parar o cara, sendo que só essa eu posso usar o trinket.
Esquiva para diminuir o burst

Imagina só, eu dou meu Avatar+Temeridade+Trinket, você tira minha arma, quando ela volta, você me cega, eu dou trinket, você usa esquiva e ai você usa prontidão de combate e vanish.

Perdi meu burst e você ainda pode usar recuperar na furtividade.

E eu nem jogo de rogue e sei disso.

Comparado aos CDs defensivos do Warrior não são nada!

E só pra constar, Evasão só faz seu DMG ficar pior em cima de mim por causa de "Subjulgar" =]

Mas a questão não é essa, Rogue tem q ter manha pra sobreviver mesmo! e Warrior tem q ter mais CD defensivo e ofensivo (E tem ambos), mas nós temos o direito de ter mais mobilidade, afinal, somos Leather e vocês Plate! Sacou?

E só agora corrigiram!

Minha única colocação nesse post é q tem 1 única skill q tá meio OP, e deveria tomar um mini-nerf (Nem chamaria de nerf, chamo msm de evitar Spam)
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
Com relação ao Cloak and Dagger eu acho que nem precisa de nerf não. Na verdade acho que não vai rolar o "spam monodedo" como tu citou, Love. Pq até pra isso o cara vai precisar ter dedo. Se o cara não souber trocar target direito não vai adiantar nada. E acredite, muita gente não sabe AHuahiahaiah
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
02/01/2013 02:08Citação de Gormish
Pq até pra isso o cara vai precisar ter dedo. Se o cara não souber trocar target direito não vai adiantar nada.

Addon BattleGround Target!
Editado por Løvestospoge em 02/01/2013 02:38 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
Acredito que Cloak and Dagger deva ser uma skill ativa, pra combar com Shadow Dance de Sub, vou chutar que ela deva durar, estourando, 8 segundos com 1 minuto de cd...

Pelas informações que temos até agora é uma skill muito mais vantajosa pra sub do que para as outras duas specs, que se funcionar como estou pensando, se você não é sub creio que será melhor usar o talento de Subterfúrgio da primeira linha de talentos, assim fica um super mini shadow dance, dando pra usar em mais ou menos 3 targets, dependendo da sua velocidade de reação ou conexão de internet XD
Agora uma coisa que eu fiquei intrigado foi, se por um acaso estiver em roots e ligar shadow dance e tendo Cloak and Dagger como talento encolhido e usar qualquer umas das skills, será que tira o efeito de roots?

O problema é que até agora não temos o tooltip dela no wowhead, então só dá pra ficar na especulação por enquanto...

Agora, outra questão: Marked for Death ou Shuriken Toss? Vocês preferem um ataque ranged ou um up no burst?
Responder Citar
Ladino Orc 100
9080
02/01/2013 02:53Citação de Scär
roots e ligar shadow dance e tendo Cloak and Dagger como talento encolhido e usar qualquer umas das skills, será que tira o efeito de roots?

Creio que não,mais é uma boa pergunta heim kkkkkk

02/01/2013 02:53Citação de Scär
Agora, outra questão: Marked for Death ou Shuriken Toss? Vocês preferem um ataque ranged ou um up no burst?

Eu se for isso mesmo que tão dizendo Prefiro Marked for Death mais para um sub no caso que ja tem premeditação acredito que shuriken deve ser mais útil,não sei pq não entendi direito a alteração que shuriken toss vai levar tbm.Vai ser particularmente a skill mais difícil pra mim de trocar pois já estou muito acostumado com ela.

@Cloack and dagger,vamos ver na pratica,a primeira vista ela parece sim ser uma skill de mobilidade 100% para quem joga de subtetly/subtefúrgio e para outras specs talvez shadowstep continue sendo mais interessante
Editado por Reinan em 02/01/2013 07:24 BRST
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Imaginem isso numa RBG ou Arena, em ShadowDance???

Seleciona 1 alvo... Stun
Seleciona outro alvo... Stun
Seleciona outro alvo... Stun
etc... etc... até acabar a ShadowDance, independente da distância e posicionamento de cada alvo (Lembrando que Shadowdance dura 8 segundos e pode ser usada a cada minuto), lembrando que vão ser praticamente instantaneos!

Mano, Shadowdance permite sim usar as habilidades de stealth sem estar em stealth por 8 segundos.

Por mais que você possa, o negócio é que O USO NÃO É INFINITO, as habilidades gastam ENERGY.
Você consegue, se ficar colado no cara, com 100 de energy qdo lançar e com um Haste/aceleração considerável, você consegue acertar 3 Ambush no cara, contanto que ele fique parado (dá no limite dos 8 segundos).

3 Stuns em 3 playsson diferentes até dá, só que tem q ser extremamente ninja pra mudar de alvo, pq o tempo hábil é muito pequeno.

** editei pq eu fui mto ignorante, desculpe **

31/12/2012 13:08Citação de Omegakiller
E o segundo se você der dois Golpes Baixos e um Garrote, ficará sem energia para continuar o stunmachine (gostei desse nome). O que precisará de uns 4 segundos para ficar full energia novamente. Até lá já esgotará o buff do Shadown Dance.

isto.
Editado por Tejano em 02/01/2013 08:42 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 69
8095
Rogues estão bons, cumprindo sua função de suporte, qualquer buff será bem-vindo

ps: Stunlock é o nome dessa "stunmachine", o trabalho de manter um cara incapacitado no jogo por um determinado tempo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]