Colocações sobre o 5.2

Ladino Goblin 90
4995
Essa hit and run se for realmente com estão dizendo aqui vai ser uma perfeição.
Alguém sabe dizer o cd dela?

E realmente vou poder retornar ao local do começo quando quiser? Ou sempre tem de espersar os 10 segundos?

Não sei te dizer sobre o CD, cara. Mas acredito que a Skill tenha um tempo até você voltar automaticamente para o ponto inicial, e você pode voltar quando quiser dentro desse mesmo tempo usando a skill novamente.
Responder Citar
Ladino Humano 90
5105
A skill tem 45seg de CD e a partir do momento que você se teleporta tem 10 seg pra voltar pro local onde você deixou sua sombra, você volta depois dos 10 seg automaticamente ou se clicar no icone da skill dinovo!!! e bem util pra fugir, na minha opniao!!!

E quando ao Burst of speed, pelo menos no PTR ele ainda ta com 50 de ener e quebrando a furtividade, não sei oque a blizz vai fazer!!!
Responder Citar
Ladino Humano 90
1905
Galera eu queria perguntar uma parada aqui pra voces ,
Antes que esse Fórum fique uma b#!st@ , e comece a encher de criança aqui !

Então eu tenho um Canal de Games no Youtube , é pequeno ainda , pra falar verdade BEM PEQUENO , e eu pretendo postar alguns videos de WoW assim que eu pegar uns equips melhores , eu jogo WoW a muito tempo , o problema é que cheguei agora no Oficial , (Nerd Rage on me now hahah!).

O que eu queria saber , é se quando eu postar videos de WoW eu posso vir aqui no fórum divulgar pra voces ? , e sim eu só jogo de Rogue desde o BC =)!

Eu nem vou postar aqui e divulgar por que só tem 1 video ainda e é de Guild Wars 2 , mas concerteza vai vir WoW / CoD Black Ops 2 e muitos outros games ,

A minha idéia e interagir com voces tbm , chamar voces pra jogarem , aparecerem nos videos e tal , BG's , Duels etc...

Enfim vou para de falar aqui e queria saber o que voces acham da idéia!
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
6005
Não entendendo como há tantas pessoas falando que são os tops pvp e jogam a milhares de anos e as conquistas são insipidas.
Muitos não tem nem 1550 de arena x2 ou x3,nem ao menos RBG,respeitemos os individuos e suas individualidades.
Jogo a muito tempo tambem na blizzard des de 2010 na Blizzard e private desde 2008 e ainda assim pouco sei sobre varios assuntos e todo dia leio e compartilho um pouco do que sei com alguns colegas.
Tenho muito pouco tempo pra jogar pois já não compartilho do tempo de muitos nem da idade de alguns,tenho casa,mulher,filho e trabalho que e ocupam a maior parte do tempo,mais como todo viciado tento logar meia horinha por dia.
Fica ai meu recado,espero que no chat de rogues possamos conversar e respeitar a todos.

Abraço
Editado por Cairon em 08/01/2013 17:40 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]