Tribo Zandalar, por que não?

Sacerdote Elfo Sangrento 100
16805
Porque não ganhar reputação com a tribo Zandalar da antiga raide Zul'Gurub, agora transformanda em uma masmorra heróica de nível 85?

Uma vez que a facção ainda CONSTA NO QUADRO DE FACÇÕES, poderia-se ganhar reputação com a tribo na masmorra resolvendo assim a frustração de ter uma facção ao qual não se pode representar como exaltado.

E isso também daria acesso a conquita "Herói da Tribo Zandalar".
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Não cara, mais uma reputação para eu farmar, não D:
Responder Citar
Paladino Humano 100
17190
NÃO TENHO BEM CERTEZA, posso estar falando besteira mas pelo que eu entendi a tribo que você fazia reputação no classic é a que você luta contra no cataclisma
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Mesma facção que no MoP está fazendo aliança com os Mo'gus e trazendo o Lei Shen de volta... Logo, inimigos...

Não faz lá muito sentido você ganhar reputação com eles.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
os Zandalari pelo que me lembre pegaram briga com a Horda porque acolheram os elfos(certo eles), que outrora destruiram seus reinos ao lado dos humanos, então, eles não são mais amigos de ninguem
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
A tribo Zandalari do Classic estava em gerra com os Gurbashi por que eles estavam sacrificando os deuses para conseguir poder, e por isso os Zandalari (que são a mais antiga e desenvolvida tribo de trolls) enviaram uns representantes para resolver e esses representantes aceitaram ajuda... dai que vem a facção que era possivel ganhar reputação.

Agora, a tribo Zandalari vendo que os trolls estavam desunidos e em decadencia, decidiram juntar força com as outras tribos e simplesmente dominar o mundo... ou seja, hoje eles são inimigos.

Mas manter a facção Tribo Zandalari no quadro de facções parece um erro...

Mas cara... com 11770 pontos de conquista, um pouco do lore acho que vc devia saber =/
Responder Citar
Mago Anão 90
15835
parece que a tempos os trolls( zandalari) tem sido o coringa da manga da Blizzard.

suposição a esta teoria:
reunião no quartel general em Irvine(USA)
equipe de desenvolvimento diz: - Estamos ficando sem conteúdo, nossos jogadores estão ficando sem o que fazer em raids e masmorras. oq vocês pensam como um bom conteúdo para adicionar rápidamente ao jogo sem que dê muito trabalho?
"algum desenvolvedor casca grossa que passou pelos cortes de verba diz:" - podemos dar revamp nos zandalari, vamos fazer a zul'gurub e zulaman pela terceira vez, sempre conseguimos mais conteúdos com os trolls, joga mais uma mount ou duas lá será sucesso.

acho que é mais ou menos assim.
GG

acho que deviam dar mais valores a histórias das raças atuais, com o conteúdo dos worgens e dos goblins davam mais umas 10 instancias, meu deus é sempre os trolls.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12105
02/01/2013 13:04Citação de Rhaizen
Mas manter a facção Tribo Zandalari no quadro de facções parece um erro...

Eu discordo. Acho que manter a facção lá pra quem fez é legal. Existem várias reputações do classic que eu nunca farmei, mas que ainda tenho nas abas (tipo Tribo Zandalar, os elfos noturnos da biblioteca em Dire Maul, os Clãs centauros de Desolace e por aí vai), pq comecei a jogar no final da LK.

Eu, mesmo não tendo nenhuma dessas facções em exaltado, ficaria triste se simplesmente fossem removidas. É parte da história do meu personagem, é parte da história que eu fiz parte no jogo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]