Sign of the week ...

Caçador Pandaren 90
3915
Bom Acho que criar uma SOTW em um forum sem sign é algo estranho .. É mas por que nao?
vale a pena ter uma competição de designers no forum nao é? Usando a busca do forum nao achei nenhum topico relacionado .
Criei esse topico so para apresentar a ideia de um concurso de sign para o forum sem sign D:
maas gostaria de saber se a ideia foi bem aceita e ver quantas pessoas podem participar =(

para quem nao conhece e tem um pouco de conhecimento no photoshop ou core drawl
é apenas isso
Voce cria uma img
Com tamanho e tipografia ( oque ta escrito ta imagem ) com as informaçoes dadas no concurso e cada concurso tem um tema XD
ex
Tema : WoW
Tamanho : 450 x 145 Pixels
Tipografia : SOTW 1 - Forum Battle.net
Exemplo de img http://i.imgur.com/Q1GIV.png
nao usei tipografia nessa pq nao foi para um sotw mas sim
As imagens devem ser originais suas sem RIP
a render voce pode usar qual quer uma que tenha no google a menos deem uma rende para vc usar na sign .
era para ser um concurso semanal mas como acho que pouca gente vai participar podemos fazer um concurso por mes
se voce nao faz sign ou apenas desenha podemos fazer um concurso tambem cada um em sua area =S

bom é so um topico para ve se a ideia é aceita se nao for tudo bem se for podemos organizar =D

com tantos topicos OP por ae nao custa nada eu criar o meu =(
desculpe os erros de portugues . e a falta de virgulas vai ser dificil entender mas ta ae XD
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
eu n sou mt a fvor disso não, tudo bem que tem umas que sao mt bem feitas e talz, mas tem umas que são verdadeiras poluições vizuais...
mas boa iniciativa
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]