Qual WOW comprar ?

Caçador Humano 64
485
Olá, eu recentemente fiz o download da versão gratuita do game, podendo chegar até o nivel 20.. agora estou pensando em adquirir o jogo em midia fisica, então, gostaria de saber qual devo compra? Se comprar apenas o Mists Of Pandaria vou conseguir jogar ou tenho q comprar os jogos desde o inicio començando com o jogo base passando por The Cataclysm e adiante? E depois posso continuar a usar o mesmo char ou devo criar outro e para jogar tenho q ir comprando dias como o de 15 reais, 1 mês, ou não ?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 71
1065
Precisa ter todas as expanssões na ordem certa. Se você só comprar o mist of pandaria não vai conseguir por a chave na conta acredito eu, você deve comprar battle chest (WOW, The burng crusade, lich king) depois cataclysm e depois mist of pandaria
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 71
1065
Assim que comprar a battle chest vai ganhar 30 dias gratis. mas nas outros expanções n vai vir 30 dias. você sempre tem que estar comprando dias de jogo 30 ou 60 ou 160 pelo que me lembro
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
8670
É, você precisa comprar as expansões na ordem para poder ter acesso ao conteúdo do jogo. Não tem como jogar o MoP se não tiver antes o Cataclysm. A primeira coisa que você deve fazer é adquirir o Battle Chest, que inclui o jogo clássico e mais duas expansões: Burning Crusade e Wrath of the Lich King. Ao adquirir o BattleChest, como Levem falou, você ganha 30 dias grátis que são contados a partir do momento que a compra é finalizada (isso é importante lembrar, porque não importa se você logou ou não, o tempo tá correndo).

Com isso você pode upar até o level 80 e, sim, você pode manter os seus personagens desde quando conta era Starter Edition. A diferença é que a barra de xp não fica mais bloqueada no lvl 20, e você continua até o 80. Com o Cataclysm, até o 85, MoP até o 90. E, bom, acho que deu pra entender, hehe.

Depois de adquirir a licença do jogo (no caso, comprar o jogo mesmo), você precisa começar a pagar a mensalidade do jogo, que é R$15,00 por mês. Se comprar mais meses de uma vez, o valor vai diminuindo. Você pode comprar 1, 3 ou 6 meses pelo site da Blizzard. Também tem os cartões de tempo de jogo em lojas físicas, mas não vale à pena comprar, saem quase o dobro do preço.
Responder Citar
Guerreiro Humano 19
65
Aproveitando o tópico do nosso amigo, me surgiu uma dúvida. Caso eu compre via online, irei baixá-lo e terei guardado na minha HD. Se porventura, acontecer algum problema com a minha HD ou eu resolver formata-lá, terei que pagar novamente pela expansão ou simplesmente terei que baixa-lá de modo gratuito ??
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
1420
Pagou = Levou

O pagamento online do jogo é uma especie de liberação. O download serve simplesmente como uma forma de tornar mais prático e rápido o acesso ao jogo. Se tu apagar do HD, pode baixar a qualquer hora no site da Battle.net.
Editado por Sollanrial em 14/01/2013 22:07 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 30
900
O jogo fica no seu HD, mas as expansões que vc adquiriu ficam arquivadas na sua conta, se houver algo com o HD eh só rebaixar o jogo, e estará do mesmo jeito que estava antes.
Responder Citar
Guerreiro Humano 19
65
Valeu Galera !!!

Eu estava pensando e acabou surgindo uma outra dúvida. Até o momento, não existe Blizzard Store Brazil, apenas Blizzard Store USA e outros internacionais. Caso eu compre as expansões pelas Blizzard Store mundo à fora, elas virão com a versão em português ?? Outra dúvida que já procede em relação in-game, como sei qual é a missão principal ??

*Troféu Pá de Ouro WINS*
Responder Citar
Ladino Worgen 20
310
Com o topico me surgiu uma duvida se eu comprar a batlle chest eu vo te qui pagar mensal mente para continuar cmg
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Saudações! ^_^

Até o momento, não existe Blizzard Store Brazil, apenas Blizzard Store USA e outros internacionais. Caso eu compre as expansões pelas Blizzard Store mundo à fora, elas virão com a versão em português ?? Outra dúvida que já procede em relação in-game, como sei qual é a missão principal ??

Dür, se a compra do jogo for efetuada na versão das "Americas", você poderá mudar a língua do jogo a qualquer momento independente de onde você efetou a compra online. Já as versões físicas do jogo são vendidas baseadas na região onde se encontram. Por exemplo, os jogos vendidos nas Americas (EUA, Brasil, Argentina, etc) estão disponíveis em Português, Inglês e Espanhol. Já a versões físicas da Europa, estão disponíveis em outras línguas, e a versão da Asia também. =)

Em relação ao sua outra dúvida, as missões principais se encontram em amarelo, e as missões diarias (que podem ser repetidas e não afetam o progresso das missões) se encontram em azul.

Com o topico me surgiu uma duvida se eu comprar a batlle chest eu vo te qui pagar mensal mente para continuar cmg

Laykester, uma vez que você compra o jogo, ele ficará permanentemente na sua conta da Battle.net. A mensalidade o torna disponível para jogar. =) Então, o jogo não vai desaparecer se você parar de pagar a mensalidade, so ficará com a conta congelada até efetuar o pagamento novamente para continuar jogando.
Responder Citar
Paladino Draenei 27
525
Fácil,
Se vc compra o Mists of Pandaria , não pode jogar ele , pois não tem o Wraths of the Lich King e nem o Cataclysm .
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]