Tópico
Sobre Mascotes, porque cada um me fala uma coisa diferente...
|
Gostaria de saber o valor atual de um mascote, que estava interessado em vender, só que não consegui por informações muito divergentes. Eis o dito: Um [Lagostim Mágico] Nível 25, qualidade Raro com pedra, Aquático, com 1887 de HP, 260 de Ataque e 227 de Velocidade. Gostaria de valores estimados, para mim ter alguma base, com justificativa, se possível. Grato.
|
|
|
O level dele e os atributos não tem valor algum para mascotes, (ele funcionará apenas como um atrativo)
exemplo se você esta vendendo duas casas de mesmo tamanho em área construída e uma tem picina e a outra não, as casas tem tamanhos iguais em área, dependerá de qual o perfil o comprador vai querer de casa o preço será o mesmo. a com picina acho que vende antes :P quanto ao valor desse item, ele é obitido através da profissão de pescaria e que muito jogadores não tem paciencia de farmar. não sei como é a economia do nemesis jogo no gallywix, já vendi pets por mais de 20k cada, é fato que um colecionador de mascotes do passado eram obrigados a ter todas as profissões pois era vinculado a conta a maioria dos pets não sendo possível a venda, essa mascote em específico era o mesmo caso. agora é possível vender. Acredito que para você vender esse item você consiga pegar entre 12k e 18k. |
|
|
Editado por Alieksey em 04/01/13 13:32 (BRST)
Faz duas casas iguais em tamanho (em metragem), sendo uma um "retângulo" e a outra mais bonita com desenho de um arquiteto e veja o mesmo preço... No teu exemplo, é óbvio que a casa com piscina vale mais! |
Só onde você mora acontece isso cara... |
|
|
outro exemplo então já que de casa vocês não entenderam... compra uma fusca de 2500 reais gasta 15.000 reais de som e tenta vender por 17.500, e agora entendeu oq quis dizer??? |
|
Preço de venda de um item depende do servidor que tu joga, dia da semana que tenta vender, tipo de item, outras ofertas, procura, raridade...
Não é escrito na pedra. Você vai ter que ver no seu servidor quanto vende um mascote desse tipo. Se não tiver você que faz o preço... Daí é só achar alguém para comprar... |
|
|
Exemplos TOTALMENTE diferentes, né queridão? Uma coisa é você valorizar algo que não tem valor, outra é você valorizar algo que, com o passar do tempo, só aumenta de valor. |
|
|
cara, pra vc ser um mestre pokemon, vc tem que confiar no coração das cartas! Não, pera...
|
Já tinhamos entendido, mas acho que o exemplo foi mal colocado e trabalhado... |