Sobre Mascotes, porque cada um me fala uma coisa diferente...

Paladino Humano 90
12075
Gostaria de saber o valor atual de um mascote, que estava interessado em vender, só que não consegui por informações muito divergentes. Eis o dito: Um [Lagostim Mágico] Nível 25, qualidade Raro com pedra, Aquático, com 1887 de HP, 260 de Ataque e 227 de Velocidade. Gostaria de valores estimados, para mim ter alguma base, com justificativa, se possível. Grato.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15650
O level dele e os atributos não tem valor algum para mascotes, (ele funcionará apenas como um atrativo)

exemplo se você esta vendendo duas casas de mesmo tamanho em área construída e uma tem picina e a outra não, as casas tem tamanhos iguais em área, dependerá de qual o perfil o comprador vai querer de casa o preço será o mesmo. a com picina acho que vende antes :P

quanto ao valor desse item, ele é obitido através da profissão de pescaria e que muito jogadores não tem paciencia de farmar.

não sei como é a economia do nemesis jogo no gallywix, já vendi pets por mais de 20k cada, é fato que um colecionador de mascotes do passado eram obrigados a ter todas as profissões pois era vinculado a conta a maioria dos pets não sendo possível a venda, essa mascote em específico era o mesmo caso.

agora é possível vender.

Acredito que para você vender esse item você consiga pegar entre 12k e 18k.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
O valor depende de quantos as pessoas estão dispostas à pagar no seu reino.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
04/01/2013 13:17Citação de Skizoyd
exemplo se você esta vendendo duas casas de mesmo tamanho em área construída e uma tem picina e a outra não, as casas tem tamanhos iguais em área, dependerá de qual o perfil o comprador vai querer de casa o preço será o mesmo. a com picina acho que vende antes :P

Faz duas casas iguais em tamanho (em metragem), sendo uma um "retângulo" e a outra mais bonita com desenho de um arquiteto e veja o mesmo preço...
No teu exemplo, é óbvio que a casa com piscina vale mais!
Editado por Alieksey em 04/01/2013 13:32 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10625
04/01/2013 13:17Citação de Skizoyd

Só onde você mora acontece isso cara...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15650
04/01/2013 13:27Citação de Sanchezblane

outro exemplo então já que de casa vocês não entenderam...

compra uma fusca de 2500 reais gasta 15.000 reais de som e tenta vender por 17.500, e agora entendeu oq quis dizer???
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10585
Preço de venda de um item depende do servidor que tu joga, dia da semana que tenta vender, tipo de item, outras ofertas, procura, raridade...

Não é escrito na pedra.

Você vai ter que ver no seu servidor quanto vende um mascote desse tipo. Se não tiver você que faz o preço... Daí é só achar alguém para comprar...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
04/01/2013 13:36Citação de Skizoyd
compra uma fusca de 2500 reais gasta 15.000 reais de som e tenta vender por 17.500, e agora entendeu oq quis dizer???

Exemplos TOTALMENTE diferentes, né queridão?
Uma coisa é você valorizar algo que não tem valor, outra é você valorizar algo que, com o passar do tempo, só aumenta de valor.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
cara, pra vc ser um mestre pokemon, vc tem que confiar no coração das cartas! Não, pera...
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10625
04/01/2013 13:36Citação de Skizoyd

outro exemplo então já que de casa vocês não entenderam...

Já tinhamos entendido, mas acho que o exemplo foi mal colocado e trabalhado...
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
15575
04/01/2013 13:17Citação de Chequer
O valor depende de quantos as pessoas estão dispostas à pagar no seu reino.

Exato
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]