Loucura, ou tentativa de animar?

Sacerdote Morto-vivo 90
6800
Olá galera
O esquema é o seguinte, eu sou pvp player (não, não sou louco por tar aqui no gallywix) tenho outros chares em outros servers mas gostaria de jogar aqui no gallywix pois foi meu primeiro server na blizzard e tenho muitos amigos aqui, então gostaria de animar aqui com os mesmos
Tive várias ideias e pensamentos, não sei qual seria viavel, e qual não seria pois estou tão afim de fazer as coisas aqui que não estou calculando loucura por realidade rs, é um server pequeno aqui? sim, porém tem pessoas boas no pvp e pessoas que se empenham, tanto quanto as outras... "ah, mas porque não vão pra um server pvp e fazem pvp la então?" a questão é essa, gallywix é um server pequeno, é meio chato aqui, mas aqui o foco geral sempre foi a união e não o cada um por si da maioria dos servers grandes as ideias seriam as seguintes:

- Montar uma Guild PVP (o que já é uma opção quase que descartada pelo fato de poucos players e afins, e depois de trocar uma ideia com outra rapaziada também)
- Trazer todos os PVP players para uma guild somente, a mais populosa onde seria mais facil pedindo ao lider um rank específico pra quem é pvp player ou gosta mais do mesmo
- Geral se adicionar em skype, btag afins, pois assim ficaria mais facil de se comunicar e realizarmos as coisas
- Empenhar-se em quem sabe quem tem dispobilidade de jogo/aprendizado pra upar healers ou algo com um "lugar" em time fechado já

Realmente gostaria de fazer algo pra continuar jogando aqui com meus amigos e futuros amigos, mas pra isso também preciso de mais pessoas, afinal, uma pessoa não faz nada sozinho.
Abraços, realmente não sei se é loucura, mas pra mim é uma Esperança!
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
Cara... eu realmente estou desistindo do Gallywix. O que acontece?

1 - Pouco movimento.
2 - AH ridícula, pelo menos a AH da Aliança.
3 - Falta de raide. As guildas em que visitei, muitas bem organizadas não se especializavam muito. As que se especializam já possuem um core fixo e as únicas vagas são de healer/tank, o que restringe muito a sua opção de classe/spec.

15/12/2012 13:49Citação de Doomalway
- Montar uma Guild PVP (o que já é uma opção quase que descartada pelo fato de poucos players e afins, e depois de trocar uma ideia com outra rapaziada também)

Este é um dos maiores problemas do Gallywix, meu caro. Você pedir para formarem uma guilda única que reúna todos os players... e... não dá! Nós temos pouca gente no 90, é praticamente 20% da população geral do nosso servidor. E estes 90 estão espalhados em diversas guildas. Muito do que existe aqui chamamos de panelinha na qual a guilda, com 400-500 integrantes e apenas 1 core, o dos amiguinhos do dono. Porque o resto, sinceramente, é pra por dinheiro no banco!
Sem generalizações, mas isto é o que eu vi até agora, nas guildas do Gallywix. Existem muitas guildas boas sim, existem muitos players bons e especializados tanto em PvE quanto PvP, mas falta aquela coisa que te motiva à criar um personagem no servidor. Você vai precisar lutar muito pra arranjar um grupo só seu, uma guilda boa que te ajude. E isso é bem difícil...
Editado por Jörmundur em 18/12/2012 23:35 BRST
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
9110
Cara, entendo como tu se sente com o fato de ter vaga em core apenas para tank/healer.

Quando entrei para a AF fazia um mes que tava jogando wow eu acho, tudo que sei aprendi com eles, quando peguei nível 85 me ensinaram que tinha que pegar cap de bravura e justiça pra me equipar, comecei a ir em uns pugs para Firelands e cara... era o meu evento da semana no jogo(isso que jah tava no fim do cata), ai um tempinho depois me equipei relativamente bem e queria ir fazer Dragon Soul, fui em umas 3 raids como DPS replace, mas queria mais... qual a solução? montei um core, que no fim do cata matou a Hagara em heroico.

conto essa historia pq o que vejo eh falta de iniciativa do pessoal... eu naum sabia nada das raids na época, simplesmente pedi para ir de replace e que me ensinassem os detalhes das lutas, me ensinaram, eu fui em fóruns, li, estudei as lutas e montei meu core.

Hoje com um novo core estamos com uma boa progressão, na AF tem 3 cores prontos e um que parece que vai começar em janeiro, sempre tem vaga para DPS, healer e tank replace... eh soh aproveitar essas vagas, se empenhar, aprender as lutas e montar um core.... simples.

Naum digo que vc seja assim, mas o que mais tem nesse gallywix eh gente querendo que um core pronto caia do ceu... e simplesmente a vida naum eh assim tao fácil....
Responder Citar
15/12/2012 13:49Citação de Doomalway
é meio chato aqui, mas aqui o foco geral sempre foi a união e não o cada um por si da maioria dos servers grandes

falou e disse :D
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 25
970
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8198731015

Eu passo pelo mesmo problema, mas no RP.

Estou com o projeto de GUILDA UNIFICADORA RP, e as guildas "genéricas" irão se chamar <RP Aliança> e <RP Horda>, mas farei isso no Goldrinn.

Não vejo motivos para não ocorrer algo similar para o PVP, como <PVP Aliança> e <PvP Horda>, seja no Gally ou noutros reinos (ou em todos!)

Portanto, eu não acho que o que você propõe é loucura. É uma sugestão sensata de quem, assim como eu, se sente excluído no jogo, porque as pessoas em geral não nos integram e continuam jogando seus jogos com seus amigos, as "panelinhas".

Não acho que panelinhas sejam um problema. Mas a postura individual de desafeto que geralmente paira nos reinos é algo condenável, especialmente num MMO. Ninguem se conecta a um MMO para jogar sozinho, e se for pra jogar somente com amigos, crie-se uma LAN, um server Private...

Enfim, são questões de postura e de prática que demandam um trabalho mais elaborado de reeducação, de reintegração e de reestruturação. Faço votos de que você prospere e me disponho a ajudar em sua busca PVP, porque embora eu esteja envolvido no projeto RP, não me incomodaria de jogar PVP com vocês.

Aliás, eu acho que eu gosto menos do PVP justamente por causa da falta de integração que recebemos ao nos dedicar a jogar, por justamente eu não ter o conhecimento que a maioria espera que eu já tenha antes de jogar, mas que muitas vezes só se adquire jogando (como que eu vou aprender então??).

Atenciosamente,
Itomon#1428
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]