Blizzard vai refazer arvore de talento.

Ladino Morto-vivo 90
7755
Bom está conversando com uns amigos meus na gilda eles falaram que leram no fórum gringo que nossa arvore de talentos foi muito mal feita, eu concordo, e lá ta escrito que nossa arvore vai ser refeita e estudada, uma das novidades que nossos dois talentos mais importantes que é passo furtivo e preparação agora vai ser em colunas diferentes isso me deixou muito feliz.

Bom quero saber a opinião de vcs oq vs acham da novidade e se vcs podem colocar aq n o caminho do site deles falando sobre isso, devido eu não ter achado lá no fórum deles.
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4810
Nossa se isso for verdade ia ser mais do que ótimo!!!
Me animei mto com a noticia, tomara que nao seja fake.
vamos torcer!!!
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Dependendo de onde coloquem o Preparation, realmente vou ficar muito feliz também!

Contanto que não deixem onde está, e não coloquem nas 2 Primeiras Tiers, tá valendo!
Editado por Løvestospoge em 16/12/2012 07:06 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12375
RE-PE-TA-CU-LE

se for verdade...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7755
Dependendo de onde coloquem o Preparation, realmente vou ficar muito feliz também!

Contanto que não deixem onde está, e não coloquem nas 2 Primeiras Tiers, tá valendo!

Essa duas habilidades são fundamentais para rogue então espero que eles não façam cagada.

Agora a nossa arvore foi a mais mal feita de todas as classes, uma arvore que tenho inveja e a do guerreiro ela é linda^^, mais vamos estudar aq oque tem que sair e o que tem que ser repensada e refeita.

1º Coluna:

Espreitar a noite: essa habilidade tem que ser estudada e refeita niguem escolhe essa habilidade para Ladino, to testando ela agora mais acho que tem que remover 25% a mais de dano e colocar outra coisa no lugar para ser aproveitada pela classe.

2º Coluna:

Arremesso mortal: Não deveria estar ai, era para ser da nossa Skill e não talento eu acho que eles vão tirar ela dai, minha opinião.

3º Coluna:

O Veneno Sorvedouro: Eu acho que eles vão remover essa habilidade, eu acharia se ela fosse uma habilidade só de veneno tipo: Veneno que pode-se criar os dois venenos nesse talento o sorvedor e paralisante.

4º Coluna:

Bom pelo os boatos vão tirar ou preparação ou passo furtivo só não sabemos para que fileira ela vai só espero que não seja a sexta fileira se não é sacanagem.

5º Coluna:

Veneno paralisante: São duas habilidades de venenos que poderia ser no mesmo talento. A arvore do Ladino tá tão mal feita que é a unica classe que tem dois talentos que não podem ser usado juntos. Ridículo isso.

6º Coluna:

Versatilidade: Eu acho um Talento até legal porem não tem muita utilidade,tem que ser removida urgente.

Bom é isso galera oq vcs acham ai, dei sua opinião.
Editado por Abutri em 16/12/2012 10:56 BRST
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
12065
Hummm! Meu medo é! A Blizzard pode deixar ainda pior...

A Blizzard vai compensar todas as mudanças que ela fizer na arvore, o problema vai ser quais skills ela vai colocar para escolhermos, podemos sair perdendo muito mais do que já está.

Alguém ai já chegou a pensar na possibilidade Subterfúgio +Concentração Sombria, duvido muito que a Blizzard vá fazer isso, mas seria bem legal!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4360
bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla blaaaaaaa
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
1985
Ouvi rumores sobre isso também. Sei lá, não sei se tem como ficar pior, sério. Sinceramente, não temos tantas skills "essenciais" assim. Se perdermos TODAS as skills da 1° tier, será ruim? Será, porém poderíamos viver sem. O que eu "realmente" preciso, é só o SS e o Preparation.
Responder Citar
Já passa da hora de arrumarem isso.
Esperemos que Dumb and Dumber fiquem longe desse trabalho agora.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
Nossas preces foram atendidas aleluiaaa irmãosss *@%%###
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
De qualquer forma eles não vão colocar Shadowstep e Preparation em Tiers em que só tenham skills ruims pra vc escolher os dois, eles vão querer fazer com que vc fique na dúvida pra escolher, senão todo mundo vai pegar só esses dois.

O que eu quero ver é eles colocarem skills tão boas qto preparation e shadowstep.

Mas enfim, refaz logo isso que ta escroto pacas.
Responder Citar
Ladino Humano 90
8550
Eu fico até meio preocupado quando falam isso... porque mesmo que seja "inutil" algumas habilidades, de todas as tiers tem 1 em especial que é muito importante.

Ainda preferiria que Shadow Step passasse a ser habilidade comum a todas as spec's.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 86
1660
finalmente minha escolha de classe n foi um fracasso hsuhsauhsu
brincadeira galera mas estou gostando de ladino muito mesmo n consigo jogar com outra classe..sou assassinato ...realmente nesse tier peguei shadow step e nao me arrependi ajuda muito a pegar aquele ranger maroto te atacando n sei de onde ...espero q melhore mesmo achei a classe meio fraca por ser assassino ...e classes como healer por exemplo sao um absurdo de forte ...tem q ter uns 6 , 7 players pra matar com infinitos disables ...ate bruxo e mago q deveriam sem classes facil de se deitar de assassinos sao imortais ...triste n sei como eh o pvp no 90 como disse esse eh meu primeiro char ...espero q melhorem isso.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4435
Tomara que não tirem a shuriken! estou me divertindo muito com ela, pareço um hunter auhduahdua

Quanto as mudanças, SS e Prep é o sonho de todo ladino, e colocar a Smoke bomb resetando com o Prep também :D
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
15660
A Blizzard declarou que vai reestruturar os talentos porque o pessoal esta escolhendo SEMPRE os mesmos, e essa não é a ideia. Vão todos ser analizados e equilibrados de forma a tornar a escolha algo mais determinante ao seu estilo de jogo...

Agora sobre esses 2 específicos eu não li nada não...
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
12065
A Blizzard declarou que vai reestruturar os talentos porque o pessoal esta escolhendo SEMPRE os mesmos, e essa não é a ideia. Vão todos ser analizados e equilibrados de forma a tornar a escolha algo mais determinante ao seu estilo de jogo...

Agora sobre esses 2 específicos eu não li nada não...

É exatamente ai que vejo o problema, as opções que temos no rogue não são tao variadas, o que força os players terem praticamente a mesma build.

EX: Eu nunca deixaria de pegar uma das outras duas opções para ficar com Vesatilidade. Pra >> mim << nesse caso só tenho duas opções...

Outra coisa que precisava dar uma reformulada são os Glifos, eu verifico também outros players praticamente usam as mesmas opções. Quase todos que pesquiso usam elas.
Combate: Glyph of Adrenaline Rush e Glyph of Blade Flurry
Assassinato: Glyph of Vendetta
Sub: o único que apresentou uma variação mais interessante.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
2425
Onde está a fonte desta informação? difícil de acreditar...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7755
17/12/2012 14:28Citação de Blooddm
Onde está a fonte desta informação? difícil de acreditar...

Poise essa informação ta rolando em tudo que é lugar principalmente no fórum gringo, porém não achei a informação dita pela blizzard só mesmo jogadores americanos.

17/12/2012 14:11Citação de Valeera
Outra coisa que precisava dar uma reformulada são os Glifos, eu verifico também outros players praticamente usam as mesmas opções. Quase todos que pesquiso usam elas.

Concordo com vc, igualmente como nossa arvore de talentos está mal feita os Grifos tb, nossa o ladino mesmo com todos esses problemas nos ainda se saímos muito bem imagina quando melhorar nossa arvores e grifos^^
Responder Citar
Bruxo Humano 90
2425
É complicado... estou pensando em upa meu rogue novamente, ta valendo a pena ainda upa 1 rogue com foco rgb, arena e pvp no geral? qual spec ta mais interessante para esses aspectos?

vlw
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]