Blizzard vai refazer arvore de talento.

Ladina Elfa Noturna 100
20235
17/12/2012 14:28Citação de Blooddm
Onde está a fonte desta informação? difícil de acreditar...

Comentando que vão "equilibrar" os talentos ta no MMO Champion (comentários da própria Blizz) agora sobre esses 2 em especial n vi nada.

A Blizzard declarou que vai reestruturar os talentos porque o pessoal esta escolhendo SEMPRE os mesmos, e essa não é a ideia. Vão todos ser analizados e equilibrados de forma a tornar a escolha algo mais determinante ao seu estilo de jogo...

Agora sobre esses 2 específicos eu não li nada não...

É exatamente ai que vejo o problema, as opções que temos no rogue não são tao variadas, o que força os players terem praticamente a mesma build.

EX: Eu nunca deixaria de pegar uma das outras duas opções para ficar com Vesatilidade. Pra >> mim << nesse caso só tenho duas opções...

Outra coisa que precisava dar uma reformulada são os Glifos, eu verifico também outros players praticamente usam as mesmas opções. Quase todos que pesquiso usam elas.
Combate: Glyph of Adrenaline Rush e Glyph of Blade Flurry
Assassinato: Glyph of Vendetta
Sub: o único que apresentou uma variação mais interessante.

Mas a idéia é exatamente essa, tornar os outros mais interessantes. E eu não uso o de Blade Flurry...Alias, quase todos os Gliph são uma negação especialmente para quem não faz PvP como eu. Ok temos algumas exceções mas nada que va fazer uma diferença fantástica caso você deixe de pegar.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
"Comentando que vão "equilibrar" os talentos ta no MMO Champion (comentários da própria Blizz) agora sobre esses 2 em especial n vi nada."

Por mais que a Blizzard queira, nunca conseguiram evita a criação de build's pré-feitas.

Sempre vai existir uma skill mais viável entre as outras.

Além do mais, a nossa situação não é tão ruim nesse contexto. Existem classes que praticamente todo mundo usa os mesmos talentos.
Editado por Omegakiller em 17/12/2012 16:48 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Realmente, não tem nada especificando o Prep + Shadow Step...

Mas se eles vão refazê-la, já deve ser uma boa notícia (Eu espero... Realmente espero...)
Responder Citar
Ladino Humano 90
10225
Alguem tem o link do tópico gringo para eu poder acompanha-lo?
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 100
20235
O que eu vi era uma resposta da sobre o assunto "solta" no MMO Champion. Esse site sempre posta os "Blue Posts" mais interessantes da Blizzard:

http://www.mmo-champion.com/content/
Responder Citar
Ladino Humano 90
10225
O que eu vi era uma resposta da sobre o assunto "solta" no MMO Champion. Esse site sempre posta os "Blue Posts" mais interessantes da Blizzard:

http://www.mmo-champion.com/content/

Sim, eu acompanho o MMO Champion diariamente, eu vi um blue post comentando vagamente sobre nossa árvore. Só que não vi nada certo ainda, alias não tem muitos blue post direcionados pra rogue la ultimamente. Queria o link do fórum pra poder acompanhar, pq se for somente um boato sem fundamento estaremos criando expectativas atoa...

Por outro lado se for verdade eu espero que uma das mudanças sejam: SS ou Preparation como skill de classe, não talento ou skill de spec, os venenos Paralytic Poison e Leeching Poison como skill de classe também, os lugares deles poderiam ser ocupados por talentos realmente úteis de suporte ofensivo e sobrevivência, deadly throw deveria voltar a ser skill de classe, os talentos do lvl90 deveriam ser reestruturados.
Bom de qualquer forma vamos ficar atentos e manter a esperança =)
Responder Citar
Ladino Humano 90
10225
Olá,
tava vasculhando o fórum americano em busca de algum tópico com uma luz para nós e achei esse aqui http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7006348053
Ele tem todas as publicações do Ghostcrawler via Twitter, porem algo me chamou atenção, na publicação mais recente dele, alguém o questionou sobre druida ter um SS com menor CD e mais mobilidade do que o rogue e ele disse que no 5.2 os talentos do rogue terão mudanças.
(talvez tenha sido daí que o pessoal começou a comentar a reestruturação dos talentos do rogue)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16690
até priest tem vanish com CD menor que o nosso
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
5015
A unica coisa que eu queria que a Blizzard muda-se é o SS de talento para skill de grimorio , pq no mais comecei a achar rogue muuuuiiiiiittoooooo foda ........... tomatando pra caralho axo que finalmente me acostumei com as mudanças , tenho medo de nessa restruturação mecherem no que está bom .....

Um talento que podiam implementar erra algo tipo "SAINDO DE VISTA" => Faria com que os oponentes com target em vc perdessem o target e vc ficaria imune a ser targetado por uma micharia de tempo tipo 2 sec ..... com o delay certo.....axo seria uma skill muita massa principamente para BGs e não tão poderosa .....

queria que desse uma mechida nos xamas DPS ees estão merecendo ....
Responder Citar
Ladino Humano 100
9235
A unica coisa que eu queria que a Blizzard muda-se é o SS de talento para skill de grimorio , pq no mais comecei a achar rogue muuuuiiiiiittoooooo foda ........... tomatando pra caralho axo que finalmente me acostumei com as mudanças , tenho medo de nessa restruturação mecherem no que está bom .....

Um talento que podiam implementar erra algo tipo "SAINDO DE VISTA" => Faria com que os oponentes com target em vc perdessem o target e vc ficaria imune a ser targetado por uma micharia de tempo tipo 2 sec ..... com o delay certo.....axo seria uma skill muita massa principamente para BGs e não tão poderosa .....

Vanish? :D
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375

tbm to na msm
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
5015

Vanish? :D

Vanish te deixa invi o que eu tava pensando erra somente tirar o target tipo o rogue do lineage ..... ele tem uma skill que ativa um buff que te da uma certa porcentagen do alvo perder o target quando te ataca....... vc continuaria aparecedo só teriam que te dar target dinovo.....( axo que seria uma alternativa massa pra sair de algums CC com cast time)...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7765
Galera como prometido faltava provas para saber se haveria mudanças no ladino poise achei infelizmente teve um amigo ladino que posto na minha frente toda as novidades do Patch 5.2, mais só para postar mesmo e a galera seguir.

http://www.wowhead.com/news=209326/5-2-ptr-build-16408-new-items-spell-changes-tier-15-armor
Responder Citar
Monge Humano 90
4305
fico feliz pelos rogues^^ vão ficar bem fortes!! abraços
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7765
Fala galera novas informações sobre a habilidades dos rogues inclusive videos.

Sobre Marked for Death e Hit and Run.

http://www.wowhead.com/news=209648/5-2-ptr-new-spell-effects

Quem quer saber de outras novidades falando que o set pvp agora não mais dara 110 de energia e sim 150 excelente noticia ei?

http://www.wowhead.com/news=209332/patch-5-2-ptr-patch-note-preview
Editado por Abutri em 04/01/2013 19:05 BRST
Responder Citar
Dependendo de onde coloquem o Preparation, realmente vou ficar muito feliz também!

Contanto que não deixem onde está, e não coloquem nas 2 Primeiras Tiers, tá valendo!
Responder Citar
18/12/2012 09:46Citação de Dannte
deadly throw deveria voltar a ser skill de classe

Opa eai Dannte gente boa =D apoio firmemente isso,já que com a vinda de marked for death acredito que a maioria vai largar a shuriken e ai nos vemos mal acostumados e sem um ranged de eficiência!

Um abraço amigo
Responder Citar
Ladino Humano 90
10870
Hit and Run tem um efeito visual muito foda :D
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
04/01/2013 19:49Citação de Scär
Hit and Run tem um efeito visual muito foda :D

Já iniciou o período de teste?
Responder Citar
Ladino Humano 90
10870
Vi o vídeo nesse link que o Abutri postou

04/01/2013 18:57Citação de Abutri
http://www.wowhead.com/news=209648/5-2-ptr-new-spell-effects
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]