Problemas com o DinheiroMail

Guerreiro Orc 80
1520
Bom galera hoje venho aqui fazer uma reclamação referente ao site dinheiromail se estou no lugar errado perdoem pois não estou acostumado a postar no forum mais vamos la.
Jogo faz pouco tempo 2 meses e nesses 2 meses não so eu como amigos aqui de minha cidade tem tido dificuldade pra comprar no dinheiromail via boleto bancario todas as vezes q efetuei algum pedido sempre deu algum erro e tive q persistir muitas vezes pra conseguir efetuar o pagamento ,hoje mesmo fui efetuar uma compra para aproveitar as promoções e não consegui e hoje não foi a primeira fez esse mês q o site deu esse tipo de erro ,acho uma falta de respeito para com os clientes o jogo esta perfeito a tradução maravilhosa temos o prazer de jogar nos nossos proprios servidores brasileiros mais peço q olhem esse problema pois o mesmo causa muita frustração , desde ja agradeço e gostaria de saber se realmente esse mês o site esta com problema .
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Qual foi o erro? Não abriu o pop-up do boleto?

As vezes acontece comigo no Firefox... Aí sou obrigado a usar o Internet Explorer pra fazer o pop-up e vai de primeira.
Responder Citar
Guerreiro Orc 80
1520
Entao achei q fosse isso tambem porem testei nos 3 navegadores e aki realmente esta ocorrendo um erro e repito nao e a primeira vez toda vez a mesma coisa
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Se eu faço a compra aqui em casa, e vou imprimir o boleto em outro local.. já era, aquele boleto eu nunca mais consigo abrir novamente (não é erro de popup, ele abre a janela mais diz que não conseguiu pegar o boleto (algo do gênero)). Tenho que fazer uma nova compra no local aonde vou imprimir... no mais, não tenho do que reclamar.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
Comprei ontem o mop e o cataclysm pro meu primo, tudo sem problema algum.
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
A comunidade já pediu várias vezes pra mudar a forma de pagamento, tbém acho esse dineromail bem ruimzim (apesar de AINDA não ter dado nenhum problema comigo).
Responder Citar
Xamã Draenei 90
8300
Kra não adianta, esse dinheiromail é uma porcaria, até hoje não entendi pq uma empresa como a blizz permite que seus clientes sejam tão mal atendidos como nós somos por esse site de pagamento.
Responder Citar
Guerreiro Orc 80
1520
Com certeza o dinheiromail nao é uma das melhores opções mesmo ao meu ver e o problema e como o chrystoffer disse acima o boleto simplesmente não gera por esse mês ja desisti de efetuar a compra já tentei varias vezes ou seja vou perder a promoção isso se eu nao largar mão de vez do jogo toda vez q eu tentar efetuar alguma compra for essa dor de cabeça eu paro de vez
Responder Citar
Xamã Draenei 90
8300
Solução mais fácil para resolver as coisas: 0800-892-1630 esculhamba lah q eles dão um jeito hehe
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
28/12/2012 13:10Citação de Sharik
Kra não adianta, esse dinheiromail é uma porcaria

O pior é que se trata de uma empresa argentina.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
8300
Citação de Sharik
Kra não adianta, esse dinheiromail é uma porcaria

O pior é que se trata de uma empresa argentina.

Isso explica muito ao meu ver hauhauahauahuah
Responder Citar
Maga Trolesa 100
12345
Muitas coisas podem ocasionar erros, e exemplos praticos são antivirus, sistema desatualizado, navegadores com problemas, cache ou cookies muito cheios, pressa do usuario entre outras aque não citadas, eu uso o DM desde o lançamento no brasil e até hojé está tudo ok no maximo em dois 02 dias ja cai minha compra e jogo tranquilamente.

Verifique alguns dos erros citados acima ou algo do tipo.
Editado por Bloodfire em 28/12/2012 13:31 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
11130
Olha me deu o mesmo problema hoje.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
8300
Muitas coisas podem ocasionar erros, e exemplos praticos são antivirus, sistema desatualizado, navegadores com problemas, cache ou cookies muito cheios, pressa do usuario entre outras aque não citadas, eu uso o DM desde o lançamento no brasil e até hojé está tudo ok no maximo em dois 02 dias ja cai minha compra e jogo tranquilamente.

Verifique alguns dos erros citados acima ou algo do tipo.

Kra meu PC n mudou nem um programa no ultimo ano, fora jogo q instala e tira, e jah tive uns probs, e sempre tem um na minha guild falando de probs lah kra, impossivel q tantos tenham probs e os probs sejam as pessoas hehe
Editado por Sharik em 28/12/2012 13:39 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 80
1520
impossivel ser os problemas que o bloodfire citou pois eu nao viria postar aqui se ja nao tivesse tentado de tudo e visto possiveis problemas , como o sharik disse ae e eu tambem estou percebendo aki q o problema esta acontecendo com muitas pessoas entao acho q a blizz deve dar uma olhada nisso se nao e arriscado a perder muitos jogadores ,coisa chata vc querer comprar ou disponibilizar algum serviço e o site dar esse problema
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Se procurar no topico vai achar 10.000.000 de topicos reclamando do DinheiroMail

Eu nao arrisco
Responder Citar
Guerreiro Orc 80
1520
Outra coisa eu nao arrisco passar os dados do meu cartão para um site q nao consegue nem gerar um boleto confiança zero nesse site
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
Complicado , Eu também estou tentando pagar a minha mensalidade por boleto mas dá sempre a mesma MSG "Desculpe , ocorreu um erro..."
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 100
15440
Hoje esta difícil,toda vez que vou finalizar a compra,aparece esta mensagem...

"Desculpe, ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde."

Obs: estou tentando desde as 10 da manhã.
Editado por Toromacabro em 28/12/2012 14:10 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 6
0
Cara paguei um boleto ref. a um mes de uma outra conta minha, 3 vezes, e não demorou dois 2 e já estava tudo certo e liberado no jogo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]