Problemas com o DinheiroMail

Sacerdote Pandaren 90
2345
Estou tendo o mesmo problema também.

O dineromail não redireciona para a janela do banco e até mesmo o boleto bancário ele não está gerando.

Sempre odiei esse método de pagamento, seria muito bom que a blizzard arranjasse um parceiro à altura de seus ótimos serviços.

O dinheromail é tão bom que já perdi 30 reais de compras da blizzard por causa dele e não consigo recuperar esse dinheiro de maneira nenhuma mesmo mostrando os códigos da compra.

Eles simplesmente ignoram meus emails.

Esse dineromail sempre dá problema e sempre dificulta a gente, tá mais do que na hora de mudar de forma de pagamento, de preferência usando alguma empresa nacional que faça isso......
Responder Citar
Guerreiro Orc 80
1520
toromacabro eu estou tentando a varios dias e esse erro ai q da mesmo e hj ja tentei um monte de vez e desisti de vez acabei de tentar e esta persistindo esse erro alguem da blizz podia dar uma olhada nisso ae por favor
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345
Só falta o dineromail estar "de férias" e a gente não poder colocar nosso tempo de jogo por causa desse serviço péssimo deles...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 100
15440
28/12/2012 14:25Citação de Gills
toromacabro eu estou tentando a varios dias e esse erro ai q da mesmo e hj ja tentei um monte de vez e desisti de vez acabei de tentar e esta persistindo esse erro alguem da blizz podia dar uma olhada nisso ae por favor

Pois é Gills,este erro esta aparecendo desde manhã pra mim,desisti de tentar fazer a compra,tenso é que meu tempo de jogo vai zerar no fds,espero que a Bliz responda meu ticket e consigamos resolver este problema.
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345
Ao tentar acessar a janela do banco a janela do browser fica congelada nesse link: https://www.pagador.com.br/post/pagador/passthru.asp

É incrível como a Blizzard sendo uma empresa de grandes proporções e com ótimos serviços ter um parceiro tão péssimo quanto esse que só nos trás dor de cabeça...

Sério, não consigo me conformar com isso, nunca vi um site de pagamentos tão ruim. O próprio mercadopago não consegue chegar a esse nível...

Se ao menos gerasse o boleto eu ia no site do meu banco pagar, mas nem isso...
Editado por Keikun em 28/12/2012 14:36 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Serviço com qualidade mediana a medíocre (Fiz apenas uma compra por eles, e não tive bons resultados).

Atendimento e suporte medíocre a inexistente. Ou te ignoram ou demoram eras pra responder algo que necessita urgência.

Esse é um serviço que eu não recomendo e demorou pra Blizzard rever esse esquema de parceria.
Responder Citar
Mago Humano 89
9280
28/12/2012 14:04Citação de Gingå
Complicado , Eu também estou tentando pagar a minha mensalidade por boleto mas dá sempre a mesma MSG "Desculpe , ocorreu um erro..."

Mesma coisa aqui... vou ter que passar a virada lá fora :c
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
12655
Uma vez, encontrei um erro muito peculiar. Todos os boletos gerados resultavam em erro por que meu sobrenome contém a letra 'ç'... Se alguém possui algum 'caractere especial' no nome, sugiro que entre em contato com algum GM a fim de que seja feita a substituição, no meu caso, deu certo.

Um método de pagamento a prova de erros? Cartão de crédito internacional.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10935
DinheiroMail é uma MERDA! UMA MERDA!!

Eu não sei quem foi o gerente retardado da Blizzard que achou uma boa ideia fechar com essa empresa. Sério, é muito ruim. Você faz um pagamento por boleto e demora vários dias pra chegar o tempo na conta.

Isso sem falar na péssima experiência que eu tive ao comprar o Cataclysm, quando eu fiquei uns 20 dias ligando para a Blizzard e mandando e-mail para o DinheiroMail querendo saber cadê meu jogo. Um jogava a culpa pro outro. No final das contas eu não recebi o jogo, mas o pagamento foi estornado e eu comprei na AbraãoGS. Recebi a key 15 minutos depois de mandar a imagem do comprovante do depósito.

E antes que me digam "ah, mas boleto é assim mesmo", NÃO É! Eu comprei Assassin's Creed 2 há uns dias atrás pelo Steam e paguei por boleto. Isso foi na sexta-feira. No sábado, que nem dia útil é, eu recebi o jogo.

Repetindo: DINHEIROMAIL É UMA MERDA! Pague com cartão de crédito que vale mais a pena. Se você não tem, pega emprestado de alguém e dá o dinheiro pra pessoa. DinheiroMail nunca mais.
Responder Citar
Guerreiro Orc 80
1520
Pois é galera sem condições mesmo mais que site mais vagabundo esse dinheiromail nao esta gerando o boleto mesmo se continuar assim que tirem a opção de boleto bancario de uma vez caras a gente joga o jogo e pra curtir e não pra passar raiva ta na hora da blizz rever seus parceiros poxa muita sacanagem isso aumentar o tempo da promoção devido a isso duvido que eles aumentem mais enfim se e culpa é do site e não da blizz nao sabemos mais melhor escolha de parceiros na proxima e ta na hora de mudar né o problema não esta ocorrendo com apenas uma pessoa olha o tanto de reclamação sera q ninguem le os topicos do forun curto pra caramba o jogo mais assim fica dificil ainda mais em epoca de promoção ate pretendia chamar mais amigos pra jogar mais como
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
Bem que a mensalidade poderia ser paga via créditos de celular.
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345
28/12/2012 15:18Citação de Gills
Pois é galera sem condições mesmo mais que site mais vagabundo esse dinheiromail nao esta gerando o boleto mesmo se continuar assim que tirem a opção de boleto bancario de uma vez caras a gente joga o jogo e pra curtir e não pra passar raiva ta na hora da blizz rever seus parceiros poxa muita sacanagem isso aumentar o tempo da promoção devido a isso duvido que eles aumentem mais enfim se e culpa é do site e não da blizz nao sabemos mais melhor escolha de parceiros na proxima e ta na hora de mudar né o problema não esta ocorrendo com apenas uma pessoa olha o tanto de reclamação sera q ninguem le os topicos do forun curto pra caramba o jogo mais assim fica dificil ainda mais em epoca de promoção ate pretendia chamar mais amigos pra jogar mais como

Não é só com boleto, pagamento direto por transferência bancária também não está indo, é um problema no site inteiro do dineromail.

Que empresa mais tosca essa....
Responder Citar
15440
O mais tenso de tudo é que a Blizzard não pode fazer nada,já que o problema é com o parceiro,temos que esperar a boa vontade da DinheiroMail,foi isto que o atendente me falou no 0800 agora pouco.
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345
28/12/2012 15:55Citação de Toromacabro
O mais tenso de tudo é que a Blizzard não pode fazer nada,já que o problema é com o parceiro,temos que esperar a boa vontade da DinheiroMail,foi isto que o atendente me falou no 0800 agora pouco.

A atendente me disse a mesma coisa, que a blizzard não tem como fazer nada (compreensível).

O grande problema é manter a dineromail como parceira, melhor tentar substituir.
Responder Citar
15440
A atendente me disse a mesma coisa, que a blizzard não tem como fazer nada (compreensível).

O grande problema é manter a dineromail como parceira, melhor tentar substituir.

Ai que esta,segundo o atendente que falou comigo,a empresa parceira é muito boa e são apenas casos isolados que acontecem,e discutiu comigo(em bom tom) defendendo a empresa parceira.
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
Pqp... O pior é que fica impraticável pra eu pagar pelo cartão, visto que estou sem no momento e agora já passou das 4 horas e ñ pude ir ao banco pagar...

PS: DINEROMAIL, YOU ARE NOT PREPARED !
Editado por Gingå em 28/12/2012 16:10 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 80
1520
Poxa é muita sacanagem da blizz ta ok que não e culpa deles mais se quer cogitam em trocar a parceria quer dizer que quem comprou blz quem não comprou que se dane se a empresa não esta preparada para fazer o que se propõe a fazer ela é falha e medidas tem q ser tomadas agora os bancos so abrem dia 03 como é q vou aproveitar a promoção repito a dias que esta assim e a blizz tem coragem de falar que a parceria e boa tem coisa errada ai .
E ae blizz como que ficamos aumentar os dias da promoção fora de cogitação tambem né uma palavara pra vcs decepcionado vei
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10935
28/12/2012 15:55Citação de Toromacabro
O mais tenso de tudo é que a Blizzard não pode fazer nada

Pode sim: arranjar um parceiro decente.
Responder Citar
15440
28/12/2012 16:20Citação de Bärkend
Pode sim: arranjar um parceiro decente.

Vamos sonhar amigo,vai que aconteça.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4165
Estou com problemas com o dinheiroMail tbm, Ao realizar a compra do MOP e vo gerenciar para imprimir o boleto da o erro ( Ocorreu um erro no processamento de sua compra! ) Não me mandam e-mail avisando q minha compra foi efetuada mas quando olho no historico de compraspela minha conta lá aparece q minha compra foi realizada mas n consigo tirar segunda via.Sempre q vou realizar pagamentos por lá tenho problemas... Site bem ruinzinho
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]