Problemas com o DinheiroMail

Mago Humano 89
9280
28/12/2012 16:40Citação de Kronnors
Estou com problemas com o dinheiroMail tbm, Ao realizar a compra do MOP e vo gerenciar para imprimir o boleto da o erro ( Ocorreu um erro no processamento de sua compra! ) Não me mandam e-mail avisando q minha compra foi efetuada mas quando olho no historico de compraspela minha conta lá aparece q minha compra foi realizada mas n consigo tirar segunda via.Sempre q vou realizar pagamentos por lá tenho problemas... Site bem ruinzinho

Eu até recebi email, mas vou no site gerar o 2º boleto e também não consigo 'por motivos de segurança'. E no email não tem informação e nem link nenhum...
Responder Citar
Guerreiro Orc 80
1520
Acabei de receber um email do dinheiromail dizendo que minha compra foi efetuada com sucesso vou no site nenhum link disponivel pra segunda via da fatura pra eu poder pagar o boleto e brincadeira ne mais que site horrivel serviço mediocre
Responder Citar
Xamã Goblin 100
10945
tem como vc ver a boleta de novo, mas com uma dica, coloca dia exato em que vc fez a boleta que aparece..

outra coisa, use internet explore, firefox, chomer eles bloqueiam.....

outra coisa tb, tem como vc salvar a boleta, caso axa a necessidade de vc imprimir em outro ligar.....
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4165
Descupe Ocorreu um Erro, Se eu fosse descupar cada erro de cada compra q eu fosse fazer ia virar santo deprimente
Responder Citar
Guerreiro Orc 80
1520
amigo se esse fosse o problema blz o que acontece e que o boleto NÃO gera em nenhum dos 3 navegadores leia o resto dos posts
Responder Citar
4165
Caso algem solucione o problema da um toq ak no forum. Grato # boa tarde
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 100
9565
ate agora nada alguem ja conseguiu faser o compra pelo boleto
Responder Citar
4165
Até agr nada ak tbm, quando tento comprar pela minha conta do DinheiroMAil aparece q minha conta n esta verificada e quando tento entrar com outro cpf aparece. Ocorreu um erro etc etc...
Responder Citar
Ladino Humano 100
14190
dae galera... mesmo problema e tentei as mesmas coisas...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
DineroMail é um serviço péssimo.

Concordo com o colega que disse não fazer sentido uma empresa como a Blizzard ter parceria tão ruim.

"Casos isolados" o atendente falou? Tá de brincadeira, né?! É um serviço financeiro, não podem haver casos isolados de falha de intermédio nas transações e nem cobranças duplicadas, visto que é o MEU dinheiro que está em jogo. Erros podem sim acontecer, mas qualquer empresa séria coloca vários meios de contato para que sejam esclarecidos.

Pra mim tem alguma coisa muito errada nisso. Uma quantidade considerável de pessoas reclamando desse serviço, e praticamente todas essas reclamações acabam se dirigindo ao atendimento da Blizzard que, em termos práticos, precisa ouvir reclamações que não cabem a eles. Isso significa que os atendentes da Blizzard trabalham mais por incompetência da DineroMail, e eventualmente deixam na fila de espera clientes querendo informações sobre os produtos e serviços realmente da Blizzard.

Isso é tão bizarro que qualquer explicação que tento pensar é fantasiosa. Ex.: O gerente regional da Blizzard tem algum "esquema" com o dono da DineroMail. Ex2.: Na DineroMail trabalham umas argentinas gostosas que confraternizam com os funcionários locais da Blizzard que, seduzidos pelo charme caliente dessas, esquecem de repassar aos seus gerentes informações que desaprovem esta "empresa".

Eu comprei logo um pacotão de mensalidades pr não precisar esquentar a cabeça por um bom tempo, mas na próxima compra gostaria que um serviço de qualidade me fosse fornecido. E não, não quero fazer um cartão internacional e nem pedir emprestado. Quero gerar o boleto e pagar no banco. Se a empresa for realmente confiável, posso até pensar em transferência, mas do jeito que está, nem por uma maria mole.
Responder Citar
4165
Segundo dinheiroMail se eu n verificar "Validar" minha conta n poderei efetuar contas por boleto cartão etc, Terei q verificar " Validar" msm??
Responder Citar
Realmente é ridículo... Comigo nunca deu problema eu pago mensalmente no débito e em algumas horas já confirma e pronto, mas um amigo meu da guild foi compra o MOP no boleto, no dia seguinte ele estava no cata ainda, só tinha ganho tempo de jogo e agora ta correndo atrás... é foda você paga pra se distrair e acaba arranjando mais dor de cabeça...
Responder Citar
Guerreiro Orc 80
1520
Faço das palavras do Selb as minhas que serviço mais porco o desse site ja tentei de tudo aki pra ver se consigo gerar a segunda via do boleto e mesmo assim continua a palhaçada nada funciona nesse site so dor de cabeça não vejo nenhuma explicação para a blizz continuar com um serviço tão ruim ta loko man desanima
Responder Citar
Mago Humano 89
9280
Finalmente, depois de tentar o dia todo, consegui gerar o boleto!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
10655
Esse negocio de telefona na Blizz e´uma porcaria alem da voz da mensagem eletrônica as minhas 3 ultimas tentativas de ligar la falava que os bang tava cheio, e a ai Blizz o que eu faço mando um e-mail que jamais sera respondido?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 55
90
O verdadeiro e grande problema está entre o teclado e a cadeira.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13375
Sempre utilizei o Dinheiromail e nunca deu problema, realizo compras de creditos de jogo e expansão. Gosto do serviço.
Responder Citar
Paladina Humana 98
5655
tem ate gente do Diablo 3 Reclamando.
http://www.gamevicio.com/i/topicos/127/127398-cuidado-quando-forem-comprar-pelo-dinheiromail/index.html
tenso =/
Responder Citar
Guerreiro Orc 80
1520
Gente e so rindo de certas pessoas mesmo o cara ta vendo que tem muita gente com problema e solta a frase o problema esta entre o teclado e a cadeira cara se vc nao tem o que falar fique quieto e nem poste se vc nao tem o que acrescentar ao topico fique calado o outro ai que diz que gosta do serviço so pode ta de brincadeira eu digo e repito leia os outros posts e veja os variados tipos de problema que a galera ta passando nao sei o metodo de pagamento que vc usa ou se vc usou o serviço atualmente no inicio do topico eu disse que esse mes o serviço esta ruim prestem atençao
Responder Citar
Mago Humano 42
260
Pra atualizar meu levantamento anterior: o mop + cata que comprei ontem a noite caiu hoje de madrugada, ou seja, em menos de 8hrs.

Fiz hoje uma compra de outro mop (haja presente pra essas crianças, viu?), vamos ver quanto tempo demorará. Efetuei a compra por volta das 20~21hrs.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]