Problemas com o DinheiroMail

Sacerdote Elfo Sangrento 90
9310
Vishhhh...
A dinheiromail e a blizz me deram uma pregada!
eu paguei o msm boleto 2 vezes, eu informei a blizz eles disseram que tinham conhecimento dos 2 boletos pagos,mas não reverteram em tempo de jogo, ficaram jogando para cima da dinheiromail e lá só dá erro quando tento cadastrar a conta. enfim aproveitando o post de problema espero que alguém resolva
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Pra atualizar meu levantamento anterior: o mop + cata que comprei ontem a noite caiu hoje de madrugada, ou seja, em menos de 8hrs.

Fiz hoje uma compra de outro mop (haja presente pra essas crianças, viu?), vamos ver quanto tempo demorará. Efetuei a compra por volta das 20~21hrs.

Pô, sou eu aí em cima. Comprei na conta do guri e esqueci de deslogar pra postar. IUAHEUE
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1820
Bem se for ver até na Argentina deve ter serviços melhores.

Sério se a Blizzard for arrumar, tem Paypal, bancos, PagSeguro e até serviços melhores na Argentina. Só a mesma querer arrumar uma parceria melhor.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
28/12/2012 16:09Citação de Toromacabro
Ai que esta,segundo o atendente que falou comigo,a empresa parceira é muito boa e são apenas casos isolados que acontecem

Comigo aconteceu de a dineromail bloquear minha conta por eu ter tentado gerar boleto através de outro IP. Pelo site não havia telefone de contato, e até achar algum email para reclamar eu perdi uns dez minutos. Mandei uns três emails, mas só resetaram minha conta após um mês (e o problema ocorreu uma semana antes de lançarem o MOP). Quando liguei no suporte da Blizz, comentei com o atendente que o serviço terceirizado era uma bosta e ele não apenas concordou, como também disse que a quantidade de reclamações sobre não era pouca.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
8300
Ai pessoal vou fazer um topico "substituição da empresa dinheiromail por uma que corresponda a qualidade da Blizzard" se puderem vão lah e votem pra fixo, quem sabe a gente consegue mudar isso
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 55
90
O problema verdadeiro é que tem muito analfabeto digital que não sabe utilizar um navegador de internet.

E o pior de tudo: demonstram a extrema falta de conhecimento escrevendo posts como se tivessem razão.

Se não sabe fazer peça para alguém que sabe seus pregos!

===
(de repente a voz do narrador muda sua inflexão para uma voz pandarênica, e fala como se estivesse contando uma historinha para seus pequenos filhos)

Mas há um outro caminho

Um caminho de luz, sem sombras, um caminho ideal para os inocentes e tolos noobs.

Vamos encaminhar um mail para a Dinheiromail pedindo para a mesma inserir um botão escrito "sou analfabeto digital" então quando vc clica tal botão o site cria direto um boleto de pagamento ao portador com código para confirmar a compra para a conta do noob.

Só tem um problema essa ideia!!! Os analfabetos digitais provavelmente vão inserir os códigos errados e virão novamente aqui no fórum reclamar.
Editado por Káoz em 29/12/2012 13:40 BRST
Responder Citar
Caçador Anão 90
9715
O problema verdadeiro é que tem muito analfabeto digital que não sabe utilizar um navegador de internet.

E o pior de tudo: demonstram a extrema falta de conhecimento escrevendo posts como se tivessem razão.

Se não sabe fazer peça para alguém que sabe seus pregos!

===
(de repente a voz do narrador muda sua inflexão para uma voz pandarênica, e fala como se estivesse contando uma historinha para seus pequenos filhos)

Mas há um outro caminho

Um caminho de luz, sem sombras, um caminho ideal para os inocentes e tolos noobs.

Vamos encaminhar um mail para a Dinheiromail pedindo para a mesma inserir um botão escrito "sou analfabeto digital" então quando vc clica tal botão o site cria direto um boleto de pagamento ao portador com código para confirmar a compra para a conta do noob.

Só tem um problema essa ideia!!! Os analfabetos digitais provavelmente vão inserir os códigos errados e virão novamente aqui no fórum reclamar.

Você já bateu com a cabeça numa viga ou algo assim?
Responder Citar
Paladino Humano 90
7155
Bom galera, o que eu tenho a falar é que desisti de fazer compra por este site, fui lesado em R$ 70,00, a mais de 3 meses e não fui reembolsado, fiz a compra de uma transferência de personagem e nuca foi creditada, a compra foi transferência bancaria pelo Bradesco foi debitado o valor e nunca foi creditado na conta da blizzard, mandei vários emails para a Dinero Mail e nunca fui respondido, não existe telefone pra contato.
Acho que a Blizzard poderia selecionar melhor esses sites, pois o suporte é horrível!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 55
90
Bom galera, o que eu tenho a falar é que desisti de fazer compra por este site, fui lesado em R$ 70,00, a mais de 3 meses e não fui reembolsado, fiz a compra de uma transferência de personagem e nuca foi creditada, a compra foi transferência bancaria pelo Bradesco foi debitado o valor e nunca foi creditado na conta da blizzard, mandei vários emails para a Dinero Mail e nunca fui respondido, não existe telefone pra contato.
Acho que a Blizzard poderia selecionar melhor esses sites, pois o suporte é horrível!!

No mínimo vc deve ter cometido 2 a 3 erros!!
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
Que merda, Independente de configurações de segurança , desabilitando a porra toda , mexendo no firewall , NÃO ADIANTA ! EU NÃO CONSIGO GERAR ESTA MERDA DE BOLETO, PUTA QUE PARIU BLIZZARD ! https://www.pagador.com.br/pagador/erroTrata/errotrataMensagem.asp
Responder Citar
Xamã Draenei 90
8300
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7416065517?page=1#3
Responder Citar
Monge Pandaren 90
12335
putz, agora que finalmente consegui recruta um amigo essa bagaça me da um vacilo desses, pior que essa promoção ta chegando no fim e não tem a minima chance da gente comprar as expanções de uma vez!!! o geito vai ser esperar que essa porcaria volte ao normal e mais uma promoção pra poder recrutar ele se é que meu recruta vai ter tanta paciencia!!!
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345
Bom, o serviço voltou ao normal pelo que parece.

Ontem consegui fazer a compra de 1 mês de mensalidade pra minha esposa, mesmo assim deu erro no final da transação, meu dinheiro foi retirado da conta, não houve confirmação por email, mas o tempo de jogo foi adicionado.

O serviço da dineromail é muito falho, tem que mudar....
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5585
Jogo desde que wow foi lançado no Brasil, sempre paguei pelo DinheiroMail e nunca tive problemas.

Fui pra praia e minha conta foi bloqueada por que a mensalidade tinha vencido, gerei o boleto na quinta passada e na sexta feira ja estava com acesso ao jogo.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
10320
eu pago mensalmente o wow através da dinheiromail e embora tenha tido problemas no começo na hora de abrir o boleto para impressão, hoje isso permite que eu jogue wow já que não tenho cartão de crédito.

tem que configurar o navegador para abrir pop-up´s se não vc nem verá o boleto..
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 8
0
28/12/2012 14:13Citação de Curuja
Cara paguei um boleto ref. a um mes de uma outra conta minha, 3 vezes, e não demorou dois 2 e já estava tudo certo e liberado no jogo.

Sorte amigo. Eu gerei meu boleto de manhã, não deu nem 30 minutos eu fui pagar. No segundo dia, preocupado pois NADA mostrava em meu histórico no Dinheiromail, entrei em contato(1 dia após o pagamento) para saber se realmente meu pagamento entrou no sistema deles.
Até agora nada.
O próprio funcionário da Blizzard, em resposta de um ticket, falou que dá problemas de "vez em quando" fazendo com que dure 10 dias essa embromação.

Se demorar isso, perderei TODOS os achievements da Festa do Véu de Inverno. E agora?!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3625
Consegui efetuar o pagamento sexta msm... embora n tenha recebido e-mail de confirmação da compra por parte da Blizz no meu Hist. de Compras como Pendente em ambas as empresas... agr veremos amanhã q provavelmente irá cair o pagamento feito pelo boleto se serei Lesado em 60.00$ ou n.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6930
Cara, também ja tive erros com a Dineiromail... um dia caiu que meu dinheiro tinha sido retirado, mas não abriram minha conta, como se "tivesse dado erro".

Fiquei p da vida cara, como assim pegam meu dinheiro e dizem q a transação foi falha?

No fim, flei com a Blizz, com a Dineiromail e com um advogado (apesar de não ter feito nenhuma ação legal), e minha conta foi aberta pela blizz dinovo... quase não comprei o pandaria por medo disso acontecer alias.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6930
29/12/2012 12:41Citação de Sharik
Ai pessoal vou fazer um topico "substituição da empresa dinheiromail por uma que corresponda a qualidade da Blizzard" se puderem vão lah e votem pra fixo, quem sabe a gente consegue mudar isso

Cara, não sei se tu fez isto, mas eu voto com total certeza se tu fizer.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
29/12/2012 14:21Citação de Káoz
No mínimo vc deve ter cometido 2 a 3 erros!!

vc eh funcionario da dinheiromail amigo? kkkkkkkkkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]