Problemas com o DinheiroMail

Mago Humano 90
11250
Bom galera hoje venho aqui fazer uma reclamação referente ao site dinheiromail se estou no lugar errado perdoem pois não estou acostumado a postar no forum mais vamos la.
Jogo faz pouco tempo 2 meses e nesses 2 meses não so eu como amigos aqui de minha cidade tem tido dificuldade pra comprar no dinheiromail via boleto bancario todas as vezes q efetuei algum pedido sempre deu algum erro e tive q persistir muitas vezes pra conseguir efetuar o pagamento ,hoje mesmo fui efetuar uma compra para aproveitar as promoções e não consegui e hoje não foi a primeira fez esse mês q o site deu esse tipo de erro ,acho uma falta de respeito para com os clientes o jogo esta perfeito a tradução maravilhosa temos o prazer de jogar nos nossos proprios servidores brasileiros mais peço q olhem esse problema pois o mesmo causa muita frustração , desde ja agradeço e gostaria de saber se realmente esse mês o site esta com problema .

Vc nem falow o problema e eu ja sei...Simples, Basta vc entra no site do dinheiromail loga com a sua conta e colocar para ver o historia de compras nao concretizadas ai vai estar la a compra pedende e é so vc click em 2 via do boleto Pronto....
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 8
0
31/12/2012 17:57Citação de Alboino
Ai pessoal vou fazer um topico "substituição da empresa dinheiromail por uma que corresponda a qualidade da Blizzard" se puderem vão lah e votem pra fixo, quem sabe a gente consegue mudar isso

Cara, não sei se tu fez isto, mas eu voto com total certeza se tu fizer.

eu também
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 8
0
31/12/2012 19:37Citação de Speedinho
Vc nem falow o problema e eu ja sei...Simples, Basta vc entra no site do dinheiromail loga com a sua conta e colocar para ver o historia de compras nao concretizadas ai vai estar la a compra pedende e é so vc click em 2 via do boleto Pronto....

Eu fiz o mesmo, mas NADA aparece em meu histórico.
Nota, fiz meu cadastro antes mesmo de gerar o boleto.
Responder Citar
Bruxo Worgen 81
865
Estou com o mesmo problema de não poder emitir o boleto. Vou tentar pelo explore e espero que a Blizzard mude de fornecedor
Responder Citar
Monge Humano 90
2905
Já estou esperto com o dinheromail... para utilizar ele utilize sempre o "Internet Explorer" assim você vai conseguir sem erros.

Ele não funciona bem com Chrome ou Firefox infelizmente. Mas com o IE vai de boa!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]