Mastery ou Haste para rogue sub pvp???

Ladino Gnomo 2
0
To em dúvida entre qual reforjar, no Mr. Robbot diz Haste, outros sites, Mastery, e ae, alguem me tira a dúvida? (quanto é o cap ideal de haste (ou mastery) pro 90?)
Responder Citar
Ladino Humano 100
9185
No caso de Sub. se você é do tipo de player que não costuma usar "Retalhar" invista em haste, aceleração como preferir chama-lo.

Mas, se você usa SEMPRE a habilidade "Retalhar" que é o correto para esta spec, EU não recomendo investir em haste, pois ela afeta a velocidade de ataque corpo a corpo e minimamente na regeneração de energia.

Sendo que, maestria aumentara seu dano nos golpes finais e também a eficiencia do seu "Retalhar" que no caso aumentara de forma mais eficiente a velocidade de ataque corpo a corpo.

Abraço!
Responder Citar
Ladino Humano 90
13335
Depois da mudança na regeneração de energia com retalhar na spec de sub, retalhar é obrigatório, tanto no PvP quanto no PvE
Responder Citar
Ladino Gnomo 2
0
Poder JxJ ou Resi???
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
Aqui tem uma lista de prioridades segundo o noxxic.com:

Expertise (3%+) >= Melee Hit (3%) > PvP Power > Agility > PvP Resilience > Mastery > Crit > Haste

Sinceramente, acho muito mais jogo usar Mastery, como o noxxic sugere justamente pelo que o Taiyoo falou. Quanto o Poder JxJ e Resilience, é melhor investir em Poder JxJ. Nosso foco sempre foi e sempre será causar dano, e não receber. Deixa isso pros tankers :P Fora que nós temos a capacidade de fugir de combate na hora do aperto. :D
Responder Citar
Reforja mastery e gema full PvP power 320+ que é sucesso garantido
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
02/01/2013 18:40Citação de Reinan
Reforja mastery e gema full PvP power 320+ que é sucesso garantido
um pouco de critico tbm e bom :)
Responder Citar
02/01/2013 19:16Citação de Ðarkterror
um pouco de critico tbm e bom :)

Em ultimo plano na minha opinião.

Mastery > Critical
Editado por Reinan em 03/01/2013 02:24 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Crítico > Mastery > Haste (subterfúgio)
Mastery > Crítico > Haste (Assassinato)
Haste > Mastery > Crítico (Combate)
Responder Citar
Ladino Humano 90
10870
02/01/2013 16:21Citação de Caos
Depois da mudança na regeneração de energia com retalhar na spec de sub, retalhar é obrigatório, tanto no PvP quanto no PvE

Independente da spec, Retalhar é obrigatório... Lógico que pra sub é ainda mais importante mas rogue que não deixa Retalhar up e efeito de sangramento no alvo por favor né
Responder Citar
03/01/2013 03:59Citação de Scär
Independente da spec, Retalhar é obrigatório... Lógico que pra sub é ainda mais importante mas rogue que não deixa Retalhar up e efeito de sangramento no alvo por favor né

Pra combat é mais indispensável ainda alem de bater mais "liso" proca melhor o mastery

03/01/2013 02:33Citação de Løvestospoge

o meu ta Mastery>Critico>Haste não me importo mt com haste e mesmo assim ele ta bem relevante ja +15,49% 2136(+5,0%) eu valorizo mais critical e mastery que proca o golpe extra fodão huahuhauh
Editado por Reinan em 03/01/2013 07:49 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
9185

Ainda acho que pra ambas as spec's:

Mastery > Critico > Haste

[Off Topic]

Reinan

Reinan! (Dito com uma raiva e ódio massivo!)

Você esta no topo da minha lista de Rogue a serem liquidados! :)

Em plena véspera de ano novo você e um druid estavam me perseguindo enquando fazia minhas quest's diárias... u_u

Abraço!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14630
02/01/2013 17:35Citação de Itsmee
Poder JxJ ou Resi???

Eu to gemando Resil, pelo que vejo a maioria dos "top rogue" tão usando full resil, posso estar errado, mas li num lembro aonde um cálculo que comprova que Resil > pvp power.
Responder Citar

Em plena véspera de ano novo você e um druid estavam me perseguindo enquando fazia minhas quest's diárias... u_u

Abraço!

haha que exagero cara,na verdade foi ideia do druid te atacar eu ainda falei pra ele assim,não mexe com o cara ele é gente fina e ta na dele fazendo quest >< mas enfim,eu gosto de desafios grandes não leve aquilo em consideração.

abração!

@EDIT: Não foi uma perseguição,longe disso foram 2 HK's ate onde eu lembro rs
Editado por Reinan em 03/01/2013 11:26 BRST
Responder Citar
03/01/2013 10:34Citação de Slärk
Eu to gemando Resil, pelo que vejo a maioria dos "top rogue" tão usando full resil, posso estar errado, mas li num lembro aonde um cálculo que comprova que Resil > pvp power.

Eu concordo com vc e tbm observei mt isso ultimamente,mas minha preferencia pessoal (combat que é escasso de agilidade) é gemar misto pvp power + agilidade pvp resilience + agilidade como pode ver no meu armory.
Responder Citar
Ladino Humano 100
9185

Abraço!

haha que exagero cara,na verdade foi ideia do druid te atacar eu ainda falei pra ele assim,não mexe com o cara ele é gente fina e ta na dele fazendo quest >< mas enfim,eu gosto de desafios grandes não leve aquilo em consideração.

abração!

@EDIT: Não foi uma perseguição,longe disso foram 2 HK's ate onde eu lembro rs

É, foram 2 matanças em cheio e 2 mortes :D

Na terceira vez eu já tinha te visto ai sappei o druid e quando vc começou a atacar sai fora daquela skill lazarenta :)

Mas não esquenta... quando nos esbarramos por ai acertamos as contas... kkkk

Abraço!

03/01/2013 11:20Citação de Reinan

Eu concordo com vc e tbm observei mt isso ultimamente,mas minha preferencia pessoal (combat que é escasso de agilidade) é gemar misto pvp power + agilidade pvp resilience + agilidade como pode ver no meu armory.

Resiliência é bom pois afeta o dano final, então se você investe tudo em PvP Power e seu alvo full em Resiliencia, seu dano final nele seria minimamente aumentado.

Outro dia estava debatendo isto com o Love in game, os Rogues que são "bons" irão perceber o que é realmente importante na hora que parar pra observar claramente seus atributos.
Responder Citar
03/01/2013 13:14Citação de Taiyoo
É, foram 2 matanças em cheio e 2 mortes :D

Eu não faria isso com vc,sendo que nem queria te atacar direito e ate pqe existe cd pra essa skill ai quem dera se fosse assim kkkkk
Responder Citar
Ainda acho que pra ambas as spec's:

Mastery > Critico > Haste

Concordo.
Responder Citar
Ladina Humana 100
17710
sobre o pvp power ou resi, vi num topico ai nao lembro qual um sujeito fez varias simulações, uma gemando td pvp power e outra com resi,

resiliencia se mostrava bem melhor
Editado por Krolewska em 03/01/2013 17:29 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
4930

Pra combate fiz ums testes focando critico depois haste e gostei pra caralho principalmente na hora de usar a matança no pvp sempre subia ums bons criticos ....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]