Sugestão de nova classe - Hipoteticamente falando, claro!

Paladino Humano 100
9020
Um monge que prestace
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 100
20110
03/01/2013 17:57Citação de Gàrrosh
Muitos jogos tem a famosa classe tanker de carne que é puro em vitalidade sem este lance de força e agilidade nem nada eles tem apenas vitalidade no status e tem pouca defesa por serem resistentes apenas pelo próprio sangue eu acho que seria interessante no wow uma classe do tipo cujo o estilo de atalha seria algo sanguinário com habilidades de absorção de vitalidade com o objetivo de manter a vida cheia e bônus de ataque de acordo com o dano tomado e coisas do tipo com o objetivo de manter a vida cheia.

Aqui no wow ele se chama Blood DK
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 100
20110
Eu gostaria de uma classe ganker, sem cura, com dps bem baixo.

Uma classe responsável por kitar outros players, ser carrier e suport, buffar os companheiros, etc.

Seria uma alternativa a healer, tank e dps.

Uma classe de suporte mesmo, a classe que todos gostariam de ter ao seu lado.

Uma classe que não cura, não da dps e não tanka . . . interessante.

Deixa eu corrigir para você.

Uma classe de suporte mesmo, a classe que NINGUÉM gostaria de ter ao seu lado.

Isso já foi bem discutido neste tópico

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4038614263?page=5#93
Editado por Diabobranco em 04/01/2013 12:53 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
8025
Seria legal classe terrorista, ele poderia ter as seguintes especializações: Homem bomba-dps que sacrifica sua vida e leva outras ao seu redor, Osama- dps parecido com rogue mas com uma invisibilidade melhor e guerreiro biológico- dps que utiliza o correiro como arma.

#modo piada fail off

Seria show jogar de bardo, foi sempre uma classe que eu achei em falta no WoW. Ele poderia ter 2 especializações de cura e uma de dps como o priest(já ia dar uma força na falta de healers que tem por ai) ou como o arken falou: algo puramente para suporte, responsável por buffs e que todo mundo gostaria de ter um ao seu lado.(mas visto a jogabilidade de wow, não vejo essa ultima opção possível)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9615
RAÇA: LOLBR
CLASSE: "MINDINGO"
RACIAL: Trade automático com /yell MIM DA GOUD PLS

ela já existe, acontece comigo todo dia cara todo dia, já estou ficando louco com essa raça/classe, mas voltando a pergunta do tópico curtiria um blademaster ja pensou? eu so com colar uma calça, e uma espada haha filhão sai da frente que o orc parrudo ta vindo rsrs
Responder Citar
Paladino Humano 100
15440
humm... não to inspirado pra criar nada, faria uma alteração...Blood Elfs seriam só mulheres XD
Responder Citar
Paladina Humana 88
4220
Curti a ideia de Bardo...
Mas igual muitos já falaram, acho que o legal não seria nova classe/raça, mas tipo, igual as profissões, poderiam ter specs que dessem skills e outras passivas, tipo engenharia com uma spec que pudesse sumonar robos para dar dano ou conter aggro, ou alquimia, fazendo poções que explodissem no inimigo , ou dessem algum debuff...
E se viajar mais ainda, pode-se até pensar em um tipo de subclasse, escolhendo alguma das outras classes para dar algum tipo de bônus...
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
4930
CLASSE: BESERKER
Seria um meio range(umas 15 jardas de range) Tipo o Kratos (axo que é isso mesmo) do GOD of WAR

, bateria com correntes em ambas as mãos.

Skills como:

Enrolar o inimigo nas correntes e dar dano durante um tempo ,
Usara a corrente para dar uma rasteira
Jogar a corrente em um oponente e se mover na direção dele e o oponente na sua direção.
Rodar as correntes afastando os inimigos

Skills que o ajudasem a manter a distancia e chegar perto nas horas certas pra usar seus golpes mais fortes ..
Responder Citar
Monge Draenei 90
1905
Bardo, como no D&D!

Eu tinha pensado nisso jogando WC3 , na campanha da Horda aqueles orcs com tambores no lombo dos Kodo
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Muita gente fala dessa classe(bardo).... deve ser realmente legal jogar com ela. ele canta e dá força pro players ou o que faz?
Editado por Adamästor em 04/01/2013 14:04 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Eu iria criar um classe pra resolver muito do que se pede aqui no forum

Classe: Choroner

Habilidades especiais
- Habilidade MIMIMI gank, não pode ser atacado por player mais de 2 leveis acima mesmo em reino PvP
- Skill Fuiz! (semelhante ao vanish) com cooldown de 10 segundos
- Adiciona automaticamente 5k de Resiliência mesmo estando com set PvE
- Skill No Finger Solved, 100k de dano instantâneo sem resistência e sem cooldown
- Ganha todos os bônus de Tanker, DPS e Healer em uma só spec
- Equilibra automaticamente as facções no seu reino
- Skill Gibe Moni Plox I Report u, ao clicar em um target lvl 90 automaticamente tira 50g da bag dele direto para a sua sem impostos
- Pode logar no WOW as terças-feiras mesmo durante a manutenção
- Habilidade Lol Baradense Spirit, quando cria tópico HUE HUE BR BR no forum muda automaticamente seu reino na interface pro Tol Barad mesmo seu personagem sendo do Azralon ou do Nemesis

- Especializações

Recounter (Dano)

Skills principais
- Gabola: Posta o conteúdo do Recount ao fim de cada luta. Qualquer uma. Mesmo trash mob.
- Low DPS Bitching: Abre um vote kick pra quem estiver com o menor DPS no Recount depois da luta. Não interessa se o Top tá com 120k e ele com 119k, se é o último, não tá ajudando, kicka. Se algum healer deu um dano qualquer e apareceu no Recount, está sujeito ao kick.
- Tô pegando fogo: Aumenta o dano quando pisando em alguma área que tome dano, tipo fogo.
- Dentro do Elemento: Dano aumentado em 320% se o jogador for do Gallywix e Hordano.
- Chamando a responsabilidade: Quando ativada, aumenta em 0,1% todo o dano e em 200% toda geração de ameaça.
- Punho Supremo de Asura - Porque, não importa o jogo, todo LoLBR quer essa skill.
- Sem espera: pode entrar como tank ou healer na instância, pra não pegar fila.

Kamikaze (Tanque)

- O responsável existe pra ser responsabilizado - Abre vote kick pro healer automaticamente sempre que morrer.
- Poder do tanker - Quanto ativada, aumenta em 0,1% todo o dano e reduz em 200% a geração de ameaça.
- Anda logo com isso! - Acelera a recuperação da barra de mana do healer. Não recupera a mana em si - apenas mostra ela enchendo mais rápido na sua tela.
- Extremista: Use uma vez para aggrar sempre um alvo por vez. Use outra vez para aggrar a instância toda de uma só vez.
- Qualquer lugar serve - aumenta todo o dano causado em 2% sempre que você andar por lugares aleatórios da instância.

Híler Bolado (Cura)

- Cura Bolada - Quando ativa, aumenta toda a cura em 0,1% e todo o gasto de mana em 200%.
- Engatilhar cura - Permite preparar curas em uma fila pra serem lançadas a medida que a mana encher o suficiente
- O responsável existe para ser responsabilizado - Abre automaticamente vote kick pro tank sempre que ele morrer.
- Ajudando o DPS - Curar um alvo causa dano igual ao seu poder mágico no alvo que ele estiver atacando, e gera ameaça contra ele na mesma proporção.

Talentos

Nível 15

- Choro Grátis: Cria automaticamente um tópico no Geral sempre que você for morto no jogo por alguém 1 nível acima de você
- Direto no Chefe: Todo tópico de choro que você cria no fórum gera uma notificação direta no computador do Rhastion e da Lorie
- Bate nele também - Todo tópico de choro que você cria no fórum concede +2% de dano contra o alvo que te matou pra próxima luta contra ele. É necessário criar um novo tópico para ganhar o bônus pra próxima luta.

Nível 30

- Palavra de Poder: Dano aumentado em 0,5% sempre que você xinga no chat aberto. Dura 5 segundos. Acumula infinitamente.
- Confusão Linguística: Substitui todo o texto do chat por "HUEHUEHUEHUE" na tela dos alvos inimigos ao redor por 10 segundos. Não faz parte da recarga global.
- Checar Credibilidade: Ser morto por alguém com ranque de arena menor que o seu ou com menos pontos de conquista que você não gera estatísticas de morte no seu histórico. O alvo ainda ganha recompensas normalmente por ter te matado.

Nível 45

- Menino da entrega: Aumenta todo o dano recebido em Campos de Batalha em 300%. Permite pegar a bandeira inimiga de até 20m de distância.
- Vim aqui pra brigar: Dano aumentado em 5% sempre que estiver 50m longe de qualquer objetivo do Campo de Batalha.
- Motivador do Campo de Batalha: Aumenta em 0,0001% o dano, cura e defesa total de todos os jogadores aliados em um Campo de Batalha ao chamá-los de "retardados" no chat de /bg. Acumula infinitamente, mas só pode acumular a cada 5 segundos.

Nível 60

- Quem não chora não voa - Usar o emote /chorar em qualquer instrutor de vôo gera 0,01 créditos. Os créditos podem ser gastos para comprar perícias de vôo na mesma quantidade em ouro normal para comprá-las. Este talento não pode ser removido uma vez aprendido.
- Quem não chora não bate - Usar o emote /chorar perto de um jogador inimigo aplica um efeito negtivo que, após 15 segundos, diminui todo o dano, defesa e cura contra você em 80% durante a mesma luta. Se você ou ele morrerem antes disso, o efeito é cancelado.
- Quem não chora não nerfa - Usar o emote /chorar perto de um jogador cria automaticamente um tópico no fórum pedindo pra nerfar a classe. Não funciona contra Xamãs.

Nível 75

- Eu sou da paz, eu só jogo amor. - Permite desligar a flag PvP quando jogando em ambiente PvP (cidades inimigas e territórios contestados em reinos PvP). Os jogadores ainda podem te atacar, mas ao defini-lo como alvo, receberão no chat uma mensagem pedindo que gentilmente não o façam.
- Taxa da covardia - Qualquer inimigo 1 nível acima do seu que te mate perde automaticamente 1 cobre. O dinheiro será usado para o Fundo Blizzard de Proteção aos Ursinhos de Hyjal (FBPUJ). Afeta alvos do nível 90 quando você atingir este nível.
- Peregrinação da Paz - Permite teletransportar-se entre um reino PvE. Use de novo para voltar ao PvP. Cada uso consome 40 reais do seu cartão de crédito internacional cadastrado na sua conta Battle.net. Não pode ser usado se não houver um cartão cadastrado.

Nível 90

- Quem não chora não é respeitado - Usar o emote /chorar em qualquer NPC que dá missões de reputação concede +0,5% de ganho de reputação por 5 minutos.
- Representante - Usar o tabardo de uma facção nas masmorras concede reputação com a facção em questão. Sua reputação real não é afetada - o que muda é que os NPCs vão ficar felizes e vão dizer que estão felizes em te ver sempre que você se aproximar.
- Motivador da Raide: Aumenta em 0,0001% o dano, cura e defesa total de todos os jogadores aliados em uma Raide ao chamá-los de "retardados" no chat de /raide. Acumula infinitamente, mas só pode acumular a cada 5 segundos. Funciona apenas no Localizador de Raides.
Editado por Turokmakto em 04/01/2013 14:25 BRST
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
14135
Warmage seria interessante! http://www.wowwiki.com/Warmage

04/01/2013 11:33Citação de Arken

Esse era o shadow priest na BC, e eu adorava!
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
9955
Uma classe saqueadora, que quando matasse alguém, levasse os golds dele também.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7360
Acho que algo como "mercador" seria interessante, uma classe que pode aprender mais profissões secundarias ao mesmo tempo, que as treine mais rápido e que obtenha mais lucro com NPCs e ate mesmo outros jogadores, tipo postando itens de graça na AH, ou mais barato hehehe
tambem seria interessante usar golpes relacionados com dinheiro, tipo atirar gold (LOL nunca usaria isso) ou um golpe que quanto mais gold tiver, mais dano dá !%@*@!@
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
04/01/2013 09:05Citação de Patada
Eu criaria a Classe Ninja:

Rogue?

04/01/2013 11:33Citação de Lylah
Ambas inspiradas no DoTA... =D

isso non faz sentido ja que o dota é inspirado no warcraft lol

04/01/2013 13:48Citação de Immorius
CLASSE: BESERKER

Warrior fury(berserck enlouquecido)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11425
Spell breaker, do Wacrcraft III
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9060
Seria legal a Dark Ranger, feito a própria Sylvanas Windrunner. Uma mistura precisa de Warlock/Hunter/Death Knight... Ela tá cheia delas ao lado dela, mas pelo que vejo lá, bem que seria uma classe quase exclusiva pra Undead e Blood Elf...
Responder Citar
Maga Draenaia 22
3835
Quando paramos pra pensar, não é fácil estruturar uma nova classe num lugar onde tantas outras possibilidades já tenham sido utilizadas. Pensar numa classe totalmente inovadora, e que esteja inserida no contexto que World of Warcraft oferece é um desafio e tanto. É preciso muita criatividade e trabalho em equipe, reunindo diversas idéias (talvez como algumas que foram expostas aqui até agora) para que no final torne-se algo interessante e conquiste nossa atenção! Pense: Qual o motivo de você ter escolhido esta classe? O que te interessou nela? Qual a sua história dentro do jogo? Tudo isso deve ser levado em conta ao imaginar algo novo! Pense!! pense!!
Editado por Desidélia em 04/01/2013 18:16 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9415
Eu gostaria de uma classe ganker, sem cura, com dps bem baixo.

Uma classe responsável por kitar outros players, ser carrier e suport, buffar os companheiros, etc.

Seria uma alternativa a healer, tank e dps.

Uma classe que não cura, não da dps e não tanka . . . interessante.

Deixa eu corrigir para você.

Uma classe de suporte mesmo, a classe que NINGUÉM gostaria de ter ao seu lado.

Isso já foi bem discutido neste tópico

Como eu disse no post, amigo:

"uma alternativa ao modelo de tank, healer e dps."

Se para você o modelo é perfeito, para mim não! EU, repito, EU, gostaria de ter mais uma alternativa.

Em um jogo com tantas possibilidades, 3 specs é muito pouco!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
9735
Gostei do tópico, muito boa a idéia. Como RPlayer, eu já pensei em muitas coisas e tive várias idéias, mas duas perduram e eu levaria pra frente se um dia eu criasse meu próprio jogo:

Arcanjo -> Eu criaria uma classe diferente (que pode até existir em outros jogos, não sei), uma classe movida a buffs. Sim, buffs, pensei em uma classe mais ao estilo de anjos, simbolizando a proteção e a força de vontade, então seria a classe ARCANJO.
Inserindo essa classe no contexto, temos como referência o Espírito da Cura (Spirit Healer), Valkírias (Valkyren). Temos outros espíritos raciais que nos revivem em campos de batalha que são os Espíritos-Guia. Então a classe dos Arcanjos poderia se basear na idéia do outro mundo exercer sua influência e ajudar as raças de azeroth contra o tormento dos Deuses Antigos.

As formas seriam as formas raciais normais (Tauren, Elfo Sangrento, Humano(...)), mas com uma aura etérea leve e asas.

Seria uma classe de proteção, onde se basearia em aumentar o poder de si mesmo e dos aliados em várias situações. Os buffs seriam bem mais específicos e seriam muito além daqueles nossos buffs generalizados.

OFENSIVA - Os Arcanjos teria um escudo refletor baseado na antiga aura da retribuição do paladino, onde ele mataria monstros com contra ataques, seriam pouco focados em dano direto, mas como o personagem tem que fazer quest, matar monstro e talz, claro, teria que ter habilidades ofensivas.

CURA - Ele usaria o mesmo escudo para absorver o dano do oponente e transformar o dano em cura a quem levar o ataque. Claro que haveria um debuff de tempo como o escudo de sacerdote para que essa habilidade não ficasse overpowerada demais em relação às outras classes.

BUFF - Aqui se concentraria todo o resto das barras de ações, as superiores direita e esquerda as duas da lateral e as que não coubesse.
Habilidades para aumentar o ataque dos amigos, diminuir a força, do oponente, aumentar a chance de críticos da equipe, buff de inversão de vida onde trocaria o HP de dois amigos (ou o HP de um aliado com o de um inimigo), aumentar a chance de aparo e etc.

Essa classe poderia ser considerada um healer, mas não curaria tanto, mas possibilitaria que outras classes aumentassem suas curas e geraria a proteção necessária pra entrar numa fila de masmorra como um healer.
Claro, uma classe como Arcanjo seria mais para jogadores que gostariam de explorar uma dificuldade maior. Saber usar certos buffs na hora certa e outras coisas exigiria do jogador um nível de atenção maior, sendo essa classe um "pouquinho" mais complicada que um ladino.

Dragão - > Já foi sugerido aqui no fórum e foi uma idéia que simplesmente adorei.
Uma classe heróica onde o jogador poderia começar lá pro nivel 60 por aí, já que os dragões tem a forma dragônica que voa e a forma mortal (geralmente de elfo ou humana).
As habilidades do dragão dependeriam da revoada que ele escolhesse e seria uma classe mais pro lado do DPS ou para Tank.
Editado por Hyrionstrasz em 04/01/2013 19:18 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]