Geodomo- Belonave destruída

Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 69
840
Oi, estou desesperado nesta quest, é assim: vc tende achar 3 pistas na quest só a segunda e a terceira... Alguém pode por favor me ajudar??? preciso muito da primeira pista!
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7455
Eae cara, só pra já informar, quando você passar por esses tipos de situação onde se vê preso ou com dificuldades para prosseguir em uma quest, você pode utilizar sites como o wow head pra te ajudar nessas situaçoes :)

Agora quanto a quest em especifico que você está com problemas, bem aqui eu tenho as coordenadas das 3 pistas que seriam : (56.7 , 76.4) , (56.1, 74.2) e (53.5, 73.8)

Caso você não esteja familiarizado a se localizar atraves de coordenadas, no proprio site do wow head temos link de print que players postam sobre a quest.

Aconselho a você olhar os prints que tem anexado nesse link : http://pt.wowhead.com/quest=26245#screenshots

O print que eu acho que mais facilitará a sua vida é o 4° print onde mostra a localização de todas de uma visão aérea do local ^^.

enfim, acho que com isso fica mais do que facil conseguir prosseguir na quest agora.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]