Qual melhor classe healer para pvp?

Caçador Elfo Noturno 7
0
Pessoal, boa tarde.

Me ajudae por favor.
Qual a melhor classe healer para se usar em pvp?
Gostaria de upar uma, mas estou em dúvida.
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
Aquela que você sabe jogar.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
priest
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 7
0
sim priest pelo menos no cliassico era muito boa (mt tmp que não jogo), mas ela ainda é a melhor? pq?
Editado por Kalangojack em 04/01/2013 14:34 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
6760
xamã... procure a maestria de xamã healer e saberás o porque.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Eu diria Druids para RBG e Shaman para Arenas
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Sei lá, no cata, Disc priest era muito bom, não pela cura bruta, e sim pela mitigação de dano. Não sei se está bom ainda.

Agora um que eu venho curtindo bastante é o monk mw (em bgs)
(Lembrando que sou player pve, então posso estar falando besteira)
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 7
0
me falram que druida é muito bom, as tb disseram q xamã no 90 hela mais q todos, o xamã é melhor neste caso?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
como eu disse, depende da situação

Priests estão fracos no PvP atualmente, são os piores healers pvp do MoP, Druid realmente não heala castando, um direct heal do druid cura uns 70~80k enquanto outros curam muito mais, só que enquanto vc solta um direct heal de 70k~80k, vc tem um milhão de HoTs procando heals de 10k, vc cura com buffs que mantem heals over time, é uma caracteristica diferente, mas por essa caracteristica, vc consegue curar outros enquanto faz outras coisas, como soltar ciclones por exemplo, vc deixa seus HoTs curando e fica soltando Ciclones nos outros em uma RBG, e também pela mobilidade, se torna um dos melhores healers de RBG, vc consegue dar um disengage rápido caso precise ir em alguma outra base e tals, o problema do druid ainda está um pouco no heal de burst, assim como no cataclysm, era dificil segurar o heal em um burst de dps, no RBG, com o auxílio dos outros, isso se torna ameno, trabalhando com os outros, o druid é o melhor pro RBG, vc cura muito em area e mantem a vida dos players estabilizada enquanto os outros soltam seus direct heals e topam ou seguram o burst... ja pra arena, na atual situação de burst pra todos os lados, o direct heal pode fazer falta, não é inviável jogar de druid na arena, mas o Shaman se sai melhor, é o heal pra arena que tem sido mais usado, mas não o torna melhor que os outros em todos os quesitos, ele tem suas fraquezas que os outros podem não ter, assim como os outros podem ter fraquezas que o shaman não tenha... cada um tem suas particularidades, mas mantenho oque eu disse, atualmente, o melhor em RBG tem sido o Druid, o melhor em arena é o Shaman... mas as coisas mudam o tempo todo, lembre-se disso, o importante é escolher o que tenha um gameplay que te agrade, pq não adianta pegar uma classe boa se vc nao se adaptar e gostar do modo como se joga ela, vc nao vai jogar bem... forte hoje, fraco amanha, fraco hoje, forte amanha...
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Testa. Para cada tipo de game play existe uma classe melhor.

Mas não adianta colocar um terno num bode, ele sempre vai ser um bode.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6600
Sinceramente sou healer e adoro pvp. O problema de monk é que o mana gasta muito rápido, se pudesse escolher outra classe seria Druida como primeira opção e Xamã como segunda.

Meu burst cura muito rápido 80k sem parar e sobe a vida do player que é uma maravilha. Já as curas em área deixam a desejar, esperava que a Blizz fosse adicionar uma cura em área legal para o Monk nesse novo patch, mas já li todas as mudanças pelo wowgirl e infelizmente não vai acontecer.

Se for montar healer faça Druida mano, tem as transformações que aumentam muito a mobilidade, tem uma cura em área confiável e tem o ciclone que é fascinante, sem contar aquele tufão também.

Assista um stream do Cabelera se quiser saber como é um Druida healer em RBG: http://www.twitch.tv/cabelerapvp/videos
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Qual tipo de PVP? BG? Arena? RBG?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]