Patch 5.2 PTR Patch Note Preview

Xamã Orc 90
4930
Shaman:

*Elemental Mastery now has a 1 minute cooldown (was 2 minutes).

*Shamanistic Rage is now available to Elemental Shamans as well as Enhancement Shamans.
*Conductivity no longer requires that the target be within the area of effect of Healing Rain.
*Ancestral Swiftness now increases spell haste by 5% and melee haste by 10% (was 5%/5%).

*Glyph of Purge now adds a 6 second cooldown to Purge.

*Stone Bulwark Totem now absorbs 25% more damage.

*Unleashed Fury Flametongue now increases Lightning Bolt damage by 20% (was 30%), and Lava Burst damage by 10% (was 0%).

*Primal Earth Elemental and Primal Fire Elemental now deal 20% more damage.

*Elemental Blast now has a chance to increase the caster's Agility for Enhancement Shamans.

*Glyph of Flame has been redesigned. This glyph now causes the Shaman to heal for 50% of the damage dealt by Flame Shock.

*Flame Shock's duration has been increased by 25%.

Achei massa as alterações. Só fiquei meio chateado com o Purge ;/
Fora isso o resto me pareceu bem bom
Responder Citar
Xamã Orc 90
8395
Parece que vamos voltar a joga, sei que ainda é cedo para alguma comemoração, depende tbem das mudanças dos outros chars.
Responder Citar
Xamã Anão 90
11480
Para que seja acrescentada buff sempre vem um nerf XD
22/12/2012 11:03Citação de Supremmus

Let's WoW!!
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
4785
Meu, na boa... MILAGRES ACONTECEM!!!!!!

Vou começar o ano feliz se de fato esse patch chegar em janeiro *------------------*
O que mais me chamou atenção foi isso:

Glyph of Flame has been redesigned. This glyph now causes the Shaman to heal for 50% of the damage dealt by Flame Shock.

Sobrevivencia no PVE vai ficar bem boa com isso '-'

Junta um pack grande de mobs, flameshock + Lavalash + Chuva curativa, e HP subindo loucamente *-------*

Shamanistic Rage indo pra elemental, e Stonebulwark melhorados vao dar um BELO upgrade na classe.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
As mudanças são boas, mas sem querer ser chato... vocês viram o que a Blizzard vai fazer com os Rogues? Cara, eles vão criar um monstro muito pior do que o Warrior no início da expansão!

Prevejo Rogues brotando até em asfalto.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8580
22/12/2012 14:04Citação de Menitham
As mudanças são boas, mas sem querer ser chato... vocês viram o que a Blizzard vai fazer com os Rogues? Cara, eles vão criar um monstro muito pior do que o Warrior no início da expansão!

Que nada.

O que nos tornávamos op era só crítico absurdo que causávamos.

Agora tivemos a nossa mobilidade e sobrevivência melhorada, fatores que deixavam a nossa classe muito ruim para o PvP.

Mas agora com Preparação fora da árvore de talentos e com as novas habilidades de mobilidade, estaremos novamente competitivo para o PvP!

E engula o choro no 5.2 rsrsrsrs!
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
22/12/2012 14:22Citação de Omegakiller
E engula o choro no 5.2 rsrsrsrs!

Vou é cuidar de upar meu Rogue também (como alt, é claro) ^^
Editado por Menitham em 22/12/2012 14:35 BRST
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
22/12/2012 11:03Citação de Supremmus

Bom, pelo menos isso fará com que esse glifo se torne menos mandatário. Já estou pensando em substituí-lo pelo Espírito Feral ou Lobo Fantasma.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12600
tenho um xamã tb (minha segunda classe predileta) e fiquei feliz ao ver as mudanças, pq não tive coragem de upar o xamã do 85 pro 90 (upar duas classes nerfadas é foda)

mas agora vou tratar de upa-lo...Xamã Elemental ever

fiquei contente com as mudanças do xamã e do rogue (principalmente)
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545
Não se engane, são mudanças positivas, sim, mas são sutis. O rogue vai tomar MUITO mais buff, mago também tá mudando algumas coisas para pior e melhor, paladino também vai tomar mais buffs, então, ainda ficaremos de fora do ciclo das the best of para pvp.

P.S.: Rogue vai se tornar um monstro no 5.2
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
22/12/2012 16:30Citação de Shamandrow
Não se engane, são mudanças positivas, sim, mas são sutis.

Não são não. São mudanças MUITO significativas!

Elemental mastery é um talento excelente, mas que por ter 2mins de CD, se torna um pouco mais inviável de usa-lo. Já com um minuto de cooldown, o uptime do talent será bem mais alto e o burst que isso proporciona também! Agora não somos mais dependentes de trinkets + ascendance pra explodir alguém e se tivermos ascendance + trinkets + elemental mastery + elementals + stormslash totem, acho que explodimos qualquer um!
IMO foi um buff gigante!

Glyph de flameshock também tá ótimo, ainda mais se funcionar com o lavalash espalhando os dots. Problema disso é o controle de CC, mas dá-se um jeito!

Minhas únicas dúvidas são com relação a stone bulwark totem, já que 25% em cima de um número já baixo, continua sendo baixo; e a mudança no elemental blast, este último acredito que continue inviável pra enhancements, dependendo do quanto de agility prover e da chance de proc, claro.

No mais, shamans, presente de natal antecipado!
Hooray!
Responder Citar
Bruxa Humana 90
5970
vou falar oq vai acontecer:

- até chegar o 5.2 nenhum desses buff vao existir.
- vao matar enhanc para arena restando apenas restoration no pvp.
- vao dar essa buffada nos rogue agora preparando para no 5.3 ficar como estava no cataclysm. com a diferença de não precisarem de lendárias, esse vai ser o maior nerf neles.
- como o previsto e se repete em todas as expansões, warrior começa retardado apelão hitkill e termina igual boneco de treinamento.
- so vai existir uma comp viavel para x3, ainda não posso prever qual é, mais será rogue e + 2.
- o brasil vai se fuder na copa.
Responder Citar
Vamos aguardar pelo patch, gosto muito de jogar de shaman,é uma classe q eu me sinto feliz em jogar .E para de jogar macumba bruxa safada,já sofremos de mais...

Ouvi dizer que o dano do lava burst iria aumentar é vdd?
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
Ouvi dizer que o dano do lava burst iria aumentar é vdd?

- Unleashed Fury: Flametongue now increases Lightning Bolt damage by 20% (was 30%), and Lava Burst damage by 10% (was 0%).

Essa é a única alteração no dano do LvB, mas ainda não sei se vai compensar deixar de pegar Impacto Elemental pra pegar Fúria Liberada.

No mais, aumentaram nosso dano, que já era bom. Melhoraram nosso Burst, que já era bom. Enquanto isso nossa sobrevivência vai continuar uma merrrrrdddd..., pq 50% do dano do Flame Shock é quase nada. A única notícia significativa foi Shamanistic Enrage pros Elementais.
Responder Citar
Xamã Goblin 90
12765
Não dá pra afirmar nada ainda... e janeiro ainda é PTR, esse patch sai é fevereiro pra frente.

Elementais, não se iludam, só aguardando pra ver...

Até pq, 30% de redução de dano por 15s a cada minuto mais uma absorção melhorada no bulwark totem não nos impede de tomar slow/stun/fear/silence. Em outras palavras, não nos salvam de bursts intensos de mages/locks/warriors/hunters inclusive pq essas classes podem nos stunar/silenciar durante o burst deles..

Ainda temos o grande problema de ter que castar e podermos ser stun/locked completo durante nosso burst...

É aguardar e torcer...
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
As mudanças do Xamã foram ABSOLUTAMENTE MERECIDAS, parabéns!
Embora ainda acho que mereciam o treco que tiraram do Totem de volta também, mas ok!

Quanto ao Rogue que um questionou, é como falamos, não nos deram DPS, nem crítico extra absurdo, muito menos lendárias...

Nos deram nossa mobilidade (Melhorando nossas skills de mobilidade, afinal, um Leather não se movia tanto quanto um plate, é ridículo né?) e nossa preparation mantendo a msm mobilidade de volta!
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
23/12/2012 12:39Citação de Løvestospoge
um Leather não se movia tanto quanto um plate, é ridículo né?

Tem razão.
Responder Citar
Xamã Troll 90
2265
Acho que vocês tao comemorando demais, o xama deu uma melhoradazinha, mas em comparação aos outros continuamos ridiculos na sobrevivência.

A porcaria do Monge ganhou um poder que silencia e desarma TODOS em volta dele, nao é um nem dois, são tooodos.

O pala além de ser plate, tem escudo enorme e um imune a tudo

O ladino agora vai poder estuprar qualquer um com 30 metros e ainda aparecer nas suas costas, Ladino nao aguenta ver um xama, que ja conta um kill pois se quiser nao nos deixa curar

O que nos temos para nos livrar dos outros????? apenas um totem ridiculo que tonteia depois de 5 segundos, forçando a todos os xamas a queimar um glifo.

Para dar burst de elemental tem que ser muito preciso, pq é muito facil anular um.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8580
Infelizmente Xamã é muito fácil de anular.

Até porque a maioria das skill de alto dano deixa o char mais chamativo do que passista de escola de samba (usando somente um tapa-sexo). Logo basta usar Sumir (no caso dos Ladinos) e esperar o burst passar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]