Um brinde a nós!

Ladino Humano 90
1905
Um brinde a nós Ladinos!
Que fomos menosprezados e abandonados por muitos!

Mas para nós que continuamos firme , a recompensa chegará!
Esta quase na hora de sairmos da sombras e espalharmos o medo novamente.

A todos nós Ladinos que nos mantemos unidos durante os momentos de dificuldade um brinde , pelas dificuldades e as risadas que tiramos dela!

Ladinos 4EVER!

Agradecimentos especiais :
Omegakiller
Løvestospoge

Que sempre estiveram aqui no fórum ajudando os necessitados!

PATCH 5.2 AÍ VOU EU!
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8090
Com certeza um brinde para nós! \o/

Para coroa essa nossa luta, mais um vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=JQvHSxqk6Go
Responder Citar
Ladino Humano 90
1905
Omegakiller
Ladino Worgen 90
Nova Gênesis
4685

Eu tambem abri um canal , mais tarde se puder eu vou postar aqui =).
Ainda nao coloquei WoW mas ja ja vai sair um video sobre WoW !
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8090
É muito importante fazer esses vídeos. Pois, mesmo não sendo como um game player do Mercader, valoriza muito a nossa classe.

Além disso, sem querer passamos algumas "dicas" para quem está começando.
Responder Citar
Ladino Humano 90
13875
Um brinde a todos os irmãos das sombras, que não abandonaram a classe e que nossas lâminas se embriaguem com o sangue daqueles que tiraram sarro de nós no MoP.

Work in the dark... serve the light... I am assassin ( Ezio Auditore ).
Responder Citar
Ladino Humano 90
1905
É muito importante fazer esses vídeos. Pois, mesmo não sendo como um game player do Mercader, valoriza muito a nossa classe.

Além disso, sem querer passamos algumas "dicas" para quem está começando.

Verdade ,
Não sei se pode mas rola eu postar meu canal de games aqui?
Ele é focado em games Multiplayer , eu fiz um video sobre Guild Wars 2 uma montagem que eu tinha com uns clipes de PvP aqui , e logo logo vai sair videos de WoW (Only Rogue) por que eu jogo de Rogue desde o BC então vai ser so rogue mesmo , depois Call Of Duty e talz.

Tava afastado do WoW por um tempo por causa da faculdade mas agora vou voltar pegar o lvl cap e me equipar o mais rapido possivel até o patch 5.2 !
Tava até pensando em chamar um pessoal do forum pra aparecer nos videos.

Eu tambem converso com alguns youtubers Kajaje (WoW) e alguns youtubers BR =)
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8090
Pode sim.

Até porque muitos jogam mais de um mmorpg (inclusive o Mercader).

E de qualquer forma é uma maneira de divulgar o WoW.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
A grande sacada do Ladino é o dedo no teclado sempre foi.

A questão é que tem muita gente que só sabe jogar com classe Buffada, chovia Rogues no Cata ae quando deram uma nerfadinha no MOP sumiram todos e foi todo mundo jogar de Warrior e Hunter.

Nunca tive problemas com a classe porque sempre joguei com ela.

Se você sabe de adiantar com os movimentos do outro player que está enfrentando é vitória certa,saber usar os CCs pra não entrar em DR.

Enfim, um grande buff pra gente.
Responder Citar
Ladino Humano 90
1905
http://www.youtube.com/user/ProjectVacation

Ta aí meu canal , se o pessoal gostar da uma força no video la ele ta 6/2
Isso é meio ruim , ajuda la dando um like se gostarem , e podem se inscrever no canal que logo logo vai ter mais videos , WoW / BF3 / GW2 !
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5315
lol, viraremos modianha denovo o/
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17385
uma classe tão que esteve tão boa, com o próximo patch a galera leite com pêra vai voltar a jogar com o rogue, ou seja, mesmo com essas melhorias ainda vai ter nego babaca dizendo merda
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Agradecimentos especiais :
Omegakiller
Løvestospoge

Obrigado caro amigo! =D
Mas lembre-se que não fizemos nada sozinhos, pois tivemos ajuda de muitos outros, como Taiyoo, Rackham, Zoso e etc... etc... etc... e sempre faço questão de lembrar deles! =]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que sair o Patch, planejo com outro parceiro do Fórum novidades para os senhores, apenas aguardem...

Pq só em fevereiro? 2 motivos...

1. Quero o momento perfeito, o de ascensão da classe...
2. Quero deixar todos os preparativos, e tudo mais perfeito para quando ficar pronto...

Os que curtem minhas postagens / tutoriais provavelmente irão adorar! =]

-------------------------------------------------------------------------------

E quanto ao tópico, só tenho uma coisa a dizer:

http://www.youtube.com/watch?v=iJLJHaxQIg4
Editado por Løvestospoge em 24/12/2012 18:30 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
7360

Porra, Omega. Ótimo vídeo, ótima música... Você é o cara.
É isso aí. Pra quem segurou a onda no 5.0 e 5.1, agora tá tudo lindo. Assim que o PTR entrar no ar vou entrar e tentar trazer as impressões de como essas skills estão :D
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
Depois de muito afastado do fórum estou de volta \o/
final de ano pra quem trabalha com comércio é fogo XD

Saudações a todos os companheiros de classe, em especial aos senhores Omegakiller e Løvestospoge que por sinal vejo que deu transfer e saiu do Acre :D pelo menos continua na resistencia de ser gnomo

Não querendo desanimar ninguém mas temos que ter em mente que nem sempre o que é implantado no PTR é também implantado no release no entanto é bom saber que os devs tem conhecimento da cagada que eles fizeram nesse início de expansão!
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
24/12/2012 22:03Citação de Scär
Saudações a todos os companheiros de classe, em especial aos senhores Omegakiller e Løvestospoge que por sinal vejo que deu transfer e saiu do Acre :D pelo menos continua na resistencia de ser gnomo

Semana que vem troco de raça também, relaxe manolo! =P

E sim, sai do Acre, vim pra cidade grande! Hahahahahahahaha!!!

Saudações pra você manolo, e bem vindo de volta! =D

Não querendo desanimar ninguém mas temos que ter em mente que nem sempre o que é implantado no PTR é também implantado no release no entanto é bom saber que os devs tem conhecimento da cagada que eles fizeram nesse início de expansão!

Bom... Minha opinião é a seguinte:

Todas as mudanças feitas deixaram o Rogue equilibrado com as demais classes!

Apenas tem 1 skill q dependendo de como ela seja, me parece apelona, pois não parece haver CD para funcionamento... O Cloak and Dagger!

Essa skill ainda deve sofrer reanálise de como funcionarar, terá cd e etc... Pois parece ser OP demais!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
É isso ai galera,viva nos que insistimos na classee o/
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
24/12/2012 22:08Citação de Løvestospoge
Semana que vem troco de raça também, relaxe manolo! =P

Independente disso, sempre o verei como gnomo haha
aliás, um gnomo passa muito mais credibilidade numa trollada do que um humano, just saying

24/12/2012 22:08Citação de Løvestospoge
Apenas tem 1 skill q dependendo de como ela seja, me parece apelona, pois não parece haver CD para funcionamento... O Cloak and Dagger!

É uma skill que eu achei OP também, tipo embutiram o glifo de Ambush buffado + uma espécie de shadow step em uma só skill que dá a entender que é passiva, ou seja, esse shadow step vai ser limitado pela sua energia, pela quantidade de Ambush's que você conseguir usar, já pensou?
Tipo um sub ligar shadow dance e ficar pulando de target em target em uma bg que bagunça que ele ia fazer?!? hahaha
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
É uma skill que eu achei OP também, tipo embutiram o glifo de Ambush buffado + uma espécie de shadow step em uma só skill que dá a entender que é passiva, ou seja, esse shadow step vai ser limitado pela sua energia, pela quantidade de Ambush's que você conseguir usar, já pensou?
Tipo um sub ligar shadow dance e ficar pulando de target em target em uma bg que bagunça que ele ia fazer?!? hahaha

Um subterfúgio em Shadowdance:
Ou ele spama ambush num cara que não vai poder fazer NADA para se proteger, além de ver que independente onde ele vire ou desvire, ou corra vai ter um Rogue no C# dele, utilizando Ambush... Quase como um Killing Spree...

Ou o Rogue numa BG, seleciona um monte de alvos utilizando Cheap Shot e fica trocando entre eles! hahahahah!!!

Fora essa Skill que achei meio OP, o resto é tudo para manter equilíbrio, e ninguém tem direito de falar um ai sequer!
Editado por Løvestospoge em 25/12/2012 01:28 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
25/12/2012 01:27Citação de Løvestospoge
Ou o Rogue numa BG, seleciona um monte de alvos utilizando Cheap Shot e fica trocando entre eles! hahahahah!!!

Veí, na boa, véi... stun em área LOL
Responder Citar
Ladino Humano 90
1905
Galera queria agradecer ao pessoal que visitou meu canal , mesmo quem não se inscreveu e colaborou com o video MUITO OBRIGADO!
Voces estão ajudando um sonho se tornar realidade ,

Como já disse antes logo , logo saíra videos de WoW , Call Of Duty Black Ops 2 , Battlefield 3 e muito mais.

Sobre os videos de WoW eles vao começar a sair assim que pegar full gear no meu Rogue o que nao deve demorar muito =) , estou pensando em fazer videos com o pessoal do fórum , BG's / Duels etc...

Abraço galera e mais uma vez obrigado pelo Suporte!

http://www.youtube.com/ProjectVacation
Editado por Vigamitto em 25/12/2012 11:21 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]