Bem vindo ao Dailie Game

Cavaleiro da Morte Humano 90
9690
Lol o cara nao leu metade do que eu escrevi¬¬

Tenho 3 90 e no main já fiz TUDO de daily e tenho medalha até o proximo fim do mundo.
Nesse aki vou fazer mais pvp e tanka pra pegar justice/valor pra converter/etc.
No mage já peguei exalted na fazenda em 3 dias/ nos klaxxi em menos de uma semana/ nos shado-pan no 2º dia q liberaram/ na ordem já to quase exalted um uma semana fazendo dia sim dia n LOL

Na verdade dpois de pegar o ring dos insetos só vou pegar exalted com Lotus pra pegar item epico tbm, o revered com shado-pan pra recipe de enchant e exalted de celestials.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
14605
eh... o wow perdeu a magia que tinha mesmo...

jogo ta bizonho demais...

fui pegar fila pra raid finder, deu 1h de espera ueiahiehaih

nao precisa querer inovar tanto pra manter atrativo... eh so uma boa historia com boas dungs/raids

foi assim ate o fim de LK e comeco de cataclism

anyway, fan boys me xingando abaixo

fica ai o descontentamento
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 44
6675
É que no cataclysm o povo reclamava que nao tinha o que fazer, a blizz se vingou com 20 facções pra farmar rep em daily
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
26/12/2012 21:06Citação de Phinx

Faça um healer.

Healers não querem curar DPS do Cataclysm que não saem do fogo. Então eles não entram na fila.
Editado por Skeith em 26/12/2012 22:45 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10290
Uma noticia aos que estão voltando agora como eu, wow virou game pra criança... muita frescurinha casual, é um buffet infantil e visivelmente um mero passatempo até que outros titulos da blizzard venham a ser lançados, starcraft 2 HOTS ou talvez até o próprio titan... no mais TESO vem vindo por aí.

"muitos adeuzinhos chapinha dos grômulos"
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Uma noticia aos que estão voltando agora como eu, wow virou game pra criança... muita frescurinha casual, é um buffet infantil e visivelmente um mero passatempo até que outros titulos da blizzard venham a ser lançados, starcraft 2 HOTS ou talvez até o próprio titan... no mais TESO vem vindo por aí.

Vejo que você tem dezenas de conquistas hardcores como bosses heroics derrotados em sua época, título "the Insane", super conquistas de PVP e jogador assíduo do Classic e Burning Crusade, pisou inclusive em Sunwell e fechou a raid antes do Wrath of the Lich King.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970

#charliebrownmodeon

*suspira* que puxa...
Responder Citar
Xamã Draenei 90
14605

bem por ai mesmo... nao tem uma unica regiao "sombria" no MOP

e o maximo que teve no Cataclism, foram com as areas dos Wargen

de fato, alem de tudo esta virando um jogo infantil
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

bem por ai mesmo... nao tem uma unica regiao "sombria" no MOP

e o maximo que teve no Cataclism, foram com as areas dos Wargen

de fato, alem de tudo esta virando um jogo infantil

Foi muito infantil o genocídio em Dalaran.

Conhecimento da história: 0.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
26/12/2012 21:06Citação de Phinx

É mais ou menos o tempo que demorava pra montar e começar a fazer uma Botanica Heroic na TBC.

lol

Foi muito infantil o genocídio em Dalaran.

Conhecimento da história: 0.

Eu usei o trinket de Arco Iris nos Sunreavers de Dalaran, foi legal.
Editado por Kick em 28/12/2012 20:36 BRST
Responder Citar
Bruxo Orc 90
5440
Eu gostei , as diárias ficam mais interessantes quando encontramos uns Allys bons de briga e por ai vai.

Do resto , adeus ao OP
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]