Peões com melhor instrução que personagens jogadores?

Mago Goblin 90
6875
É uma dúvida que surgiu durante a quest diária em que temos que matar trabalhadores da facção oposta.

De repente, lá tão os caras gritando coisas que eu consigo entender, tipo "Oh noes, it's the horde!"

Peralá, eu não sei falar common, nem qualquer outra linguagem da aliança. Isso quer dizer... eles tão gritando em orcish?

Então os caras tem mais estudo que os aventureiros, é isso?

E vocês aí se achando muito espertos porque tem montaria voadora e vara de pescar encantada, hã!?
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Filho, na hora do aperto, arbusto é privada.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Eu ainda acho que deveria ter algum jeito de falar com a facção oposto, mas eu sei porque a Blizzard não vai implementar isso.

Imagina a quantidade de gente que eles teriam que banir por causa de assédio e linguágem imprópria? :P
Responder Citar
Mago Goblin 90
6875
26/12/2012 16:03Citação de Coldric
Imagina a quantidade de gente que eles teriam que banir por causa de assédio e linguágem imprópria?

Pois é, acho melhor assim xD
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
kkkkkkk imagino uma bg em que os dois lados pode se comunicar '-'
Responder Citar
Maga Trolesa 90
10285
26/12/2012 16:44Citação de Adamästor

26/12/2012 16:44Citação de Adamästor

Não teria PVP, e sim um jogo de chingamentos e o outro querender melhor que outro.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Eu ainda acho que deveria ter algum jeito de falar com a facção oposto, mas eu sei porque a Blizzard não vai implementar isso.

Imagina a quantidade de gente que eles teriam que banir por causa de assédio e linguágem imprópria? :P
eu jogaria 30 min por dia os outros eu taria ban. BOI FDP!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 66
1550

A primeira coisa que me passou pela cabeça quando pensei nesse lance de não conseguir entender a facção oposta foi isso, boa parte do que eles iriam dizer para nós seria xingamentos e ofensas, realmente nunca vão implementar isso mas eu gostaria muito... Xingar uns aly...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Coloquem isso de uma facção poder se comunicar com a outra, e lancem junto o achievement "You momma so fat that..."
Responder Citar
Caçador Troll 90
7040
É só chegar em Storm Wind e digitar no chat:
/y F O R T H E H O R D E ! A L L Y N O O B S !

Eu tinha um macro assim...
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
/y D a p Ee bb
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
/y F O R T H E H O R D E ! A L L Y N O O B S !

Letras ou palavras que fazem sentido na língua real são sempre trocadas (como o O, o A, talvez o N, etc). Provavelmente saía algo completamente diferente para os outros.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10290
Eu seria banido se pudesse escrever na língua imundas dos humanos no wow, meu ódio pela alliance é muito natural, por isso honro Garrosh, esse sim é um bom lider, diplomacia excessiva enfraquece o orgulho de guerreiros de verdade, todos os inimigos devem ser massacrados e suas cabeças enfiadas em estacas...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7000
kek
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
daf*q did i just read
Editado por Waan em 28/12/2012 09:35 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 90
8530
Deve ser por isso que não divulgam um dicionário ou algo do tipo nas línguas das raças de Azeroth - coisa que eu queria ver, de verdade, tenho imensa curiosidade por isso, da mesma maneira que ainda quero aprender Quenya.

Caso exista uma maneira de aprender as línguas de Azeroth imagina o tanto de maluco que iria decorar algumas ofensas na língua da facção oposta só para xingar. Já que o interesse primário de muitos numa língua diferente é o palavrão.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10135
A impossibilidade de comunicação entre as facções é mais uma mecânica de jogo mesmo, pra impedir os jogadores de se xingarem. Mas os NPCs do game vivem falando com os das outras facções.

É que nem os Pandaren.
Na hora que você chega na capital da facção que escolheu, o líder que bate um papo com você (Varian ou o Ugabuga) diz que não quer você amiguinho dos pandas que escolheram um lado inimigo. Isso é só um remendo na história pra justificar porque os pandaren jogadores não se entendem - mas a Blizz mesmo já admitiu: é sim ilógico, é sim nonsense, mas é uma coisa que tiveram de fazer pela jogabilidade.

Querem testar?
Criem um pandinha e fiquem prestando atenção no chat geral da ilha errante.
Tem muita gente criando o panda como alt e já sabem pra qual facção vão.
Ali é uma amostra do que seria o chat se as facções se falassem.
"Ah, ally é tudo nub"
"vtnc hordas imundos, aki eh ally poha"
e assim vai.
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Iria ser muito HUE HUE para meu gosto.

No mais, já tinha reparado isso na diria. oaksoaksaoksas
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
kkkk

um dia quando jogava no começo ainda de BC .. era ally na época... fui morto por dois taurens .. dai um virou pro outro e disse

ZAGA

e montaram e foram embora haha suspeito que zaga = vamos.

do rizada de lembrar.

imagina alguem aprender a traduzir .. e chegar no bg xingando a facção oposta seria muito engraçado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]