Dúvida sobre formação em RGB

Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Um time com 1 healer e demais todos DPSs é necessariamente inferior a um com 3 Healers 1 Tank e demais DPSs?

Outro dia peguei essa formação num Pug e perdemos (eu era do time com 3 healers) e houve nerd rage.

Eu gosto de analisar aquele quadro no final da batalha e percebi que, além do time adversário ter um rating médio 100 pontos maior do que o nosso, o rating pessoal era mais equilibrado. No nosso haviam alguns com 0 pontos, outros por volta dos 700 - 800 (meu caso) e poucos acima de 1 K. No deles haviam alguns 0 e a maioria acima de 1 K.

Outro fato que talvez seja relevante é que ambos os times eram ally, e nós jogamos no posicionamento da horda. Pra uma estratégia formada as pressas, a execução tática sai da familiaridade.

O que acontece é que em pugs dificilmente encontro quem goste de analisar os opntos negativos e positivos de cada partida, e o que prevaleceu no grito foi nossa derrota miserável.

Gostaria de saber se é assim mesmo e recomendações de sites ou guias que tratem esse assunto.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
eu respondi no topico que vc postou la na area de bgs
Responder Citar
7560
Já vi lá. Obrigado pela resposta.
Responder Citar
Caçador Troll 90
7040
Duplo tópico é? Mais um spammer..
Responder Citar
7560
De fato. Desculpem-me.

Já obtive a resposta, mas ainda gostaria de ler artigos específicos sobre.

As chances de obter sugestões aqui me parece maior do que lá na área específica.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]