Comooo upar??

Mago Humano 90
9650
Gente, comprei o cata e o mop agora e ja comecei a upar. No primeiro, carinha morri !!! Impressionantemente to fraco d++++ Como faço pra upar normalmente sei la, é o set que eu to usando?
Editado por Maxaor em 30/12/2012 21:21 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8560
Depende do seu foco.

Se for PvP vai fazendo as bg's da vida e montando um set full honra lv 80.

Se for PvE, vai fazendo as quest's e as dg's.

Mas um conselho que te dou.

Upa devagar para aproveitar o conteudo do jogo. Se você achar que está upando rápido demais, trave a barra de xp e só libere quando completar todas as quest's do mapa em questão.

Fazendo isso, talvez leve 3 meses para chegar no 90, mas serão 3 meses que não te enjoaram.
Responder Citar
Mago Humano 90
9650
e entaum naum tem jeito mais facil
afs
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
que peculiar
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
faça a msm coisa que vc fez do 1 ao 80, vá pra matas do seu nv ou ate 1nv superior, e enquanto ta fazendo quest coloque na fila da bg/dg
Responder Citar
Mago Humano 90
9650
blz
Responder Citar
Caçador Troll 90
8830
@OP
Poxa amigo, que babaquisse hein. O @Omegakiller tentou te ajudar, escreveu sobre como aproveitar o conteúdo ao máximo dependendo do seu foco no game, e tudo que você se dignou a responder foi:

e entaum naum tem jeito mais facil
afs

Esse infelizmente é o nível dos jogadores novatos que vem de outros jogos, da maioria fornecida pela LUG! (Rag, PW e etc...), onde o grid de levelling é absurdo, a maioria dos players tem um português anormal, para o WoW!
Editado por Vespúcio em 30/12/2012 23:17 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
7500
O comecinho é a pior parte, pois você ainda tem muito pouco item de quest cata, e o ilvl dos seus itens está realmente bem fraco. Vai melhorando aos poucos. E ponha Frost Bomb pra upar

@Vespúcio

Sei lá, não acho que o OP tenha tentado ser grosseiro...acho que ele quiz dizer:'' É , então não tem jeito mais fácil, que pena :/ '' .
Editado por Plaguecraft em 31/12/2012 00:55 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
9650
O comecinho é a pior parte, pois você ainda tem muito pouco item de quest cata, e o ilvl dos seus itens está realmente bem fraco. Vai melhorando aos poucos. E ponha Frost Bomb pra upar

@Vespúcio

Sei lá, não acho que o OP tenha tentado ser grosseiro...acho que ele quiz dizer:'' É , então não tem jeito mais fácil, que pena :/ '' .

obrigado por me entender :D
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
ULTIMATE TÓPICO QUE RENASCE PLUS 2013 EDITION WITH LASERS IN POWERFULL MEGAZORD IN FLAMES GOLDEN SUN
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6570
Cara, tem dois tipos de up o Koreano ( vc irá bater lvl 90 muito rápido mas porem estará muito fraco) ou o modo aproveite o jogo (lento)

No aproveite (lento) vc demora de 1 a 3 meses pra upar (depende da frequência que vc entra in game) nesse modo vc demorará para upar porque vc perderá um grande tempo em masmorras pegando itens e indo em campos de batalha para pegar honra e ir na entrada do campo de batalha para comprar itens (sim cada CB tem a sua "porta de entrada") e nesses "portais" tem itens muito bom para upar, esses NPCs vendem itens que começão no lvl 18 e vai até o 58, cada "portal" de bg tem itens diferentes, um exemplo no portal do Warsong (Ravino do Bravo Guerreiro) vende uma espada de uma mão 2 anéis adaga, cajado uma capa e um arco.
se vc upar do modo lento, vc irá aproveitar mais o que o jogo tem a oferecer a vc e vai ver que o jogo n começa no lvl 90 ele começa no lvl 1 (e ira chegar no lvl 90 ja com alguns itens bons e n irá sofrer tanto assim no CB ou em masmorras para almentar o sei Ilvl)

espero ter ajudado ^^
ts3:censurados.info:232
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6570
Coreano, existe um addon que irá te ajudar bastante, o nome dele é Zigor

o Jhonny nesse vídeo irá lhe explicar como usar ele e tall e para baixar o link está na descrição do vídeo, mais ja vou lhe falando, vc n irá aproveitar nada do jogo e vai acabar enjoando

http://www.youtube.com/watch?v=IrstUBulX0c

Ta ai up coreano 5 regras básicas

1. Ande em linha reta: o caminho mais rápido entre um ponto e o outro é uma réta, n fique no aminho porque é bonitinho, vc irá perder muito tempo com isso

2. Não mate aquele lobo que está te incomodando só pq ele esta no meio da floresta correndo atrás de vc, n o mate porque vc perderá o seu empo matando ele e ELE N VAI DAR XP

3. De forma alguma não pegue drop: parece muito pouco tempo perdido, mas some isso com todos os drops de todos os bichos que vc irá matar nas quests (vai dar muito tempo )

4. Quests de drop: peque somente o ítem da quest, pois vc pegar os outros itens alem de perder o seu tempo como eu já expliquei na regra anterior vc irá perder tempo com a sua bolça cheia para ir vender o ítem no NPC

5. De forma alguma NÃO MORRA: vc perde muito tempo caminhando até o seu corpo, o tempo que vc poderia estar matando outro bichos ou indo entregar a quest

espero ter ajudado ^^
Responder Citar
Druida Tauren 85
5550
08/02/2013 13:45Citação de Dahnn
espero ter ajudado ^^

Se tivesse postado ano passado, talvez pudesse ter ajudado =P
Editado por Valkav em 08/02/2013 13:52 BRST
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6570
08/02/2013 13:52Citação de Valkav
espero ter ajudado ^^

Se tivesse postado ano passado, talvez pudesse ter ajudado =P

me ausentei por um tempo do fórum ¬¬
Responder Citar
Druida Tauren 85
5550
08/02/2013 14:03Citação de Dahnn

Ganhou like mesmo assim , com certeza ajudará alguém usando a busca num futuro ;D
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6570
08/02/2013 23:01Citação de Valkav

Ganhou like mesmo assim , com certeza ajudará alguém usando a busca num futuro ;D

vlw cara \o/ ajudar para ser ajudado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]