Procuro player da Aliança que tenha o shadowmourne (lamento sombrio)!!!

Paladino Humano 90
7495
Olá, eu e um amigo estamos em busca do tabardo do Arauto da Luz (http://us.battle.net/wow/pt/item/52252) entretanto, para completar a quest é necessário que um player da raid tenha este item (http://us.battle.net/wow/pt/item/49623), caso alguém aqui que tiver o item estiver interessado, estamos dispostos a pagar e bem pela ajuda, até onde sabemos não é necessário que o player seja necessariamente do Nemesis, caso alguém tiver interesse por favor entre em contato via tópico ou ingame, grato!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7390
No mais é isso aí, esperamos que alguém posso nos ajudar!

Obrigado!
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
Warr + Shadowmourne derrubava até árvore.

Sem dúvida a arma mais robada da época do Lich King (patch 3.3).
Era uma pena caster não ter um cajado tão foda quanto a Shadowmourne.
O efeito dessa arma era destruidor.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
A blizzard poderia libera-la para transmorg !
:/
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Como você pretende pagar cross realm? E geralmente quem já tem a shadowmourne já completou a quest, fora que ainda tem que dar sorte de pegar a tabard.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7390
Sorte não está envolvida em nenhum processo e em nenhuma das quests que envolvem a conquista do tabard, se informe melhor meu caro.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7495
02/01/2013 02:58Citação de Fusrodahh
Como você pretende pagar cross realm? E geralmente quem já tem a shadowmourne já completou a quest, fora que ainda tem que dar sorte de pegar a tabard.

Não tem que ter sorte, na verdade só o portador do shadowmourne pode ter acesso aos itens, então neste caso eu irei atrás dele e este tópico não serviu de muita coisa, mesmo assim obrigado a todos que tentaram ajudar, ingame ou no tópico.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Se eu não me engano, só dropa os tais itens a primeira vez que o portador do machado derrota o lich rei (não sei se 25 e heróic apenas também).

Não creio que vocês encontrarão uma alma a tal ponto caridosa. Mas vocês podem fazer o item por vocês mesmo, não é tão difícil... Trabalhoso, mas não difícil...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
13075
ola amigo , esta disposto a pagar quanto ( in game ) , estou nas ultimas para terminar a minha shadowmourne , so falta 13 fragmentos, se interessar entra a no rc 5071626 , ou faz um char aqui no tol e me wispa.
Editado por Hanks em 05/02/2013 13:14 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7195
Queria dropar a FrostMourne =(

Quem sabe um dia o server leve um bug e jogue uma dessas acidentalmente na Acc do meu dk? Lol
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
11325

Quem sabe um dia o server leve um bug e jogue uma dessas acidentalmente na Acc do meu dk? Lol

Dropar a Shadowmourne... ok ok, espero que esteja zoando.
Você só consegue isso através de uma sequência de quest.
Responder Citar
Paladino Humano 90
12350

Gélido Lamento (frostmourne) é diferente da Lamento Sombrio (shadowmourne)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615

lol
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]