dinheiromail NÃO funciona há semanas

Paladino Anão 90
14925
dinheiromail não responde emails ou formuário de informações, não possui telefone...

simplesmente não possui SAC.

e agora?
Responder Citar
Monge Humano 90
2500
Passou da hora da Blizz colocar Pagseguro, esse dineromail é uma vergonha!!!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 20
210
Eu estou tambem querendo paga mas Esse dinheiroMail Não min da o boleto
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
1915
O contato com a Dinheiro Mail funciona por ticket. Quando ela me roubou eu entrei em contato com eles através da seção Contato, depois de efetuar um cadastro no site. Fica lá em baixo do lado de Ajuda, mas para isso você tem de criar uma conta na Dinheiro Mail com o e-mail que você usa na sua conta Battle.net. Aconselho a criar com uma senha diferente da usada na conta Battle.net

No tópico, selecione Comerciais, digite o problema em assunto e depois descreva o que aconteceu. No meu caso eles relataram que a Blizzard recebeu o pagamento irregular (duplicaram o valor da fatura) que a Dinheiro Mail efetuou e eu deveria entrar em contato com a Blizz para receber o estorno. A Blizz abriu uma investigação e to aguardando até agora.

De qualquer modo, problemas com a Dinheiro Mail nesse tópico:

Problemas para comprar nossos jogos/serviços?

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4138437919?page=1

Esse tópico é uma ajuda, mesmo postando isso com a certeza de que reclamações e duvidas sobre compras e produtos da Blizzard deveriam ser tratadas aqui e não no fórum Geral que contempla só quem tem contas ativas.
Editado por Sollanrial em 10/01/2013 17:56 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
5415
Eu paguei já fazem sete dias e até agora não liberaram minha conta. Mandei um email pra eles e me responderam com um email padrão (acho que nem leram). Vou tentar nesse que o Sollanrial postou.

------
Que legal!!!!
Fui lá postar a reclamação e não pude. Não recebem reclamação enquanto não liberarem o pagamento que mencionei acima.
Editado por Sussuro em 13/01/2013 11:53 BRST
Responder Citar
1915
É a consideração. '-'

Repito. Não adianta atendimento bom, no que diz respeito a Ticket ou ligação sem serviço de pagamentos competente.

Eu ainda sou a favor de que a Blizz faça parceria com múltiplas formas de pagamento e que cada uma conste um passo a passo, de fácil acesso, e não enfiado em várias sub-sessões da Battle.net, que garanta fidelidade, entrega correta dos produtos, sem burocracia ou faturas quintuplicadas. Isso é uma vergonha.

Também não seria mal uma equipe publicando uma Newsletter mensal, falando sobre as principais informações que todo cliente da Blizzard precisa saber. Coisas como proteger sua conta, dicas sobre visitar dados sites, (como um Você Sabia?) de forma objetiva, com português polido, reforçando o cuidado com seu jogo e informações pessoais, noticias mais claras a comunidade sobre mudanças que podem melhorar significantemente o serviço, no que diz respeito a pagamentos e recursos novos a serem aprovados e usados na Battle.net no futuro, como também garantir ao consumidor uma compra segura, sem problemas.

Essa Newsletter, ficaria disposta logo na primeira página de cada jogo da Blizzard, na página da Battle.net como uma atualização.
Editado por Sollanrial em 14/01/2013 22:03 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
5055
E eu quase caí no conto do vigário de pagar pelo DinheiroMail pela primeira vez na vida. Kkkk
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Pj,

Como podemos te ajudar?

Em vários casos a informação que você precisa pode ser encontrada pela Blizzard mesmo, outras vezes só pode ser resolvido por eles, porém podemos te guiar para o local correto. :)

Para mais informações sobre os pagamentos feitos pela Dinheiro Mail, visite este post.

Alias - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5185
Gente eu paguei a minha mensalidade pelo dinheiro mail e recebi o código para poder adicionar mais tempo ao jogo , mas da erro quando eu tento colocar esse código no Battle net , mas o mais estranho é que o jogo volto a a funcionar mas a data de tempo do jogo ainda aparece até o dia 16/02 !!!!!! alguém pode me explicar ?
Responder Citar
Paladino Anão 90
14925
Bom como faço pagamento semestral simplesmente deixei passar algumas semanas e pude gerar o o boleto.

Uma empresa que trabalha com valores deveria ter um tel para contato no minimo, nao? Pelo tal formulario fiquei sem resposta por + d 72 horas, ja havia +de um dia que esperava quando abri o post...

Dava um erro, algo sobre braspag ou sei la oq, q impossibilitava gerar o boleto em si ou mesmo a 2ª via, muito tempo depois fui capaz d gerar o boleto.

Sempre renovo a assinatura com antecedencia... mas c so tivec 3 dias restando? so tenho como pagar por boleto atualmente... eu ficaria sem jogar, provavel q me emputecec e parac por uns 2 meses...
Responder Citar
1915
Se a comunidade não correr atrás, não vai ser a Blizz que vai mudar de serviço.

Vei, é muito feio uma empresa desse tamanho e com essa projeção contratar a Dinheiro Mail. A Blizz convenientemente passa a culpa para a Dinheiro Mail. Pessoal ai que é chefe de setor, facilita pros seus atendentes. Faz eles pararem de pagar de besta pra resolver tanto estorno vei.

Isso é ridículo. Mesmo que sejam pagos pra isso é stress pra ambas as partes.

Destrói qualquer boa impressão que você tem de uma empresa, o tanto de gosto que tem em ter comprado, em pó. Em pura insatisfação.

A Blizz não pode ter dúvidas que seus fãs são fieis. Façam menos besteira e priorizem quem mantém vocês funcionando!

Ta faltando a Blizz se tocar de que autenticador, battle.net traduzida e formas de pagamento eficientes e confiáveis são um desejo de grande parte da comunidade brasileira. Que o acesso fácil e SEGURO a esses recursos só acarreta benefícios para ambos os lados. --'
Editado por Sollanrial em 01/02/2013 11:47 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
2890
Este dinheiroemail não está funcionando , não gera o boleto para fazer o pagamento . Eu e mais alguns amigos estamos sem assinar com a blizzard por causa disso.Vocês vão melhorar isso ou nao ?
Responder Citar
Guerreiro Orc 62
440
Sou novo no wow, já imprimi o boleto para comprar o battle chest.

É seguro comprar ou não? depois desse post fiquei com o pé atrás com essa empresa responsável pelos pagamentos por boleto na blizzard
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
4995
Sinceramente, não entendo como a Blizzard, uma empresa tão grande, pode escolher uma empresa de tão baixo nivel como essa DinheiroMail. Esse site é totalmente irresponsável e de nível muito baixo perto do que deveria ser por se tratar de dinheiro, e pela quantidade de usuários que vão usam ele.
Já passou da hora da Blizzard mudar para o PayPal ou pro PagSeguro, fala sério!
Responder Citar
Sinceramente, não entendo como a Blizzard, uma empresa tão grande, pode escolher uma empresa de tão baixo nivel como essa DinheiroMail. Esse site é totalmente irresponsável e de nível muito baixo perto do que deveria ser por se tratar de dinheiro, e pela quantidade de usuários que vão usam ele.
Já passou da hora da Blizzard mudar para o PayPal ou pro PagSeguro, fala sério!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
3690
to desde 21/03 sem entrar o credito paguei tudo certinho via boleto e até agora nada me pediram dado do comprovante de pagamento,,por sermos players será que isso gera desconfiança por parte da dinheiromail?pedir copia do comprovante de pagamento nunca me pediram isso e olha que compro pela internet ja faz tempo,,,pessoal desse jeito chega a desanimar ,,,,
Responder Citar
Se a blizzard traz um jogo desse pro brasil ela tem a obrigação de estar preparado para a nossa forma de pagamentos "Boletos bancarios" agora ela coloca uma empresa que nem fica no brasil sem carater algum pra receber nossos pagamentos e agente é obrigado a esperar semanas pra receber um e-mail de confirmação... eu compro no mercadopago a 3 anos e nunca esperei mais de 2 dias pra receber uma aprovação de compra. Triste e saber que ninguem toma providencia =(
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
3690
se nao entrar o valor no prazo maximo de 72 horas como se trata de sistema eletronico nao precisa ser horas uteis e sim dias estipulado pela Dinheiromail que por conhecidencia é hoje vou aciona-la junto ao PROCOM e recomendo que todos que se sentiram lesados de alguma forma o façam,além de players somos consumidores e temos direito sim de exigir pelo produto,,

resposta da Dinheiromail.
Muito obrigado por comunicar-se com a DinheiroMail, temos prazer em responder sua consulta.

Sua compra já foi processada. Informamos que a partir do momento que sua compra é processada há um prazo de 24 a 72hs uteis para que se complete em seu histórico.

Uma vez confirmada a operação, você terá que comunicar-se com seu vendedor e acertar entre ambos a entrega do produto/serviço.

depende do que eles se referem de horas uteis,muito relativo essa colocação, insatisfação total com esta empresa,,,
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
6645
Galera, efetuei o pagamento do meu boleto mensal dia 21/03 igual o parceiro ali em cima. E até agora nada de ativar a conta.. a Blizzard não se importa com os players Brasileiros, pq eu duvido muito que esse tipo de coisa e descaso aconteça com os players de outros países! o que é preciso ser feito é uma união de todos os Players BRs para mudarmos isso! até pq ja imaginou a dor de cabeça se a dinheiromail some com a nossa grana? imagine a dor de cabeça? ja esta na hora deles aceitarem no minimo cartão de credito nacional e mudar essa porcaria de boleto através da dinheiromail!

Acorda Blizzard!
Responder Citar
Resposta da DineroMail por E-mail
12:40 (1 minuto atrás)

para mim, info.br
Prezado usuário,

Obrigado por entrar em contato com a DinheiroMail. Referente à sua consulta, informamos que estamos com um pequeno problema no setor de suporte responsável pela conclusão das compras. Pedimos desculpas pelo inconveniente e prontamente completaremos a operação.

Tenha um bom dia,

Atentamente,
Natalia Sanchez.
El equipo de DineroMail
www.dineromail.com

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]