Qual é a melhor especialização PVE lvl 90?

Ladino Worgen 90
1165
gostaria de saber qual especialização tera o maior dano final lvl 90 contra um boss.
Assassinato ou Subterfugio, e porque?
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
15660
Poderia postar um mundo de rotações, mecanicas e comparações mas...Seria mais inteligente ver qual se encaixa melhor ao seu estilo de jogo. Pessoal se prende muito a numeros e esquece a "peça" sentada atrás do monitor. Ja causei mais dano que muito Assassination bem equipado e já perdi no dmg para Combats com Ilvl menor que o meu. Faça seus testes e seja feliz...
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
Combat, dano em área é ótimo e busrt excelente e fácil de se fazer. Se não se adaptar joga de assin, só sub que não ta legal rpa dps.
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
04/01/2013 10:28Citação de Kronio
Combat, dano em área é ótimo e busrt excelente e fácil de se fazer. Se não se adaptar joga de assin, só sub que não ta legal rpa dps.

Exceto pelo fato de que no próximo patch a Spec Combat vai tomar um nerf de 75% no dano da Blade Flurry, né?

@Topic
Atualmente a melhor Spec seria Combat pra PVE. No próximo patch talvez seja bom estar de Sub.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
4430
04/01/2013 10:53Citação de Gormish

Exceto pelo fato de que no próximo patch a Spec Combat vai tomar um nerf de 75% no dano da Blade Flurry, né?

@Topic
Atualmente a melhor Spec seria Combat pra PVE. No próximo patch talvez seja bom estar de Sub.

porem o nerf só vai alterar na hora do dano em AOE , dependendo da luta isso em nada vai interferir
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
15660

Você TINHA que lembrar isso? Ç_Ç

Pense positivo: Ganharemos 1 espaço na barra de skills...
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
04/01/2013 14:16Citação de Immorius

@Topic

porem o nerf só vai alterar na hora do dano em AOE , dependendo da luta isso em nada vai interferir

Mas isso é exatamente o que eu falei, cara. Você disse que Combat tinha um dano em área bom. O dano em área de Combat é baseado no Blade Flurry que, por sua vez, vai tomar um nerf de 75% no próximo patch.

Você TINHA que lembrar isso? Ç_Ç

Pense positivo: Ganharemos 1 espaço na barra de skills...

AUHIAUHa desculpa, cara :C
Pelo menos a gente pode botar uma macro legal no lugar dela iuahaihahaiuhaiuah xD
Responder Citar
Ladino Worgen 90
1165
eu to pergutando sobre assassination e sub e nao combat.... enfim alguem pode me falar, qual é melhor contra boss?? por exemplo contra o sha do medo qual seria a espec. que daria o maior dano total? assassination ou sub?
Responder Citar
Ladino Worgen 90
1165
kkkkkk kra vc tem razão eu baixei aquele addon chamado Skada, e eu fui na mesma masmorra com os mesmo equipamentos e o Dano Total que eu fiz na masmorra com espec de Assassinato foi 1.17M, e de Subterfugio foi 829k, entao vou ficar de Assassinato mesmo. muito obrigado a todos que responderam o topico.
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
15660
Cara... Essa pergunta é tão relativa, vai do seu estilo de jogo! Repito: WoW não é receita de bolo! Você jogar com a spec que cause mais DPS não significa que você va causar mais DPS que a outra! Depende de como você joga! -_-"
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]