pagei mas ainda nao confirmou

gostaria de saber quanto tempo pra confirma o pagamento via boleto bancario pq eu fiz o pagamento da expançao no valor de 89,70 mist of pandaria dia 17/12/2012 e ate hje nao foi confirmado.?
meu mail e aderleyesilvana@hotmail.com
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
2085
Eu paguei dia 14/12 e o meu também não chegou, o tempo de jogo veio no sábado mas as expansões que eu comprei não chegaram ainda..
Responder Citar
Xamã Goblin 12
2975
Comprei tempo de jogo na sexta-feira também, a ainda não chegou meu tempo de jogo.

Já mandei e-mail e nada. Vou socar de e-mail a caixa de e-mail desses irresponsáveis, se é que eles lêem né !
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
11825
Comprei a expanção Cataclysm no dia 14/12 e meu pagamento não foi identificado também.
Responder Citar
2085
O pior é que meu tempo de jogo chegou e as expansões não, ou seja, o tempo ta passando e eu não to jogando
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 37
385
Alguem ja resolveu o problema ? Eu também estou com o problema.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
13785
Eu tbm comprei Mop dia 17 e meu tmepo de jogo ja chegou mais a expançao nao oq eu fazo?
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
8310
eu paguei no dia 14 e ate agora nada......
Responder Citar
2085
Se eu paguei dia 14 e não caiu até hoje, pode ser cancelado?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 37
385
Que falta de vergonha blizzard! Meus amigos estão jogando e eu aqui esperando a assinatura Chegar... Isso é uma baita irresponsabilidade, espero que o problema seja corrigido logo...
Responder Citar
Caçador Tauren 90
4715
Comprei o Mop e adicionei tempo no dia 17 e até agora nada. o que esta acontencendo?
Responder Citar
Caçador Tauren 90
6440
Mesmo problema, paguei o boleto dia 17/12 e nada de ativar a conta.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
1440
pow cara paguei o meu dia 17/12 até agora nada cara amanhã vai fazer uma semana que to esperando afff!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 87
4875
como fais para pagar a mensalidade do jogo?????????????????????
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 55
625
eo tbm o batlle ol blinzzard pela mor de deus ne seis ta de zuera com nois eo comprei sabado falo que ia entrega segundaa ja e segunda e nada ja e uma ora de segunda e nada ee laia memo vio ta foda
Editado por Laeoo em 22/04/2013 07:05 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
eo tbm o batlle ol blinzzard pela mor de deus ne seis ta de zuera com nois eo comprei sabado falo que ia entrega segundaa ja e segunda e nada ja e uma ora de segunda e nada ee laia memo vio ta foda

Oi Laeoo,

Por favor, evite reviver tópicos antigos!

Pagamentos feitos pela DinheiroMail levam de 3 a 5 dias úteis para serem processados, e depois disso, até 24 horas para cair na Blizzard e o produto ser liberado.

Se você comprou no sábado, não há nenhuma garantia que ia chegar na segunda. Observe o prazo que eu mencionei.

Abraço
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 80
1620
EU comprei o Cata e minha conta ainda tá congelada, eu tenho q pagar o tempo de jogo?
Responder Citar
10440
EU comprei o Cata e minha conta ainda tá congelada, eu tenho q pagar o tempo de jogo?

Oi Croatoän,

Respondi sua dúvida no seguinte tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8690729046

Abraço
Responder Citar
Caçador Worgen 90
5470
Affs mano paguei No dia 20 e ainda nada
Responder Citar
10440
Affs mano paguei No dia 20 e ainda nada

Oi Eatshot,

Observe o prazo do meu post acima:

22/04/2013 10:44Citação de Exylem

Oi Laeoo,

Por favor, evite reviver tópicos antigos!

Pagamentos feitos pela DinheiroMail levam de 3 a 5 dias úteis para serem processados, e depois disso, até 24 horas para cair na Blizzard e o produto ser liberado.

Se você comprou no sábado, não há nenhuma garantia que ia chegar na segunda. Observe o prazo que eu mencionei.

Abraço

Abraço
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]