Agora o Bagulho ficou serio Patch 5.2

Guerreiro Orc 85
3225
Warrior

Shockwave now has a 40 second cooldown (was 20 seconds), striking 3 or more targets will reduce its cooldown by 20 seconds.
Second Wind now causes a Warrior that has been reduced to 35% health or lower to regenerate 2% of their health per second (was 3%), and now generates 15 Rage over 10 seconds (was 20 Rage).
Warbringer now reduces the target's movement by 50% for 15 seconds (8 seconds in PvP) in addition to its other effects.
Shield Barrier now scales approximately 10% less efficiently with attack power.
Storm Bolt now deals 125% weapon damage (was 100%).
Enraged Regeneration now costs 30 Rage (was 60).
Glyph of Death from Above no longer increases the damage dealt by Heroic Leap.
Arms

Taste for Blood has been redesigned. It now causes the Warrior to gain 2 stacks of Overpower (maximum of 5 stacks) when Mortal Strike deals damage or the target dodges, and no longer interacts with Heroic Strike. It now requires level 20 (was level 50).
Slam now deals 220% weapon damage (was 190%).

Protection

The base damage of Shield Slam and Revenge has been increased by 150%, but these abilities now scale approximately 10% less efficiently with attack power.

Shockwave now has a 40 second cooldown (was 20 seconds), striking 3 or more targets will reduce its cooldown by 20 seconds.
Second Wind now causes a Warrior that has been reduced to 35% health or lower to regenerate 2% of their health per second (was 3%), and now generates 15 Rage over 10 seconds (was 20 Rage).

Corram pros alts porque
THE CATACLYSM IS COMMING........AGAIN UAEHUAHAUEHUAE

Putz blizz avacalhou né?

quem quiser ver as outras classes
http://us.battle.net/wow/en/blog/8226552/Patch_52_PTR_Patch_Note_Preview-12_21_2012
Editado por Syegfryed em 22/12/2012 03:45 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
7025
Na boa,a blizz realmente odeia warriors,pqp

Taste for Blood has been redesigned. It now causes the Warrior to gain 2 stacks of Overpower (maximum of 5 stacks) when Mortal Strike deals damage or the target dodges, and no longer interacts with Heroic Strike. It now requires level 20 (was level 50).
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
22/12/2012 03:43Citação de Syegfryed

Tava mais do que na hora, agora sim está normalizado!

22/12/2012 03:43Citação de Syegfryed

Não influencia em muita coisa, afinal é só bater em 3 alvos (coisa fácil para quem tem Dash de 12 em 12 segundos e salto de 30 segundos) e já garante o CD normalizado!

E de quebra, ainda aumentaram algumas Skills de vocês!

A questão real é:

Agora isso fiquei meio boiando, algum de vocês pode me explicar?
Editado por Løvestospoge em 22/12/2012 06:36 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Novo hit's dos BUUUAAAAAAAAAAR ME NERFARAM RAGEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

http://www.youtube.com/watch?v=8lz5SzqiVcw
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
1985
22/12/2012 06:17Citação de Krumbor
um merda de um rogue,

-In addition, Preparation is now a level 68 ability, instead of a level 60 talent.
-Marked for Death: Mark the target, instantly generating 5 combo points on them. When the target dies, Marked for Death's cooldown is reset.
-Hit and Run: Immediately teleport to a targeted location, leaving a shadow of yourself behind. Upon activating the effect a second time, or after 10 sec, you will return to your shadow's location.

Que delícia de 5.2, cara!
Responder Citar
Guerreiro Troll 90
2790
A questão real é:

Agora isso fiquei meio boiando, algum de vocês pode me explicar?

Pelo que eu entendi: quando Mortal Strike bater, ou o cara der dodge, eu ganho 2 stacks de overpower. Podendo acumular até 5. E a skill (TfB) não tem mais ligação nenhuma com Golpe Heróico.

O.o agora, isso é buff, isso é nerf. Isso eu não sei.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
É oq? Cala a merda da boca, ou corta teus dedos, c joga de war vc já jogou de war?!. O importante é, que diabos vem fazer um merda de um rogue, dizendo que está certo, que agora está bom.. poha já mexeram em nossa mobilidade, também nos deixaram mais vulnerárveis contra casters e agora vem mexer na merda da sobrevivência?Warrior "está" imortal?Contra noobs retardados sem dedos nem cordenação nem gear, talvez,mas não precisava mudar a porra denovo!PQP...E...a vsf seu gnomo demente!Vá dar pitaco em teus fóruns...fdps só receberam buffs agora, e nós WARRIORS tomando no rabo denovo, esses babacas da Blizz de pouco em pouco vão afundando a classe denovo!Apra puta q pariu essa porra, não precisa ser nenhum gênio pra saber o que nos espera...tnc meus últimos 30dias nessa merda! É foda não xingar, paciência existe, agora isso tá virando palhaçada!
como falavam msm?adoro choro de warrior :)
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5280
@Løvestospoge
Vc viajou na maionese sobre como baixar o CD do Shockwave. Para o CD ser baixado vc tem que acertar 3 alvos no MESMO Shockwave.

Sobre o Second Wind, na verdade não mudou nada, qualquer bom DPS já tirava os 1,5% (sim pq em ambiente pvp era metade dos 3%) em suas rotações, 0,5% não vai mudar nada se o jogador é sem dedo e chorava de recuperarmos 1,5% e ele não conseguir sobrepujar o dano, 1% vai dar na mesma. Nooob é noob sempre.

No mais, Warbringer ficou mais interessante e eu já estava usando Stormbolt. Como não jogo de Arms, mudança do TfB não mudou nada.

Com o custo de rage de Regeneração Enfurecida baixado, acredito que o pessoal que fica em Def Stance vai usar com frequência (ainda os Arms que conseguem segurar Rage de boa em Def Stance) e vai iniciar uma nova onda de choros e mais choros pelo fórum. No mais, quem apanhava pra war hoje, continuará apanhando amanhã! ;)
Editado por Crimsonfire em 22/12/2012 11:03 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8390
calma galera, esses nerf no warr sao aceitaveis e nao vao enfluencia em quase nada, como nosso amigo falou acima, quem apanha hj de warr vai continua apanhando, e todos os rogues que virem aki chora pode fica chorando pq vao continua apanhando huahauhahuuah so que agora os play modinhas vao da um tempo de warr =)
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 91
10355
O problema não é esses nerfs, o problema é q a blizz tá fazendo do mesmo jeito que fez no Cataclysm: nerf aqui , nerf ali... antes do fim do MoP o war vai ficar que nem ficou no fim do Cata: um boneco de treino que dá honor points.....
Editado por Harimahn em 22/12/2012 14:18 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
22/12/2012 05:36Citação de Løvestospoge
Não influencia em muita coisa, afinal é só bater em 3 alvos (coisa fácil para quem tem Dash de 12 em 12 segundos e salto de 30 segundos) e já garante o CD normalizado!

não cara, isso foi TOTALMENTE ridiculo, puro choro, uma skil dessa que so tem 4 segundos de stun, tinha um cooldown perfeito, agora 40???????? WTF??? o Paladino tem stum de 6 segundos 6 VSF, e tem cooldown de 30 segundos, agora temos ue acertar em 3 alvos ao mesmo tempo pro cooldown ser de 20? que merda a blizz da fumando? onde que vão ficar 3 pessoas juntas coladas em arena, sendo que essa skill so pega quem ta na frente?

os outros eu nem liguei, acei otimo aumentar o dano do stormbolt(podia ser 150% logo)
mas cara esse nerf do shockwave foi besta dmais, estragou tudo
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 100
13720
Pior que estragou Tank e estragou o pvp, alias quem jogou antigamente de warr sabe que sempre sofreu nerf e pode esperar pq vai vir mais nerf =) warrior para a blizz sempre é o mais roubado e isso n muda, entao senhores vamos ter que ficar nervosos sem nada oq fazer.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
7025
Taste for Blood has been redesigned. It now causes the Warrior to gain 2 stacks of Overpower (maximum of 5 stacks) when Mortal Strike deals damage or the target dodges, and no longer interacts with Heroic Strike.

Løvestospoge,o lance de aumentar o dano do Heroic strike,quando proccava Taste For Blood,foi totalmente limado.Agora acumulam stacks de uso do overpower.E tinha mencionado o slam por errado,tava mei beudo ainda haha
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 100
13720
Podem ver ai o Gliph de Heroic leap aumentando o dano em 100% ( patch novo sera Ridiculo ngm vai mais usar mais este gliph ( heroic leap = Dps ridiculo em aoe)
Editado por Macarraø em 22/12/2012 13:01 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7040
Glyph of Death from Above no longer increases the damage dealt by Heroic Leap.

Isso ai eu vou sentir falta, pelo menos com esse glyph ele da um dano razoavel...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
7320
Tenso...tem uns caras que pegaram a mania de sempre aceitar "na boa" os nerfs para "tentar" pagar de bom e não vê o que acontece, nego vim falar que não vai afetar muito!Ah pelo amor....vai arena x3 acerta os 3 players então com seu shockwave, ou no x2(acerta 3 vai), em rbgs já vai ser complicado pq, não sei vcs mas meu shockwave não é usado esporadicamente então quase nunca vão ter 3 players juntinhos parar eu acertalos sendo o alcance a p... a figura geométrica de um cone!O mais frustrante entre tando é o fôlego renovado!Algum player que se garanta em outras classes, sabe que war estava aceitável e competitivo!Mas esse jogo é 70% noobs sem dedo! Jogo de war desde o TBC...isso não é choro de modinha, é revolta de um player que já passou altos e baixos com a classe e não está a fim de ve-la ser enterrada aos poucos, novamente, tão pouco ver maluco de outras classes falando o que não sabe!
Editado por Krumbor em 22/12/2012 13:48 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]