Agora o Bagulho ficou serio Patch 5.2

Monge Elfo Sangrento 90
5195
Logo que o pessoal começar a usar Blade Storm vão nerfa-la.

E infelizmente parece ser esse mesmo o destino dos warriors, a ruina.
Blizzard ta virando um lixo no balanceamento de classes.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
3115
second wind tinha que nerfa mesmo tava muito forte ,
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13190
Vamos usar a cabeça antes de falar bobagens:

Lembrando que essas são as primeiras informações, muita coisa ainda irá mudar.

22/12/2012 03:43Citação de Syegfryed
Shockwave now has a 40 second cooldown (was 20 seconds), striking 3 or more targets will reduce its cooldown by 20 seconds.

20s de cooldown para um stun em área de 4s é realmente ridículo, 40s talvez seja muito comparando o custo benefício entre os talentos do 60. O ideal seria 30s, bom para todo mundo.

Second Wind now causes a Warrior that has been reduced to 35% health or lower to regenerate 2% of their health per second (was 3%), and now generates 15 Rage over 10 seconds (was 20 Rage).

Warrior ficava "imorrível" e era necessário pelo menos um burst pequeno para matá-lo. O nerf era certo, mas eu não penava que viria junto com o nerf no rage.

O novo Enraged Regeneration compensará um pouco, mas o cooldown dessa skill é muito alta.

Warbringer now reduces the target's movement by 50% for 15 seconds (8 seconds in PvP) in addition to its other effects.

Veio para equilibrar os talentos do level 15, e já há algum tempo os warriors "famosos" já estavam a usando, juntamente com macros de Intervene e Safeguard, mesmo sem pensar nesse futuro buff. Não da DR com as os outros stun do warrior.

Glyph of Death from Above no longer increases the damage dealt by Heroic Leap.

Para quem jogava no LK sabe que esse pula-pula do warrior hoje é desnecessário se a gente tiver dano base legal.

Taste for Blood has been redesigned. It now causes the Warrior to gain 2 stacks of Overpower (maximum of 5 stacks) when Mortal Strike deals damage or the target dodges, and no longer interacts with Heroic Strike. It now requires level 20 (was level 50).

Slam now deals 220% weapon damage (was 190%).

A principal mudança e para mim boa. Muito boa, falando em PVP.

Um Mortal Strike irá gerar dois OP, garantidos, para serem usados. O dano de dois OP supera o dano do HS com dobrado (EM PVP), sem contar o fato de que para utilizar o TFB hoje é necessário cair na chance de 30%. O novo OP será certo e garantido o dano, além de que o OP tem chance maior de dano crítico.

Junta-se a isso o fato de aumentarem o dano base de Slam, que dessa forma fará com que o HS seja usado somente em horas necessárias, como antes do Pandaria. Acredito que agora, o warrior ficará menos dependente da Macro de Burst e dará um dano mais consistente em PVP.

E outra: muitos "modinhas" vão parar, porque não terá tanto holofote em cima. Única coisa que fico triste é a falta de procs que pode ocorrer e ser desgastante. Com os novos equips e maiores chances de Crit é provável que Fury ficará muito viável para PVP, então se liguem nisso também.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
22/12/2012 15:02Citação de Yashal
20s de cooldown para um stun em área de 4s é realmente ridículo, 40s talvez seja muito comparando o custo benefício entre os talentos do 60. O ideal seria 30s, bom para todo mundo.

esse foi o unico Nerf que eu achei realmente ruim, os outros foram pra equilibrar e eu vejo como correto,

so que aumetnar tanto assim o Cooldown do shockwave, foi um tiro no pé, alem de ser bem complicado acertar,tipo so quem ta de frente, tem pouco tempo, como vc disse 25~30 segundos tava otimo

Pra mim, a blizz queria deixar os outros talentos mais viaveis, so que inves de melhorar os que não são usado, é mais facil piorar o melhores e deixar no msm nivel...

e ainda acho que tinha q aumentar o stormbolt pra 150%

Junta-se a isso o fato de aumentarem o dano base de Slam, que dessa forma fará com que o HS seja usado somente em horas necessárias, como antes do Pandaria. Acredito que agora, o warrior ficará menos dependente da Macro de Burst e dará um dano mais consistente em PVP.

a isso eu curti, eu mesmo nem usava slam mais
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
@Løvestospoge
Vc viajou na maionese sobre como baixar o CD do Shockwave. Para o CD ser baixado vc tem que acertar 3 alvos no MESMO Shockwave.

Obrigado pela correção, viajei na maionese geral!

Então foi um nerf exagerado mesmo... 30 segundos seria suficiente, não 40!

22/12/2012 10:08Citação de Crimsonfire
Sobre o Second Wind, na verdade não mudou nada, qualquer bom DPS já tirava os 1,5% (sim pq em ambiente pvp era metade dos 3%) em suas rotações, 0,5% não vai mudar nada se o jogador é sem dedo e chorava de recuperarmos 1,5% e ele não conseguir sobrepujar o dano, 1% vai dar na mesma. Nooob é noob sempre.

Sim, eu sempre sobrepujava esse Dano de boa... Mas como voces sabem o quanto Rogue tem DPS alto hoje em dia em pvp (Pra dizer o contrário), era chatinho... E tinha que ficar me virando pra não virar purê na mão de um Machado ou uma Espada de Warrior, enquanto o matava! Com esse nerf, será mais regular a classes/specs que priorizam dano contínuo e não dano bruto massivo, sacou?

22/12/2012 10:08Citação de Crimsonfire
Com o custo de rage de Regeneração Enfurecida baixado, acredito que o pessoal que fica em Def Stance vai usar com frequência (ainda os Arms que conseguem segurar Rage de boa em Def Stance) e vai iniciar uma nova onda de choros e mais choros pelo fórum. No mais, quem apanhava pra war hoje, continuará apanhando amanhã! ;)

Se tentou me acertar, errou feio! xD
Como disse: Só os remanescentes do Cataclysm são pé no saco, pq como os Rogues que sobreviveram ao 5.0 e 5.1 do Pandária, aprenderam a tirar leite de pedra man, esses modinhas que apareceram de War no Pandária, são tudo Easy mode, e agora mais ainda!

22/12/2012 12:56Citação de Ogar
Løvestospoge,o lance de aumentar o dano do Heroic strike,quando proccava Taste For Blood,foi totalmente limado.Agora acumulam stacks de uso do overpower.E tinha mencionado o slam por errado,tava mei beudo ainda haha

Hmmmmmmmmmm... Isso é mal, afinal de contas o DMG massivo é a única coisa que o Warrior tem hoje em dia, o Stun e Wind ainda acho correto (Embora o Stun poderia ter ficado no 30 mesmo), agora essa do Taste então, foi exagerado da Blizzard!

Exato, seria o correto, 30 segundos geral, nem 1 segundo a mais, nem 1 segundo a menos!

22/12/2012 11:29Citação de Gannykus
calma galera, esses nerf no warr sao aceitaveis e nao vao enfluencia em quase nada, como nosso amigo falou acima, quem apanha hj de warr vai continua apanhando, e todos os rogues que virem aki chora pode fica chorando pq vao continua apanhando huahauhahuuah so que agora os play modinhas vao da um tempo de warr =)

Tirou as palavras da minha boca!
Editado por Løvestospoge em 22/12/2012 16:52 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5280
Løvestospoge
Eu falei no geral, não tentei acertar ninguém em específico... Se não te acertou, melhor pra vc! ;)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4140
Realemente oq pegou msm foi o nerf do shockwave mas o Dragon Roar é bom tb, principalemnte se vc joga com classes q tem bastante stun.
Meu time de arena tem um rogue entao nao preciso tanto de stun, devo mudar para o dragon roar de novo, ja viram qto ele tira no burst? E tem um cooldown baixo agora q ta o msm cooldown do trinket vai casa certinho. É certo tira 100k+ de dragon roar no burst.. axo q vale a pena sim.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18815
Só me grilha uma coisa.
Blizzard terminou de matar war arms no PVE.
O DPS já era ridiculamente inferior a fury agora com a mudança no TfB que passou a ser uma porcaria fico imaginando oque vem por ai sobre "balanceamento".
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
dragon roar ta bacana cara, outro dia eu levei um hit de 150K, jogando com essa minha pala holy hashsahash, povo ta reclamando de barriga cheia, warr tava desequilibrando mesmo.
Editado por Elleine em 23/12/2012 11:55 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5280
Pra descontrair e deixar de lado um pouco esse bando de malas das outras classes coacherswannabe, eu estava vendo o twitter do GC e quando li a frase de chamada do perfil dele parece q falou no fundo da alma, huauihauihahuiauhiahuia:

"I'm in ur forums, nerfing ur classes."

/medo
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6790
22/12/2012 06:23Citação de Løvestospoge
É oq? Cala a merda da boca, ou corta teus dedos, c joga de war vc já jogou de war?!. O importante é, que diabos vem fazer um merda de um rogue, dizendo que está certo, que agora está bom.. poha já mexeram em nossa mobilidade, também nos deixaram mais vulnerárveis contra casters e agora vem mexer na merda da sobrevivência?Warrior "está" imortal?Contra noobs retardados sem dedos nem cordenação nem gear, talvez,mas não precisava mudar a porra denovo!PQP...E...a vsf seu gnomo demente!Vá dar pitaco em teus fóruns...fdps só receberam buffs agora, e nós WARRIORS tomando no rabo denovo, esses babacas da Blizz de pouco em pouco vão afundando a classe denovo!Apra puta q pariu essa porra, não precisa ser nenhum gênio pra saber o que nos espera...tnc meus últimos 30dias nessa merda! É foda não xingar, paciência existe, agora isso tá virando palhaçada!

HUE HUE HUE HUE HUE BR BR? HUE HUE HUE HUE HUE BR BR? HUE HUE HUE HUE HUE BR BR?

@Topic:
Algum Warrior de verdade (Um sobrevivente do Cataclysm de preferência, não esses modinhas do Pandária), para responder minha pergunta?

Nunca joguei de arms, mas pelo que sei dakela skill, vai ser por cargas, cada mortal strike te da 2 cargas de subjugar, stackando até 5 cargas, assim como o golpe selvagem de fury.
Creio que seja isso.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4140
Nunca joguei de arms, mas pelo que sei dakela skill, vai ser por cargas, cada mortal strike te da 2 cargas de subjugar, stackando até 5 cargas, assim como o golpe selvagem de fury.
Creio que seja isso.

Tb axo q seja assim, eu particularmente gostei, TfB nao serve pra nada com 1 stack e agora axo q usaremos menos slam e heroic strick e com isso sobrara mais rage. Com o buff do outro talento de cura de war e ele tendo q usar menos rage o outro talento se torna viavel.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7510
tava na hora ja, warrior tava ridiculão
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 90
8295
tenho usadoo dragon roar a +- 1 Mês pra testar.

Possodizer que é bem legal e o dano ta bem razoável =]

normalmente ligo estandarte+avatar+temeridade+pvp trinket >> dou charge>>CS >> dragon roar<<

pegando em cheio da uns 130~160k num full honor ou com pvp resil em torno dos 60%, seguido disso ligo berserker rage pra evitar fears e baixo o mortal strike+ subjulgar no nego :)

as vzs da pra matar mage assim, mas as vzs o feladaputa escapa xD
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
( jogo de warrior tbm.)

____

melhoraram bastante XAMÃ, ROGUE, e a maioria das classes...

mas deram uma nerfada em coisas que nao precisava no warrior... deixasse como tava então pow... rogue até skill nova ganho .. e warrior ....??? tapa na face...

reclamem mesmo .. xamã reclamo tanto que melhoraram a classe. .. rogue reclamo tanto que melhoraram tbm ...
Responder Citar
Xamã Anão 90
7415
Vão chorar na cama que é lugar quente... Ou então cria um Xamã Elemental e bora destruir geral !

Abraços !
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
24/12/2012 12:09Citação de Daldoran
tava na hora ja, warrior tava ridiculão

Só me responda uma coisa. Paladino ta fraco??? Vivo lendo q as pessoas deveriam querer igualdades, mas veem o seu umbigo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4140
Paladino ta mt balanceado tanto q nao mexeram.

Roguem nem bufaram tanto assim, sub ganhei 4% a mais de hit. Preparation pra todo mundo e 2 talentos novos para escolha, um q acredito eu ngm vai usar.

Combat ganhei 5% a mais de hit eu axo.

Basicamente essas foram as mudanças q realmente vao fazer diferença e nao devem fazer taaaaanta diferença assim, ate pq rogue nao tava tao nerfado.

Ha e tem o bonus de energy tb que eu axei mt desnecessario, 150 é mt coisa, se colocassem 120, no maaximo 130 ate dava pra entender.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Roguem nem bufaram tanto assim, sub ganhei 4% a mais de hit. Preparation pra todo mundo e 2 talentos novos para escolha, um q acredito eu ngm vai usar.

Combat ganhei 5% a mais de hit eu axo.

Basicamente essas foram as mudanças q realmente vao fazer diferença e nao devem fazer taaaaanta diferença assim, ate pq rogue nao tava tao nerfado.

Exato manolo! O real Buff que ganhamos foi na mobilidade, o resto dos ajustes foram meros detalhezinhos aqui e ali somente!

Como disse: Leather não se mover bem é f... né? Chega a ser ridículo, um Leather se mover pior até mesmo que QUALQUER Plate, zuado demais!
Então a blizzard foi lá e corrigiu isso!

O problema é que tem nego que quer ver Rogue sendo cone forçadamente, por melhor que o cara jogue, e a Blizzard cansou de ceder isso aos reclamões que vem com a desculpa de "No cata era apelão, tem que nerfar e deixar ruim" e agora nos deixou equilibrado, dependendo apenas de dedos!

------------------------------------------------------------------------------------------

E entendo o medo dos Warrios!
A questão não é o Second Wind passar de 3 para 2% que ambos Warriors já pressentiam que esse nerf viria...
Muito menos a imposição da Blizzard de deixar o Shockwave com 20s CD somente se pegar 3 ou mais alvos, e se pegar de 0~2 com CD de 40s (Afinal, é stun em área)...

A questão é: Não pode passar mais do que isso!

E não pode mesmo, afinal, se passar mais do que isso, começariamos a caminhar pro Cataclysm onde eu via a classe que deveria ser o simbolo de bater de frente em batalha, ser um lixo do lixo!
E não gostaria de ver isso, tanto pq prezo muito o equilíbrio do jogo, tanto pq tenho amigos Warriors e não os quero ver passando pelo que passei desde o Pré-Patch até pouco... Ou pior, o que eles passaram no Cataclysm novamente!

Ou seja, que pare por aí os Nerfs aos Warriors, pq estavam OP, mas com o que deu está bom, não está OP e está bom pra quem tem dedo!
Editado por Løvestospoge em 27/12/2012 04:21 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6815
Única coisa desnecessária foi o aumento do CD do Shockwave. Podem falar que "Ahh 20s é ridiculo, muito pouco", mas é um talento da tier, então não vejo problemas em mante-la com o CD de 20s, ainda mais por ser em área, não é 100% garantido o acerto da skill. No resto nao vi muita diferença..

Sobre o Second Wind ainda não testei os outros 2 talentos, pois ele era claramente a principal escolha, mas não vai mudar tanto assim (eu espero).

O Warbringer ficou muito legal, ja usava ele em arena 2v2. Dependendo do oponente é melhor do que dar 2 charges seguidos.

Sobre o glifo do heroic leap, não vou sentir tanta falta assim do dano dele, pois é utilizado mais por mobilidade do que por dano.

Esse novo TfB aparentemente vai ficar melhor do que antes, já que o dano do HS em PVP só stacka 1x. Sou muito mais meter 2 OP seguidos que não há como esquivar ou aparar e a chance de crítico é alta. Além do mais tem 30% de chance de procar outro.

O aumento do dano do slam e o HS mais fraco põe novamente o slam na minha rotação. HS mantém a utilidade por ser fora do GC.

Fora a nerfadaça no shockwave não mudou tanto, isso se o second wind não acabar com a sobrevivencia do warr.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]