Agora o Bagulho ficou serio Patch 5.2

Guerreiro Orc 85
3225
09/01/2013 15:06Citação de Femalekiller
Porem é o unico stun dele.

dependendo da arvore de talentos vai ser o unico do warrior tambem,

e se usar stormbolt no mesmo alvo do shockwave o tempo é cortado pela metade
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
09/01/2013 15:06Citação de Femalekiller

E você ainda queria mais que isso?
Responder Citar
Caçadora Humana 90
7060
09/01/2013 16:13Citação de Algoz

E você ainda queria mais que isso?

EU NÃO shhhhhhhhhhhh!

Não da ideia pra bliizz não cara.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
9000
08/01/2013 03:01Citação de Moronustis
kkkkkkkkkk Amém algo de bom aconteceu akela regem de 3% kkkk piada nunca matava war depois de 20% do HP dele. A e outra os gerreiros que choram não sabem que são a classe mais OP (depois do pala ne nunca pega slow). pra ter uma ideia eu morria em arena para 1 war em apenas 5s sem fazer nada por conta desse stun

pow to rindo muito aqui...
Cara vc só pode ser muito Noob, por que para não descer o hp de Warrior, mago tem um dano ótimo, se você não mata Warrior é por que teu set é um lixo... e se você morre tão rápido, é por que com certeza vc não sabe usar nada de skil de mago, no minimo levo 30 segundos de duelo com mago de igual pra mim em set...
e Paladinos usam duas incapacitações uma Atordoa e outra Desnorteia (não sei os nomes nunca joguei de Paladino)
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
~le buffaram a gente de novo~
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4975
Só sei de uma coisa, daqui a pouco só vamos servir pra PVE, pq o povo só reclama de warr, ninguém reclama de hunter, de mage e seus infinitos recursos, e shadow priest...que tão sinistrões...Tão muito acostumados com o cata que matavam war igual pisar em formiga.

Temos que ficar de olho nessa parada, pq mais um nerf e estamos perdidos, não to preocupado com os stuns pq não jogo assim, mas com o gasto de rage do overpower e da mudança de stance pra usar muralha de escudos e spell reflection...15% a menos em defensive? daqui a pouco nem tank pve seremos, pq já tiraram a skill de manter agro, agora só falta proibir o uso de escudo em PVP. Crap...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
cara, na boa, to começando a jogar agora, da pra ver pelas minha conquistas, mais eu vou dizer uma coisa, Warrior é a classe mais difícil de se jogar, pq ou sabe ou não sabe.
agora só me pergunto pq tanto nerf no war, da onde vem essa idéia de que somos over power?

vou dizer o que é over, shadow priest! Worlock! cara enquanto em pvp com o set que tou que ainda não é full e sem gema, eu dou no máximo 30k de dano e com sangramento desse do cara 3k por segundo, os bonitões shadow e Wor é dano por milésimo de segundo mermão! quando eles começam é numero subindo pra td quanto é lado, e se eles começarem nem adianta mais stunar nem silencia, já era, principalmente se foi mais de um, é 2k por milhonésimo de segundo.

e esa racial de worgen contra maldição e doênça, nunca vi nenhum efeito disso.

não vou jogar com outra classe, me recuso, gosto de war! mais parem de nerfar pq não está td isso que vcs estão achando Blizz!!!!
Responder Citar
we'll be fine galera.

Apesar de eu achar que battle deveria ter pelo menos 5% de redução de dano. Second wind com 2% e funfando no stun seria bom também.

Vai ter warrior morrendo no stunlock de rogue e monk que nem água =|
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Corram pros alts porque
THE CATACLYSM IS COMMING........AGAIN UAEHUAHAUEHUAE

Tenso pra quem curte mto o Arms, eu jogo de arms soh pra fazer o cap de arena msm
Meu negócio é Prot, e pelas mudanças q ele vai sofrer, acredito que não vou sofrer mto pra me adaptar
Responder Citar
Guerreira Humana 90
7330
Sabe o que é mais interessante, forçar Arms a jogar em Battle Stance pra dar dano, mas em Battle Stance nós viramos o alvo principal da arena, o que nos força a jogar defensivamente... Resultado - se isso chegar a live, veremos warriors sem fazer nada em 99% do tempo, tentando pegar o kill com um burst em conjunto com alguém sempre que tiver 2cds pra usar juntos... o que vai levar a mais mimimi, e posteriormente a mais nerf desnecessário
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
14175
29/01/2013 22:37Citação de Dolorem
Sabe o que é mais interessante, forçar Arms a jogar em Battle Stance pra dar dano, mas em Battle Stance nós viramos o alvo principal da arena, o que nos força a jogar defensivamente... Resultado - se isso chegar a live, veremos warriors sem fazer nada em 99% do tempo, tentando pegar o kill com um burst em conjunto com alguém sempre que tiver 2cds pra usar juntos... o que vai levar a mais mimimi, e posteriormente a mais nerf desnecessário

Jogar esperando cds pra tentar um kill? correndo de todo mundo até ter um cd defensivo pra poder usar quando focarem em voce DENOVO (porque todo mundo só vai em você)? jogar procurando los mais que healer com medo de cc? e quando finalmente sai do los, com todos os cds ligado, ou quase todos, e TODOS inimigos da arena te dão peel até teu burst acabar? Todos seus cd defensivos realmente bons tem cds muito altos?

Bem vindo ao mundo de um pala ret :D
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18815
29/01/2013 22:50Citação de Fureur
Bem vindo ao mundo de um pala ret :D

Ainda acho que paladino reclama demais da vida.

Bem vindo ao WoW aonde a Blizzard faz seus choros virarem realidade.
Editado por Lazyfoot em 30/01/2013 03:14 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
13370

vc ker oq? warrior batendo pra desgraça, tankando demais e stunando em area?

nerf desnecessario? dk frost pra jogar de blood presence quase dobra o damage do frost strike, dk unholy tem uma regeneraçao runica bem reduzida. mas o warrior bunitao la tem q ficar la tankando e batendo tranquilaço.

Temos que ficar de olho nessa parada, pq mais um nerf e estamos perdidos, não to preocupado com os stuns pq não jogo assim, mas com o gasto de rage do overpower e da mudança de stance pra usar muralha de escudos e spell reflection...15% a menos em defensive? daqui a pouco nem tank pve seremos, pq já tiraram a skill de manter agro, agora só falta proibir o uso de escudo em PVP. Crap...

ateh onde eu sei warrior arms nao foi feito pra tankar, entao nao faz sentido ter 1560150 de CDs defensivos q podem ser usados em qqr situaçao.

29/01/2013 17:17Citação de Torar
Warrior é a classe mais difícil de se jogar

Oh god!
vc ja jogo de quais classes filho? O_O
warrior soh depende de um recurso q eh o rage, tem skills de ataque q nao custam rage e outras q ainda geram rage, gera rage soh de bater, second wind alem de regenerar rage tem efeito passivo...

oq a blizzard ta fazendo eh criando uma condição pro wow:

Quer sair matando geral?

Se (sim)
Crie dedos e aprenda a jogar
Senão
chore no fórum e continue morrendo
Editado por Kampioen em 30/01/2013 12:57 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8180
Galera....

digaos q vc lute durante 20 segundos com algué... em MÈDIA, vc usara 3x mortal strike, 3 slam, NENHUMA vez overpower, 1/3 x heroic strike...

Dai o cara fica com 40% de vida, e vc simplesmente fende a armadura dele, e usa CINCO OVERPOWERS SEGUIDOS!!!

o war arms ao meu ver tomo buff.

E o tank tiro dali e coloco ali, tiro defesa e adiciono dano. Será melhor pra mim pois tbm amei tank pvp ( e não sou FC)

E nossa cura, bem, vcs nos obrigarão a apertar um botão pra nos curar durante a luta, várias vezes LoL.

ah, nota, de 190% para 220% com o slam... cara, muito bico vai roda com o warrior por ae xD
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18815
30/01/2013 12:56Citação de Kampioen
ateh onde eu sei warrior arms nao foi feito pra tankar, entao nao faz sentido ter 1560150 de CDs defensivos q podem ser usados em qqr situaçao.

Então minha spec de tanker é criação da minha imaginação ?

30/01/2013 12:56Citação de Kampioen
nerf desnecessario? dk frost pra jogar de blood presence quase dobra o damage do frost strike, dk unholy tem uma regeneraçao runica bem reduzida. mas o warrior bunitao la tem q ficar la tankando e batendo tranquilaço.

Não é unholy que tem mais regen de runa ?

Oh god!
warrior soh depende de um recurso q eh o rage, tem skills de ataque q nao custam rage e outras q ainda geram rage, gera rage soh de bater, second wind alem de regenerar rage tem efeito passivo..

Ouvir isso de um DK ...
Mesmo assim war estar bem faceroll(não mais que DK LOL).
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
vc ker oq? warrior batendo pra desgraça, tankando demais e stunando em area?

Mas veja não sei qual o choro melhor, o de DK pala ou mage, cada coisa que eles soltam, o animal, DK não pode ir pra presenced e Blood e diminuir o dano não? sendo que as outras presenças do Warrior não fazem nada somente dão rage, as tuas presenças ainda dão algo mais

Mas esse cara é o melhor, DK, Reclamando que Warrior tanka e bate ao mesmo tempo, sim um DK

30/01/2013 15:04Citação de Thelorien
Dai o cara fica com 40% de vida, e vc simplesmente fende a armadura dele, e usa CINCO OVERPOWERS SEGUIDOS!!!

de onde tu vai tirar tanta raiva? beleza vc taka os 5 overpowers seguidos, mas e se não matar, coisa que eu tenho certeza que não vai, cade rage pra execute?

Oh god!
warrior soh depende de um recurso q eh o rage, tem skills de ataque q nao custam rage e outras q ainda geram rage, gera rage soh de bater, second wind alem de regenerar rage tem efeito passivo...

Esses Dks são impagaveis
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
O Rhastion publicou hj, a notas de patch traduzidas:

http://us.battle.net/wow/pt/blog/8586238/Notas_do_Patch_52_no_PTR_-_25_de_Janeiro-30_01_2013

Guerreiro
O benefício da Aceleração recebida de itens e consumíveis foi aumentado em 100% para todos os Guerreiros.
Tornado de Aço agora concede imunidade a desarmar enquanto estiver ativo.
Postura de Defesa agora reduz o dano em 15%, em vez de em 25%.
Sentinela Resoluta agora aumenta a redução de dano da Postura de Defesa em 10% para Guerreiros de Proteção.
Onda de Choque agora tem uma recarga de 40 segundos (antes era de 20 segundos), e atingir 3 ou mais alvos reduz a recarga em 20 segundos.
Fôlego Renovado agora gera 15 de Raiva (era 20) ao longo de 10 segundos e o efeito de regeneração de pontos de vida ficará pausado enquanto o guerreiro estiver atordoado.
Armipotente agora reduz o movimento do alvo em 50% por 15 segundos (8 segundos em JxJ), além dos outros efeitos. O atordoamento/queda de 3 segundos agora está na categoria de retornos decrescentes para atordoamentos (como Onda de Choque e Seta Tempestuosa) e não tem o proc da categoria de retornos decrescentes de atordoamento.
Barreira de Escudos agora aumenta com o poder de ataque com aproximadamente 10% a menos de eficiência.
Seta Tempestuosa agora causa 125% do dano da arma. Antes causava 100%.
Regeneração Enfurecida agora custa 30 de Raiva. Antes custava 60.
Fleuma Letal foi removido do jogo.
O Glifo de Estímulo não faz mais proc de Fleuma Letal. Agora faz proc de Brado Desmoralizador.
Glifo de Subjugar agora aumenta a duração de Morte pela Espada em 1 segundo cada vez que Subjugar for usado.
O Glifo de Salto Aprimorado não aumenta mais o dano causado pelo Salto Heroico.
Vitória Iminente agora cura o Guerreiro em 15% do máximo de pontos de vida quando não mata o inimigo, e não em 10%.

Armas
Apetite por Sangue foi refeito. Agora faz com que o guerreiro receba 2 aplicações de Subjugar (até um máximo de 5) quando Golpe Mortal acusa dano, 1 aplicação quando o alvo esquiva e não interage mais com Golpe Heroico. Agora requer nível 20 em vez de 50.
Batida agora causa 220% do dano da arma (antes causava 190%) e o custo foi reduzido para 20 de Raiva (era 30).
Subjugar agora custa 10 de raiva.
Morte Súbita agora tem 25% de chance de ser ativada por Subjugar em vez de 20% de chance por ataques automáticos. Além disso, usar Executar torna Subjugar gratuito por 10 segundos.

Fúria
Onda de Sangue agora reduz o custo de Raiva de Golpe Selvagem em 30 (antes era em 20) e a duração foi aumentada para 15 segundos (antes era de 10 segundos).

Proteção
O dano básico de Escudada e Revanche foi aumentado em 150%, mas essas habilidades agora aumentam com 10% menos eficiência com o poder de ataque.
Editado por Karýn em 31/01/2013 12:20 BRST
Responder Citar
Tem muita gente que sai reclamando do DANO de warrior. Principalmente DK.

Quando tu pega um TSG na arena, acima de 2k de rating pelo menos...

O DK dá pelo menos 1-2m a mais de dano que o warrior em uma partida de 2 minutos.

Ret pally vive dando o mesmo dano que eu, problema é que só é eficiente com os cooldowns, realmente.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18815
31/01/2013 10:30Citação de Xadin
O DK dá pelo menos 1-2m a mais de dano que o warrior em uma partida de 2 minutos.

Creio que seja porque DK tem um burst a cada 1 min pelo menos o frost.

Armas
Apetite por Sangue foi refeito. Agora faz com que o guerreiro receba 2 aplicações de Subjugar (até um máximo de 5) quando Golpe Mortal acusa dano, 1 aplicação quando o alvo esquiva e não interage mais com Golpe Heroico. Agora requer nível 20 em vez de 50.
Batida agora causa 220% do dano da arma (antes causava 190%) e o custo foi reduzido para 20 de Raiva (era 30).
Subjugar agora custa 10 de raiva.
Morte Súbita agora tem 25% de chance de ser ativada por Subjugar em vez de 20% de chance por ataques automáticos. Além disso, usar Executar torna Subjugar gratuito por 10 segundos.

Não sei mais todos os comentários que vejo sobre Arms é que a geração de rage estar uma porcaria junto com o DPS horrível.
Editado por Lazyfoot em 31/01/2013 12:14 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
13370
30/01/2013 18:05Citação de Lazyfoot
Então minha spec de tanker é criação da minha imaginação ?

Não intendi oq kis dizer, sendo q eu falei de arms e nao de prot.

30/01/2013 18:05Citação de Lazyfoot
Não é unholy que tem mais regen de runa ?

da mesma forma q eh battle stance q tem maior geraçao de rage, dei uma resposta á altura

Ouvir isso de um DK ...
Mesmo assim war estar bem faceroll(não mais que DK LOL).

explica direito pq nao vi argumentos aki
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]