Agora o Bagulho ficou serio Patch 5.2

Guerreiro Orc 85
3225
so tu se baseando em x1 ja perdeu todos os argumentos
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 100
14840
02/02/2013 21:01Citação de Syegfryed
so tu se baseando em x1 ja perdeu todos os argumentos

X1 é legal. É inteligente. É divertido. Por isso, é claro que faz parte do pvp do jogo. Disso, se deduz claramente que ele pode ser basear em x1 nos argumentos. Afinal, em arena mage tem um blink diferente de duelo? Coisas assim.

Outro exemplo, em duel você aprende muito sobre mobilidade. Num duelo tu percebe claramente - indo de warrior - que druid tem um mobilidade ótima e um dk não.

O que ele não pode, nunca, é se basear no balanceamento dos duelos - note que eu disse no balanceamento do duelo, focando a palavra balanceamento.

Vir aqui e dizer que Lock Demo é op porque em x1 tem um monte de absorve é uma coisa. E é um argumento falho.

Dizer que, em um 3vs3, o lock demo pode ter chance de sobrevivência maior que um mage frost, porque nos duelos dele, ele viu que que lock tem muito mais absorve: isso é outra coisa. Estando ele certo ou errado, isso é um argumento válido, e é digno de uma resposta bem argumentada e igualmente válida.

Dizer por ai: "se baseou em x1 tá errado", é errado. Existem casos e casos.

Talbadar já contou que aprendeu muito duelando, quando ele começou a jogar sério. Vanguards no começo do beta do mop passava horas lá, duelando o pessoal pra aprender mais da nova expansão.
Editado por Fureur em 03/02/2013 00:07 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
02/02/2013 23:49Citação de Fureur
O que ele não pode, nunca, é se basear no balanceamento dos duelos - note que eu disse no balanceamento do duelo, focando a palavra balanceamento.

era isso que eu queria dizer

No x1 vc aprende coisas sim, eu aprendi muito tmb, como controlar rogues e como chegar em mages.

mas definir balanceamento no x1 que não ta certo :X
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
14560
Obrigado Fureur por provar seu ponto com argumentos válidos.

Vou explicar melhor os meus argumentos iniciais.

Critiquei o povo que reclamava de ter q mudar pra defensive pra ativar determinados buffs de sobrevivencia e ter diminuido a mitigação de dano em um warrior arms/fury da defensive stance.
Note que eu de forma alguma critiquei o second wind...

Essas foram minhas críticas no inicio mas qe eu tive q adaptar pra responder alguns posts ignorantes...

Se vc para pra pensar o warrior ta sim tankando mto mais q DK em uma arena x3, tem vantagem no DPS pq não é afetado por silence e com o bonus do set o disarm tem metade da duração, pode dar roots em area e tem continua com um burst fortissimo.

Se por um lado DK pode ficar na blood presence, preste atenção que perdemos mto com isso mas ainda assim temos apenas 2 CDs de mitigação de dano: Anti Magic Shell e Icebound Fortitude.

Icebound Fortitude reduzindo 20% do damage taken por 12 segundos e o Anti Magic Shell me dando praticamente imunidade magica durante 5 segundos enquanto que warrior tem o Shield Wall, a defensive stance, reflects de magia, o Rallying Cry e o Die by the sword.

Warrior tem um burst nao sei se maior q o DK frost, soh sei que é mais "Imparavel" já que tem imunidade total a silence, e disarm tem 50% do damage reduzido, pode tirar Imunne dos outros e enquanto DK tem o Death Grip que tem 25s de CD, o war tem Charge com 20s de CD(to considerando com Warbringer o pior caso do charge qdo se fala em movimentação), tem o Intervene com 30s de CD e ainda tem o Heroic Leap com 30s de CD(com a glyph).

E ainda warrior tem determinadas skills ofensivas q não tem custo de rage, e outras que geram rage, se ele visse que ele é o alvo da arena poderia simplesmente mudar pra defensive e continuar batendo tranquilo obtendo mto menos redução no damage final do q um DK frost por exemplo que praticamente soh usaria obliterate. Um DK unholy pelo o que vi apesar de perder bastante mudando pra blood presence, esse impacto não se mostra tão forte mas temos q considerar q o DK unholy praticamente não tem burst.

Pronto ta ai um post todo estruturado, espero receber uma resposta decente U.u"
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Agora sim deu gosto de ler seu comentario

so frizar que warrior so tem uma skill que gera rage, e so duas que não custam

so dependendo dos talentos que vamos ter mais alguma

Eddit: esqueci que temos os Brados, então são duas que geram rage
Editado por Syegfryed em 03/02/2013 16:58 BRST
Responder Citar
Guerreira Humana 90
7625
Alguem aki usava Shokwave no cd? eu nunca usei..lógico que é um nerf considerável, mas sinceramente.. não senti tanta diferença..
Bom é testar os outros essa semana.. to gostando do dragon roar...(nao sei escrever essa merda)
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
15540
ontem fui pra bg pra testar... Templo Kotmogu...

apanhei um pouco mais, afinal de 25% a 15% de bloqueio na Defensive Stance quebra as perninhas...

Fikei um pouco irritado por ter o cooldown do Shockwave, afinal essa estava sendo uma vantagem exelente contra qualquer coisa q cruzasse minha frente...

Mais em sumo... achei q to batendo mais, num sei direito, mais a geração de rage me pareceu mais rapida... ajudou na rotação...

A diferenças sao minimas e adaptaveis... nada q uma boa movimentação do char na luta naum resolva...

Como mto foi comentado aqui, acho q Warriors em arena, rbg e ate mesmo bgs ficaram mais fortes, afinal os modinhas migrarao para o Pala Retry e Frost Dk em grade maioria... podemos esperar bons warriors essa season...
Responder Citar
Guerreira Humana 90
7625
apanhei um pouco mais, afinal de 25% a 15% de bloqueio na Defensive Stance quebra as perninhas...

To trocando bem mais de stance... na verdade fico tempo inteiro na batle stance.. só quando vira tarrgt que eu troco...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
o nerf na defensive stance foi exatamente pra isso, pra mudar mais, que convenhamos, ficavamos muito na defensive, por isso agora sentimeos o rage subir mais rapido xD

Fora isso o fato de diminuir o custo de rage do slam ta muito bom, isso ajuda muito na rotação e queimar rage
Responder Citar
Guerreira Humana 90
7625
Ficou otimo mesmo
Estava muito OP war. Acho que assim fica mais competitivo!
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
15540
Estava muito OP war. Acho que assim fica mais competitivo!

não sei se é de fato por jogar a muuuuito tempo de wr... mais sempre achei ele OP...

meu maior problema é mage... e dk blood quando sabem jogar com ele...caso o contrario...nada é dificil...

Hunter mesmo... sempre guardo o burst pra ele... fico lento, desarmado e tomou stum..4s deita facil
Responder Citar
Guerreira Humana 90
7625
não sei se é de fato por jogar a muuuuito tempo de wr... mais sempre achei ele OP...

War estava OP nessa season.. é só olhar a quantidade de war presente nos times TOP de 3x3...só dava KFC
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Sinceramente gostei do nerf em Onda de Choque, o jogo precisa urgentemente reduzir a quantidade de CCs (ainda precisa). É bastante ridículo você ficar parado levando porrada.

Encontrei uma solução boa pro problema da mobilidade e stuns, desde o final de season passada. A vantagem do Avatar era a imunidade a lerdeza, e o que proporciona isso agora é Tornado de Aço. Junto com Banho de Sangue dá um bom dano em área e fica imparável.
Uma solução muito útel que encontrei foi:

/cast !Postura Defensiva
/cast !Morte pela Espada
/cast !Golpes a Esmo
/cast !Banho de Sangue
/cast Tornado de Aço

Reduz em 35% o dano recebido e + 100% de aparo enquanto causa um dano com sangramento. Usar Brado Estarrecedor em seguida faz com que todos fique em root, é ótimo em RBG.
Responder Citar
Guerreira Humana 90
7625
Eu śo tiraria dai o Morte pela Espada. Acho um cd defensivo muito nobre pra se colocar nesse tipo de macro!
Responder Citar
Guerreira Humana 90
7625
Para arena eu ainda vo ficar com o Dragon Roar ou Stun dependendo da minha comp.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
15540
é ótimo em RBG.

isso vai depender mto de sua estrategia em um rbg... apesar do tornado ser uma habilidade exelente... não é em todas as situaçoes que compensa seu uso, mesmo que o dano causado por ele é absurdo... naum é dificil de fuigr ou correr de um wr usando tornado... ultimamente so os mais noobs ou estunados ficam de frente com wr peao do bau....

Na maioria das vezes vc num usa 70% do potencial de dano de um tornado... no choque de um rgb é util... mais para algumas defesas e algumas estrategias se torna ineficiente, oque tona o uso da onda de choque mais viavel... afinal se o oponente ja esta na sua frente estunado é praticamente um morto...

outro ponto na macro Algoz... e que naum vejo vantagem usar Golpes a Esmo junto ao Tornado, afinal ele ja dano em area... e acerta tudo a sua volta... naum havendo necessidade de utilizar a habilidade para acertar mais um oponente adjacente... ela fica mais bem colocado em uma macro de burst ou mesmo usa-la apos o tornado ...

War estava OP nessa season.. é só olhar a quantidade de war presente nos times TOP de 3x3...só dava KFC

Meu sempre que joguei escuto nego reclamar de Wr... a questao sempre foi como deixar um wr longe... pois pior q ele estevese, e por pior q fossem os nerfs, jamais JAMIS nego deixou de se preucupar e de mandar cc um atras do outro no wr sabendo que é de fato fatal deixar um se aproximar...
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
http://us.battle.net/wow/pt/item/45792

NAO IA NERFAR ?
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
15540
NAO IA NERFAR ?

quieto manu...eles esqueceram...fingi q vc num viu uahauhauhauha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]