O jogo está ficando fácil (pvp)

Monge Pandaren 90
3875
Boa tarde, antes de mais nada, apenas leiam antes de comentar.

Quando digo que o jogo está ficando fácil, Não é pelo fato de estar simples de upar o personagem ou coisa do tipo.

Eu simplesmente me refiro ao PvP, Não quero discutir sobre classes que estão com um pouco mais de vantagens em cima das outras.

Queria apenas expressar algo que eu sinto falta no World of Warcraft.

Hoje em dia, a gente loga no personagem, faz umas bg's, Fica full honor, Pega o cap por pegar, e espera o tempo passar até ficar full.

Qualquer pessoa hoje em dia consegue fazer isso.
"Ahh mas você não tem rating pra pegar a arma de 2200."
Sim, é dificil encontrar amigos que queiram seguir esse caminho e alcançar esse objetivo.
Mas isso também não vem ao assunto.

O que eu sinto falta era do tempo do lk, Onde você via um cara com a Arma de arena, Já passava direto na mente "Poxa, esse cara já teme exp de 1800", E quando via um cara com Shoulder então!?...
Sabe, era legal ser diferenciado por ter itens que nem todos conseguiam ter.
Infelizmente a Blizzard quis tornar o game mais agradavel pra todos, e esqueceu um pouco do sentimento que dava ao player ver um cara com certos itens.
Sinto falta de precisar de rating pra pegar as partes das armaduras.

Quem sabe um dia mais alguém não concorda comigo, e aconteça um milagre de voltarem com aquele jeito de se conseguir as coisas.

Gostaria de saber a opnião de vocês, Lembrando que essa é apenas a minha opnião, se você leu, e tem uma opnião diferente, comente e diga o porque.

Desde já, Obrigado.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Percebe-se pelos seus achievements que o PVP está fácil.
Editado por Chequer em 26/12/2012 13:49 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
26/12/2012 13:36Citação de Shënløng
Hoje em dia, a gente loga no personagem, faz umas bg's, Fica full honor, Pega o cap por pegar, e espera o tempo passar até ficar full.

E demora horrores pra ter uma arma decente, um gear decente, etc.
Nada a ver teu apontamento...

Eu mesmo tô full honor, mas se eu tivesse uma rating alta de arena ou tivesse time (ou mesmo pugasse uma rbg) de rbg, eu já teria as armas de conquest, ou ao menos uma delas... mas não tenho e ainda não estou perto de ter, e essa é minha terceira semana de pvp!
Tenho apenas 5400 de conquest points gastos entre waist, trinket e um shoulder.

Sabe quando eu terei todos os itens de conquest com upgrade 2/2?
Pois eu não sei e nem quero fazer a conta pra ficar triste...

O gap de gear entre um jogador full honor (com upgrade em tudo) com alguns itens conquest (quase como eu estou) pra um jogador full conquest com upgrades, é IMENSO.
Esses dias fiz uma BG e tinha um warlock topando kill e dano da bg. Eu achei um absurdo a quantidade de dano que ele me dava... o cara simplesmente me evaporava. Depois da BG vi o gear dele e constatei o que eu imaginava: o cara tinha muito gear e uma rating alta em x3. Olha a diferença...

Tá mais fácil, de fato, obter gear pvp. Mas obter gear BOM é outra história.

ALSO, wotlk tu fazia 10 arenas semana e ganhava ponto, né? NEM PRECISAVA GANHAR A ARENA!
Responder Citar
Na minha humilde opinião, o objetivo do PvP não é se equipar, é matar, defender sua facção nas bg's, rbg's, arenas, pegar rating e não ficar farmando gear.

Acho que a gear pvp é mais pra equilibrar o proprio pvp, deixar todos com o set do msm nivel.

Se você quer pegar um item diferenciado e mais forte do que o normal, vai fazer PvE, fazer raids heroic, com certeza quando vc tiver um item heroic bem loko, todos na cidade vao ficar dando inspect em voce e apreciando o quanto vc é fodao
Editado por Hayle em 26/12/2012 13:48 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3875
26/12/2012 13:44Citação de Chequer

Você não entendeu a idéia do tópico, Não criei pro pessoal comparar meus achiv's, Mesmo porque eu jogo pouco, e o pouco que eu jogo consigo deixar o meu personagem quase igual ao de um cara que joga o dia inteira, ou se não até deixo igual se ele não chegar nos 2200.

Entendeu agora ferinha?
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
26/12/2012 13:48Citação de Hayle
Acho que a gear pvp é mais pra equilibrar o proprio pvp, deixar todos com o set do msm nivel.

Nop. Foi falado pelos devs que eles querem que high lvl pvp seja baseando em gear e skill, e não apenas skill.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Você não entendeu a idéia do tópico, Não criei pro pessoal comparar meus achiv's, Mesmo porque eu jogo pouco, e o pouco que eu jogo consigo deixar o meu personagem quase igual ao de um cara que joga o dia inteira, ou se não até deixo igual se ele não chegar nos 2200.

Entendeu agora ferinha?

Parece aqueles caras que falam que é fácil ser rico hoje em dia mas estão pagando a 72ª parcela do seu carrinho usado e financiado.

Ou então falam que o Eike Batista enriqueceu por causa do pai e que só não é milionário porque não teve oportunidade.

Primeiro tenha para depois desdenhar.
Editado por Chequer em 26/12/2012 13:52 BRST
Responder Citar
Druida Troll 100
18550
^ Chequer nunca deixa à desejar na hora de sacanear um que merece.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3565

Entendeu agora ferinha?

Parece aqueles caras que falam que é fácil ser rico hoje em dia mas estão pagando a 72ª parcela do seu carrinho usado e financiado.

Ou então falam que o Eike Batista enriqueceu por causa do pai e que só não é milionário porque não teve oportunidade.

Chequer é o barraqueiro dos topicos hehehe
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Ué, a mesma coisa do LK do cara com a Weapon acontece hoje em dia ao ver um cara com a gear elite diferente.

Estou eu lá andando em SW e de repente vejo um DK com o set vermelho: "Pow, cara com 2200 de experiência".

A diferença é que graças a deus a Blizzard hoje em dia ao invés de tornar esse jogo idiota e elitista igual antes, aonde o cara já forte ficava retardadamente mais forte, pelo menos hoje o que muda é "só" a arma. O cara continua bem superior com uma arma 498 do que alguém com uma 478, mas mesmo assim é menos que antigamente.

Eu estou feliz com o estado atual. Se equipar não significa que o PvP está fácil. Se equipar é um dos aspectos do jogo apenas... Fácil estaria se todo mundo fosse elite.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3875
26/12/2012 13:47Citação de Alieksey

E demora horrores pra ter uma arma decente, um gear decente, etc.
Nada a ver teu apontamento...

Eu mesmo tô full honor, mas se eu tivesse uma rating alta de arena ou tivesse time (ou mesmo pugasse uma rbg) de rbg, eu já teria as armas de conquest, ou ao menos uma delas... mas não tenho e ainda não estou perto de ter, e essa é minha terceira semana de pvp!
Tenho apenas 5400 de conquest points gastos entre waist, trinket e um shoulder.

Sabe quando eu terei todos os itens de conquest com upgrade 2/2?
Pois eu não sei e nem quero fazer a conta pra ficar triste...

O gap de gear entre um jogador full honor (com upgrade em tudo) com alguns itens conquest (quase como eu estou) pra um jogador full conquest com upgrades, é IMENSO.
Esses dias fiz uma BG e tinha um warlock topando kill e dano da bg. Eu achei um absurdo a quantidade de dano que ele me dava... o cara simplesmente me evaporava. Depois da BG vi o gear dele e constatei o que eu imaginava: o cara tinha muito gear e uma rating alta em x3. Olha a diferença...

Tá mais fácil, de fato, obter gear pvp. Mas obter gear BOM é outra história.

ALSO, wotlk tu fazia 10 arenas semana e ganhava ponto, né? NEM PRECISAVA GANHAR A ARENA!

Eu concordo contigo que a diferença fica grande de um cara que vem jogando desde o inicio da season, mas não vai mudar o fato de que se ele não tiver o rating de 2200, no caso vai ficar sem a arma elite, Que uma hora você vai chegar nele entende?... A diferença é só que demora pra chegar lá, mas uma hora chega.
O legal de antigamente no lk, era ter rating pra pegar o cinto, a bota, a chest, a calça, etc.
Isso fazia com que o player fosse atrás mesmo de um pvp competitivo.
RBG facilitou demais, eu não corro atrás disso porque não acho divertido.
o que eu quis apontar mesmo é que por mais que você jogue bem, um player que joga apenas pra pegar os pontos semanais vai ter praticamente tudo o que você tem também.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3565
Ué, a mesma coisa do LK do cara com a Weapon acontece hoje em dia ao ver um cara com a gear elite diferente.

Estou eu lá andando em SW e de repente vejo um DK com o set vermelho: "Pow, cara com 2200 de experiência".

A diferença é que graças a deus a Blizzard hoje em dia ao invés de tornar esse jogo idiota e elitista igual antes, aonde o cara já forte ficava retardadamente mais forte, pelo menos hoje o que muda é "só" a arma. O cara continua bem superior com uma arma 498 do que alguém com uma 478, mas mesmo assim é menos que antigamente.

Eu estou feliz com o estado atual. Se equipar não significa que o PvP está fácil. Se equipar é um dos aspectos do jogo apenas... Fácil estaria se todo mundo fosse elite.

Kick VC dança o camaro amarelo?
Editado por Corneliio em 26/12/2012 13:56 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3875
Entendo o que você quer dizer, eles puxaram qualquer coisa no jogo pra casualidade...A única coisa até agora que eu me surpreendi foi sobre as quests do pandaria. Não tem enrolação...Vai upar? Prepare-se, se vc for casual 85~90 vai demorar MESMO.

Do resto é tudo puxado pro casual, pro 'mande os 30% do jogo hardcores se ferrarem e vamos agradar os idiotas preguiçosos ou os que não tem tempo nem pra respirar e mesmo assim querem jogar um MMORPG complexo'.

Exatamente.
Responder Citar
Druida Troll 100
18550
26/12/2012 13:53Citação de Shënløng
Eu concordo contigo que a diferença fica grande de um cara que vem jogando desde o inicio da season, mas não vai mudar o fato de que se ele não tiver o rating de 2200, no caso vai ficar sem a arma elite, Que uma hora você vai chegar nele entende?... A diferença é só que demora pra chegar lá, mas uma hora chega.

Vou dar um exemplo p/ ver se você entende:

Você acha que é a mesma coisa que dizer que se você começar a treinar corrida de 100 metros, uma hora você chegará na marca de 9,72 segundos do Usain Bolt. "vai demorar, mas uma hora eu chego nele".
Spoiler: não.
Editado por Voadoranamãe em 26/12/2012 13:59 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
16535
26/12/2012 13:48Citação de Shënløng

Você não entendeu a idéia do tópico, Não criei pro pessoal comparar meus achiv's, Mesmo porque eu jogo pouco, e o pouco que eu jogo consigo deixar o meu personagem quase igual ao de um cara que joga o dia inteiro, ou se não até deixo igual se ele não chegar nos 2200.

Entendeu agora ferinha?

Eu entendi a sua ideia meu caro, mas se você perceber você respondeu o seu tópico na parte que deixei em negrito.

Bom jogo.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
26/12/2012 13:53Citação de Shënløng
o que eu quis apontar mesmo é que por mais que você jogue bem, um player que joga apenas pra pegar os pontos semanais vai ter praticamente tudo o que você tem também.

Com exceção da tua rating e do teu cap mais alto sem a necessidade de uma RBG. Daí entra o ponto de skillplayer.
No mais, tanto faz o cara ter item ou não, um cone continua sendo um cone.
Se o cara se equipa porque ficou mais fácil, ótimo, é mais um pra competir. Isso, querendo ou não, reduz drasticamente o gap que citei acima. Imagina você começar a jogar e topar com alguns jogadores totalmente full e você lá, farmando seu gearzinho de honor com uns pedaços dele e o resto de crafting... one shot na tora. Levaria seu time a derrota quase que sempre.

Eu sinceramente acho esse novo sistema bem melhor. Você ainda tem benefícios de ter um rating alta, mas agora você não precisa ter a rating alta pra poder competir em rating alta, sacou?
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3875

Entendeu agora ferinha?

Certo, você vem aqui, Não tem exp alguma com esse seu char em arena ou qualquer coisa do tipo, full pve, e quer ter razão sobre o que eu estou comentando?...

é isso mesmo!?.... Parabéns cara você tem 14k de achiv, pensa que é muita coisa por ter conseguido isso contra bichinhos e vem tirar o foco da conversa, e como eu disse, é a minha opnião, se você não tem nada melhor pra falar, você pode fechar o tópico minha querida criança.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
26/12/2012 14:00Citação de Shënløng
Certo, você vem aqui, Não tem exp alguma com esse seu char em arena ou qualquer coisa do tipo, full pve, e quer ter razão sobre o que eu estou comentando?...

Agora releia essa sua frase, aplique à você, que não tem nenhum achievement relevante de arena ou RBG, e não crie tópicos idiotas da próxima vez.

PS: Aparentemente meu ilvl de PVP está maior que o seu, estou 475 com todos itens que são de Honra com upgrade, ah, a ironia.
Editado por Chequer em 26/12/2012 14:28 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]