O jogo está ficando fácil (pvp)

Monge Pandaren 90
8245
Desde quando ter uma quantidade de pontos de arch. grande quer dizer algo? será que matar mobs, coletar pets, solar raides antigas, etc... traz algum conhecimento de verdade?
tem malandro aqui que nem lê as quests, apenas a aceita e sai matando o mob que está com o nome em vermelho...
Façam-me o favor ein pessoal...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
26/12/2012 14:23Citação de Taylong
Desde quando ter uma quantidade de pontos de arch. grande quer dizer algo? será que matar mobs, coletar pets, solar raides antigas, etc... traz algum conhecimento de verdade?

sim
Responder Citar
Paladino Humano 90
3565
tem malandro aqui que nem lê as quests, apenas a aceita e sai matando o mob que está com o nome em vermelho...

Se tem arch é pq fez e se fez tem experiencia --' quem nao tem simplesmente nao tem experiencia de ter feito...
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Bom, se é o que acham, me retiro da discução pois já tomou um patamar não alcançável por uma classe baixa como eu que só tenho pouco mais de 5k de arch.
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
26/12/2012 14:31Citação de Taylong
Bom, se é o que acham, me retiro da discução pois já tomou um patamar não alcançável por uma classe baixa como eu que só tenho pouco mais de 5k de arch.

Eles não falaram dos archieves como um todo, e sim dos PvPs, como vc chama de fácil uma conquista que você não tem, sejam itens ou archievements?
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Nunca falei que é fácil ou difícil, olhe meu post anterior e irá entender.
o que eu disse é que quantidade de pontos de arch. não quer dizer pleno conhecimento...
apenas isto...
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
26/12/2012 13:36Citação de Shënløng
Quando digo que o jogo está ficando fácil, Não é pelo fato de estar simples de upar o personagem ou coisa do tipo.

como não...
26/12/2012 13:36Citação de Shënløng
"Ahh mas você não tem rating pra pegar a arma de 2200."

Isso ainda existe, se vc não tiver o rate, não pode comprar os melhores itens...

Edit: foi o outro Long que chamou de fácil, não vc, retiro o que disse...porém desviaram tanto o assunto do tópico...
Editado por Dealmaster em 26/12/2012 15:03 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
26/12/2012 14:00Citação de Shënløng
conseguido isso contra bichinhos

Parei de ler aqui.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4975

Se tem arch é pq fez e se fez tem experiencia --' quem nao tem simplesmente nao tem experiencia de ter feito...

Eu até respeito o cara que fez os achievs na época certa de fazer eles,mas tem cara que se acha o fodão pq tem mais de 12k de achiev, e o cara faz todos os achievs do LK no cata e todos os achievs de raide do cata no MoP, não merece se achar por isso, Agora o cara só vai pegar os achievs de raid do MoP ou quando sair uma gear mt boa no final da exp, ou na próxima expansão não mostra experiencia quase nenhuma, afinal se o cara fosse o bom mesmo ele fazia o achiev na epoca certa, não em outra expansão em que o dps,hp e heal dos caras estão o triplo ou mais da exp passada.

Um exemplo é esse cara aqui http://us.battle.net/wow/pt/character/kiljaeden/Martencar/simple, o cara ja foi gladiator 4x, fechou todas as raids heroicas na expansao e no patch certo,esse sim pode se gabar dos achievs, pq nao pegou eles na época do MoP em que vc esta 5 lvs acima e o triplo ou mais de tudo do cata.
Editado por Oolongg em 26/12/2012 14:50 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245

Eu até respeito o cara que fez os achievs na época certa de fazer eles,mas tem cara que se acha o fodão pq tem mais de 12k de achiev, e o cara faz todos os achievs do LK no cata e todos os achievs de raide do cata no MoP, não merece se achar por isso, Agora o cara só vai pegar os achievs de raid do MoP ou quando sair uma gear mt boa no final da exp, ou na próxima expansão não mostra experiencia quase nenhuma, afinal se o cara fosse o bom mesmo ele fazia o achiev na epoca certa, não em outra expansão em que o dps,hp e heal dos caras estão o triplo ou mais da exp passada.

Um exemplo é esse cara aqui http://us.battle.net/wow/pt/character/kiljaeden/Martencar/simple, o cara ja foi gladiator 4x, fechou todas as raids heroicas na expansao e no patch certo,esse sim pode se gabar dos achievs, pq nao pegou eles na época do MoP em que vc esta 5 lvs acima e o triplo ou mais de tudo do cata.

Fato........
concordo com cada palavra.
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
26/12/2012 14:48Citação de Oolongg

exatamente...ele pode chamar cada aspecto do jogo de fácil pq ele chegou a conquistá-los, vcs não...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Daqui a pouco vão achar que eu comecei esse papo de número de achievements sendo que desde o começo me direcionei ao assunto de conquistas no PVP.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
26/12/2012 15:01Citação de Chequer
Daqui a pouco vão achar que eu comecei esse papo de número de achievements sendo que desde o começo me direcionei ao assunto de conquistas no PVP.

Você é o culpado haushuahsuahsuahusa
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
26/12/2012 15:01Citação de Chequer

Fica se achando aí porque tem 14k achievements...
COISA FEIA, VIU?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9290
26/12/2012 14:13Citação de Ignan
Não é por nada não, mas quem tem 5k+ de achiev é muito bem respeitável, quem tem 10k é pro e quem tem 14k+ é venerável e tem uma experiência do cacete...Infelizmente eu teria lá meus 12k se eu tivesse como puxar todos os meus achivs dos servidores piratas #triste

http://us.battle.net/wow/en/character/sargeras/Rooftrellen/simple

Separando os Homens dos Meninos lol.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
http://us.battle.net/wow/en/character/sargeras/Rooftrellen/simple

Separando os Homens dos Meninos lol.

http://www.guildox.com/go/g.asp?a=7&r=&w=&n=

Guildox FTW.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Olha só que engraçado este carinha mostrado pela Amirine.
O cara tem 19k de arch mas veja o personagem dele.

DS completo..
Firelands normal e heroico.
Bastião do crepúsculo normal e heroico.
Não copletou nem LFR em pandaria.
Ele possui sim, muitos arch. sobre quests e história do jogo.
Então, por maior que seja o numero de arch. que ele tem, não quer dizer que ele seja um exemplo de player...

pelo menos ao meu ver...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Que tópico construtivo
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
bastante...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]