O jogo está ficando fácil (pvp)

Ladino Humano 90
4375
26/12/2012 15:30Citação de Driver
Que tópico construtivo
ele quer um topico construtivo neste forun shaushau
Responder Citar
Druida Worgen 90
4455
Sinto falta do TBC

Isso sim era expansão para quem conhecia o wow.

Acho que de tanto reclamarem da dificuldade que se tinha para chegar a Black Temple, que inventaram o sistema de entrar em instancias sem ter que ir onde ela está.

Depois disso, não importa o arch que se tenha, não é comparado a dificuldade que existia no TBC.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Calma ai, deixa eu ver se eu entendi:

Primeiro o cara reclama que o jogo tá facil, se tratando de pvp, isso gera algumas discussões entre gente que discorda, e tentam explicar (com base no que falam) o pq dele estar errado, ai muda o foco do assunto, e agora estão falando de raides e etc? wtf? Oo
Responder Citar
Druida Worgen 90
4455
shaushaush multi uso o topico
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
2405
Sinto falta do TBC

Acho que de tanto reclamarem da dificuldade que se tinha para chegar a Black Temple, que inventaram o sistema de entrar em instancias sem ter que ir onde ela está.

Depois disso, não importa o arch que se tenha, não é comparado a dificuldade que existia no TBC.

Tambem sinto falta do tbc e wotlk
Responder Citar
Paladino Humano 100
16925
26/12/2012 16:45Citação de Déborapala
Tambem sinto falta do tbc e wotlk

Eu não joguei no Tbc mas não sinto falta nenhuma da epoca que passava duas horas em dalaran tentando montar um grupo para ir DTK, gundrak, etc...

Na minha humilde opinião de player noob em pvp, acho que o objetivo do pvp não é ser full gear e se exibir na cidade, acho que a função pelo menos de um grande jogador pvp seria tentar ser gladiador, duelista ou rival, quem sabe até talvez desafiante, tipo fazer parte dos melhores jogadores na S12, o fato da gear estar mais acessível deixa o fator humano para conseguir isso mais importante (claro isso é minha opinião).
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Sinto falta do TBC

Eu discordo. Sinto saudades da ambientação TBC.

Mas em termos de mecânica, agradeço que esteja morto e enterrado.

No mais, uma pena que o assunto do tópico desandou. Povo deu argumentos e tal mas o assunto que se ateve foi achievments.
Editado por Kick em 26/12/2012 17:17 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10935
Mais um que não saiu da Burning Crusade até hoje. Galera tem problema mental. É a única explicação possível para não terem entendido até hoje que, desde o WotLK o end-game não é definido por equipamento. Equipamento qualquer um pega e é assim que a Blizzard quer que seja. É nos achievements que você vê se o cara é o fodão ou não.

End-game = achievement
Equipamento é padrão. Fim de papo. Se achou ruim, muda de jogo. Há 4 anos que o jogo é assim, e vai continuar sendo.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
26/12/2012 13:36Citação de Shënløng
Sabe, era legal ser diferenciado por ter itens que nem todos conseguiam ter.

Leia-se: "quero voltar a me sentir especial, quero ser o foda que passa o dia inteiro no jogo e consigo pegar meu cap! Quero ter a melhor arma, matar todo mundo! Quero que dificultem tanto que a pessoa só vá pegar arma dois meses depois de começar a farmar. Quero-ser-especial."

26/12/2012 13:47Citação de Alieksey
Esses dias fiz uma BG e tinha um warlock topando kill e dano da bg. Eu achei um absurdo a quantidade de dano que ele me dava... o cara simplesmente me evaporava. Depois da BG vi o gear dele e constatei o que eu imaginava: o cara tinha muito gear e uma rating alta em x3. Olha a diferença...

Ele quer se sentir assim. Como um level 10 full heirloom se sente. :)
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Cara que joga pvp de verdade, não dá a minima pra gear, ele tá afim de entrar na arena e matar, usar suas estratégias, combar suas skills, usar cc na hora correta e tudo mais, somente isso, a gear pra ele é um simples instrumento pra que ele possa jogar em "igualdade" com os outros players, essa história de farmar gear é puramente pra player casual ou pve...

obs: é claro que há excessões
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
1905
joga de shaman elemental e depois vem falar isso...

mimimi shaman recebeu buff agora \/
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13635
No meu ponto de vista existe uma maneira da blizzard deixar o jogo sim, mais interessante.

Toda a season criar novos achievements com reward. Exemplo: 1550 + 100 resiliece(apenas um exemplo tosco).

E repetir o mesmo com Rbg. Acho tosco nego link achiev de 2008 dizendo que é 2700 e tu ve q nego nem sabe joga agora. acho que toda a season deveria rolar isso, assim quando fosse procurar pessoas pra arena/rbg nego me lincava achiev de agora, ai saberia que ele jogou no mop, e não no tbc.

Em relação a requerimentos para itens, acho inutil. Investe num 2200 e GG.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4725
26/12/2012 13:51Citação de Chequer
Ou então falam que o Eike Batista enriqueceu por causa do pai e que só não é milionário porque não teve oportunidade.

O Eike é foda...mas o inicio da fortuna dele foi sim por causa do pai. ou tu acha que ele não recebia informação privilegiada sobre os locais onde procurar monérios?

Mas sim, é facil pra caralh* reclamar que o jogo é easy sem nunca ter feito porr* nenhuma :)
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10935
Dedos > equipamento
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 91
18730
26/12/2012 14:48Citação de Oolongg
Um exemplo é esse cara aqui http://us.battle.net/wow/pt/character/kiljaeden/Martencar/simple, o cara ja foi gladiator 4x, fechou todas as raids heroicas na expansao e no patch certo,esse sim pode se gabar dos achievs, pq nao pegou eles na época do MoP em que vc esta 5 lvs acima e o triplo ou mais de tudo do cata.

Esse cara precisa de um emprego.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3875
Ignan

Não é por nada não, mas quem tem 5k+ de achiev é muito bem respeitável, quem tem 10k é pro e quem tem 14k+ é venerável e tem uma experiência do cacete...Infelizmente eu teria lá meus 12k se eu tivesse como puxar todos os meus achivs dos servidores piratas #triste

Eu discordo um pouco, Ter bastante achiv demonstra que o cara já jogou muito mesmo, só que acho tosco ver um maluco com 14k e nada de pvp, e que ainda vem falar que tem mais itens que eu, é justamente isso, o cara é sem dedo pra pvp mas mesmo assim consegue os mesmos itens que muitos que jogam bem mais que ele.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3875
É complicado, Eu acho que o pessoal distorce demais as coisas, Como eu pedi no inicio do que eu escrevi, foram opniões do que achavam sobre o assunto, aí vem player querendo se mostrar superior por jogar mais tempo na blizzard, e bla bla bla, Eu não tenho achiv porque não acho interessante o lado pve do game, e ai!?... Existem os dois lados, Cada um joga o que acha mais legal, Outros vieram falar pra ter dedo que teria os itens, outros mais virgens viearam comentar coisas sobre eu querer ser especial, Acho muita hipocrisia falar certas coisas, eu dúvido que a maioria aqui não gosta de ver seu personagem com mais coisas que os demais, Ter coisas que os outros não tem, Também sei que muita gente sente vontade de ter o que os outros mais velhos in game tem também, Vamos supor, Esse Warlock da xuxa, o cara tem 14k de achiv, parabéns você sacrificou muito seu tempo com um personagem só, jogo na blizzard vai fazer 1 ano em janeiro, e você realmente quer me comparar ou se julgar melhor que eu!?... Como eu disse antes, você tem 14k de achiv, Tudo PvE, PvE é que nem receita de bolo meu querido, decora o que os bichinhos fazem em cada lutinha e acabou, é só achar uns amigos pra ir fazer, Parabéns.
Vai fazer isso na arena, cadê seus achivs de pvp!?... é complicado quando não se mexe apenas com a inteligencia artificial do jogo né bichão?.
Mas vamos lá, Distorça novamente o assunto falando dos meus itens e de meus achivs, Não tem problema, eu sei que o pouco que consegui jogar, fiz mais do que você, e com amigos que não sabem jogar direito. :)
Amigos são amigos meu querido, entenda isso, não vou deixa-los de lado só porque não conseguem ou não querem melhorar no pvp.
Peço que re-leia o inicio do tópico, e pare de falar asneiras.
Como eu deixei bem claro, é apenas a minha opnião, e se você não gostou, Seu virgenzinho, pode fechar! :D

Mas não fique bravinha não tá?
Beijos.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
O que eu entendi é que o criador do tópico quer que as pessoas vejam ele e automaticamente sintam inveja dele, por ele ter uma rating x
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]