O jogo está ficando fácil (pvp)

Druida Worgen 92
5030
Amigo, quando você pegar 2200 em arena x3, x5 e RBG e não usar nenhuma keybind/macro você vem me falar que o PvP ta fácil, porque não ta, e se random BG para você é PvP então só lamento.
Responder Citar
Druida Worgen 92
5030
Nossa agora que eu vi, quando eu vi ele zoando o Chequer por não ter bagulhos PvP eu pensei: '' Pô o cara deve jogar alguma coisa né ''. Só que não ele não tem nem 2000 mortes honrosas ... é cada um viu.
Responder Citar
Druida Worgen 92
5030
26/12/2012 22:21Citação de Waan
O que eu entendi é que o criador do tópico quer que as pessoas vejam ele e automaticamente sintam inveja dele, por ele ter uma rating x

Até poderia ser ... se ele tivesse algum raiting né =x
Responder Citar
Guerreiro Humano 80
4705
Boa tarde, antes de mais nada, apenas leiam antes de comentar.

Quando digo que o jogo está ficando fácil, Não é pelo fato de estar simples de upar o personagem ou coisa do tipo.

Eu simplesmente me refiro ao PvP, Não quero discutir sobre classes que estão com um pouco mais de vantagens em cima das outras.

Queria apenas expressar algo que eu sinto falta no World of Warcraft.

Hoje em dia, a gente loga no personagem, faz umas bg's, Fica full honor, Pega o cap por pegar, e espera o tempo passar até ficar full.

Qualquer pessoa hoje em dia consegue fazer isso.
"Ahh mas você não tem rating pra pegar a arma de 2200."
Sim, é dificil encontrar amigos que queiram seguir esse caminho e alcançar esse objetivo.
Mas isso também não vem ao assunto.

O que eu sinto falta era do tempo do lk, Onde você via um cara com a Arma de arena, Já passava direto na mente "Poxa, esse cara já teme exp de 1800", E quando via um cara com Shoulder então!?...
Sabe, era legal ser diferenciado por ter itens que nem todos conseguiam ter.
Infelizmente a Blizzard quis tornar o game mais agradavel pra todos, e esqueceu um pouco do sentimento que dava ao player ver um cara com certos itens.
Sinto falta de precisar de rating pra pegar as partes das armaduras.

Quem sabe um dia mais alguém não concorda comigo, e aconteça um milagre de voltarem com aquele jeito de se conseguir as coisas.

Gostaria de saber a opnião de vocês, Lembrando que essa é apenas a minha opnião, se você leu, e tem uma opnião diferente, comente e diga o porque.

Desde já, Obrigado.

Cara eu até tava concordando até o momento em que vi você comparar o momento atual com o LK...Depois disto eu parei. ;)
Quer comparar, fale de Classic e BC...Eu levei muito , muito tempo pra pegar full set PvP pra minha pala.Ficava todo mundo babando em SW quando eu completei o set...Um tempo depois entra o LK e quando eu chegava em SW tava um festival de full set (TODO mundo full).
Sinceramente...
Responder Citar
Druidesa Trolesa 15
4160
Me espanta o quão ruim pvp do MoP consegue ser. Você volta a jogar depois de meses. Espera 1 mês de pvp desigual e nojento até pegar a primeira arma pvp (Deviam dar um prêmio pro animal que pensou em tirar as armas de honor). Você chega a barreira de 1500 nas arenas e fica preso sem poder avança por que você não tem arma pvp, graças a isso ninguem te quer em RBG também. Impressionante toda vez que volto a jogar é sempre os mesmos problemas. Tem hora que eu me espanto com minha estupidez de pagar para me estressar.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12855
Na minha opinião o jogo precisa do aspecto mais casual e que dê possibilidades para a pessoa ter uma vida e ainda assim ser competitivo.

Aqueles que não são tão jovens e tem família e emprego talvez concordem comigo.

Você continua podendo se diferenciar por ser hardcore, é só lutar pela sua rating e pegar o set de arena. Se a reclamação fosse para querer um jogo mais inteligente eu discutiria mais...

Enfim, sobre o que o Chequer falou acho que ele tem razão, pra reclamar que está fácil seria bom ter a maioria das conquistas referentes não concorda? De outro modo você não consegue reforçar sua afirmação.
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
O que eu sinto falta era do tempo do lk, Onde você via um cara com a Arma de arena, Já passava direto na mente "Poxa, esse cara já teme exp de 1800", E quando via um cara com Shoulder então!?...
Sabe, era legal ser diferenciado por ter itens que nem todos conseguiam ter.
Infelizmente a Blizzard quis tornar o game mais agradavel pra todos, e esqueceu um pouco do sentimento que dava ao player ver um cara com certos itens.
Sinto falta de precisar de rating pra pegar as partes das armaduras.

Não é que o JxJ esteja fácil, ele apenas está diferente e se você quiser sair do farm e fazer JxJ de verdade se empenhe e terá JxJ díficil.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Me espanta o quão ruim pvp do MoP consegue ser. Você volta a jogar depois de meses. Espera 1 mês de pvp desigual e nojento até pegar a primeira arma pvp (Deviam dar um prêmio pro animal que pensou em tirar as armas de honor). Você chega a barreira de 1500 nas arenas e fica preso sem poder avança por que você não tem arma pvp, graças a isso ninguem te quer em RBG também. Impressionante toda vez que volto a jogar é sempre os mesmos problemas. Tem hora que eu me espanto com minha estupidez de pagar para me estressar.

2 horas atrás
Curtir

De novo essa história de arma de honor? Será que ainda não entenderam que NUNCA teve arma de honor na primeira season de uma expansão? Se tu jogas a tanto tempo deveria saber disso...
Vc fica bastante tempo sem jogar, e quando volta quer ter o mesmo equipamento que um player que começou a farmar no começo da season?

Ahhh e tudo isso é culpa da blizz, como ela é malvadinha...

E fica dificil alguem chamar pra rgb um player lvl 15 mesmo ;]
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
8765
27/12/2012 08:51Citação de Anjobranco
Será que ainda não entenderam que NUNCA teve arma de honor na primeira season de uma expansão? Se tu jogas a tanto tempo deveria saber disso...

Nunca teve mais acredito que deveria! Não vejo motivo para não existir, assim como outras coisas que não existiam e agora são disponíveis e outras que foram retiradas, pois quem não gosta de pve não precisaria fazê-lo se essa arma fosse implementada. Quanto ao assunto do tópico penso exatamente o contrario de seu criador, acho que o sistema atual só não esta perfeito por falta de uma arma pvp comprada com honor, tipo level 450, também achei muito bacana o modelo de aumentar o item level dos equipamentos com os pontos que estão sobrando, dando assim uma utilidade pra eles. Relativo a gear não consigo ver o problema de um cara que tem rating alto ter uma gear parecida com a sua, já que isso mostra claramente que ele se dedicou mais que você no jogo, já que não se aprende jogar em nível competitivo sem ter passado muito tempo treinando e lendo sobre sua classe e as dos inimigos, isso só mostra quem joga e consegue ser competitivo e quem joga e mesmo conseguindo gear semelhante ainda é noob.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
8765
Para esclarecer quando me referi a gear semelhante foi mais na questão visual mesmo, já que isso é o assunto do tópico, porque um char full honor contra alguém com os equipamentos de conquest não tem a menor chance, isso lógico os dois tendo uma player skill semelhante.
Responder Citar
6110
Nunca teve mais acredito que deveria! Não vejo motivo para não existir, assim como outras coisas que não existiam e agora são disponíveis e outras que foram retiradas, pois quem não gosta de pve não precisaria fazê-lo se essa arma fosse implementada. Quanto ao assunto do tópico penso exatamente o contrario de seu criador, acho que o sistema atual só não esta perfeito por falta de uma arma pvp comprada com honor, tipo level 450, também achei muito bacana o modelo de aumentar o item level dos equipamentos com os pontos que estão sobrando, dando assim uma utilidade pra eles. Relativo a gear não consigo ver o problema de um cara que tem rating alto ter uma gear parecida com a sua, já que isso mostra claramente que ele se dedicou mais que você no jogo, já que não se aprende jogar em nível competitivo sem ter passado muito tempo treinando e lendo sobre sua classe e as dos inimigos, isso só mostra quem joga e consegue ser competitivo e quem joga e mesmo conseguindo gear semelhante ainda é noob.

alguns segundos atrás
Curtir

Não acho que deva existir arma de honor logo de cara, entendo o que vc diz sobre um jogador pvp ter de fazer pve pra ter uma arma, mas, se existisse arma de honor logo de cara, qualquer um pegaria, (principalmente quem tem mais tempo, e players que só querem farmar o set, incluindo players pve... quem tem mais tempo nem sempre é player pvp) e até pela dificuldade, visto que pra se ter uma arma boa pve leva-se tempo, e dar uma arma pvp fácil desse jeito seria meio tosco, ainda mais nesta season que aumentaram o cap.

Do modo como está, no começo da próxima season já vai existir arma de honor, porém, a maior parte dos players pvp já possuem a de conquest, e assim separaria players pvp (os que usam arma de conquest) dos players casuais e pve, que apenas querem farmar set pvp (honor)...
Editado por Anjobranco em 27/12/2012 09:34 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
26/12/2012 22:03Citação de Shënløng
Eu discordo um pouco, Ter bastante achiv demonstra que o cara já jogou muito mesmo, só que acho tosco ver um maluco com 14k e nada de pvp, e que ainda vem falar que tem mais itens que eu, é justamente isso, o cara é sem dedo pra pvp mas mesmo assim consegue os mesmos itens que muitos que jogam bem mais que ele.

Eu joguei mais PVP que você no MoP, eu corri mais atrás de itens e de caps que você, é normal eu ter mais itens - vide que tenho a arma de Conquest com 2/2 em upgrade, engraçado você falar de dedo em PVP mas você não joga PVP de verdade, assim como eu, a menos que você ache que Random BG é PVP de verdade, aí o tópico passa de idiota para cômico.

26/12/2012 22:15Citação de Shënløng
É complicado, Eu acho que o pessoal distorce demais as coisas, Como eu pedi no inicio do que eu escrevi, foram opniões do que achavam sobre o assunto, aí vem player querendo se mostrar superior por jogar mais tempo na blizzard, e bla bla bla,

Oi? Amigo, não sei se você se faz de burro de propósito, mas eu em nenhum momento disse ou deixei claro algo do tipo, a única implicação plausível de interpretação que deixei no tópico é que você não tem envergadura moral de criticar algo que não joga, que é o PVP de verdade, isso tudo baseado em seus achievments, que não mentem.

Vamos supor, Esse Warlock da xuxa, o cara tem 14k de achiv, parabéns você sacrificou muito seu tempo com um personagem só, jogo na blizzard vai fazer 1 ano em janeiro, e você realmente quer me comparar ou se julgar melhor que eu!?...

Você primeiro fala que é normal correr atrás de melhorias e bla bla bla depois me critica por ter o que tenho? Muito coerente, no mais, faço 1 ano e 1 mes de WOW hoje, até aí, nada demais.

Como eu disse antes, você tem 14k de achiv, Tudo PvE, PvE é que nem receita de bolo meu querido, decora o que os bichinhos fazem em cada lutinha e acabou, é só achar uns amigos pra ir fazer, Parabéns.

Percebo um padrão no seu estilo de vida de criticar algo que não conhece e não participa, acho que você anda lendo demais sobre como as coisas são ao invés de fazê-las.

Vai fazer isso na arena, cadê seus achivs de pvp!?... é complicado quando não se mexe apenas com a inteligencia artificial do jogo né bichão?.

Cadê os seus? Eu em nenhum momento critiquei algo que não sei fazer, esse inclusive foi o meu ponto durante o decorrer do tópico.

Mas vamos lá, Distorça novamente o assunto falando dos meus itens e de meus achivs, Não tem problema, eu sei que o pouco que consegui jogar, fiz mais do que você, e com amigos que não sabem jogar direito. :)

Não adianta lutar contra fatos, meu caro, contra Fatos não há argumentos.

Amigos são amigos meu querido, entenda isso, não vou deixa-los de lado só porque não conseguem ou não querem melhorar no pvp.

Nem no PVP, nem no PVE, nem em nada, aparentemente.

Peço que re-leia o inicio do tópico, e pare de falar asneiras.

Peço que pare de criar tópicos imbeciloides e que aprende antes de criticar..

se você não gostou, Seu virgenzinho, pode fechar! :D

Olha o Padrão aí novamente, você criticando e postando sobre algo que não conhece ou participa ;-)
Editado por Chequer em 27/12/2012 09:47 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Resumindo:

Ele preferia a epoca onde a dificuldade estava relacionada ao tempo que era necessario para se conseguir as coisas, o que criava um constraste em relação a quem acabou de jogar

- Nossa! Esse cara é fodao! Eu terei que jogar meses pra conseguir ter isso tbm!!!

Nessa epoca, o tempo de jogo o tornava especial.

Hoje em dia é "fácil" se consegue rápido e "qualquer um" pode ter. Desde que seja suficientemente bom jogador, o que na visão dele é algo possivel para qualquer um (Mesmo ele mesmo ainda não tendo)

@Topic
Eu acho que hoje em dia é dificil sim. Se não fosse, não teriam tantas pessoas punidas por bugar arena atras de rating.
Mas depois da revelação dessas formas pouco ortodoxicas de se conseguir rating, como o bug ou o ru$h, eu não olho de forma diferente quem tenha essas coisas. Se algum dia eu respeitei os bons jogadores por isso, hoje em dia prefiro respeita-los pelo numero de pontos de conquistas mesmo. Isso aí não tem como comprar ou bugar.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
8765
27/12/2012 09:33Citação de Anjobranco
visto que pra se ter uma arma boa pve leva-se tempo, e dar uma arma pvp fácil desse jeito seria meio tosco, ainda mais nesta season que aumentaram o cap.

Olhando as outras seasons concordo com você. Porém nessa onde foi implementado o pvp power e também levando em consideração que equipamento pvp tem item level mais baixo que pve e as próprias armas de masmorras são superiores as de pvp, não consigo ver a vantagem em alguém que não faz pvp ter uma arma de honor, já que a mesma assim como a de conquest também precisa de certa quantia de honor na season (acho que é 7200), acredito ser mais pratico já farmar a arma direto em masmorra ao invés de comprar uma pvp e depois ter de ir nas masmorras novamente pra pegar uma pve pra poder começar a raidar.
Responder Citar
Druida Worgen 92
5030
Ele basicamente quer que o jogo só seja acessível para quem tem 22 horas por dia para jogar todos os dias e que quando as outras pessoas entrem no jogo eles olhem para a armadura dele e falem : '' Nossa! Olha a armadura do cara ele deve ter ficado um ano sem sair de casa para pegar ela! ''
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
Pessoal fica nesse saudosismo, mas não consegue entender uma realidade tão clara: O wow NUNCA mais vai ser hardcore como foi um dia. Não adianta reclamar, chorar, ameaçar parar de jogar, etc, etc, etc...

O jogo, as skills, as raids e instances estão simples atualmente pq o WOW é feito para os casuais. Muitos dos jogadores hardcore do passado hj em dia não podem se dedicar tanto ao jogo, e a nova geração de jogadores MMO é em sua maioria de pessoas que querem tudo fácil e rapido, então aos que possuem tempo e disposição para se dedicar a um jogo no estilo Classic e BC só resta lamentar (sem mimimi no forum) e aproveitar o que temos hj.

A anos atras eu era hardcore, hj em dia com trabalho, namoro e responsabilidades eu só posso ser casual, mas mesmo assim ja consegui bastante pra um casual player pq ta muito facil. Eu não teria 1/3 do que tenho se fosse jogar como jogo hj na época do classic ou BC.

A unica coisa que resta pra quem quer ser hardcore é RBG e Arena, pq no resto o jogo é só pros casuais mesmo.
Responder Citar
6110
Olhando as outras seasons concordo com você. Porém nessa onde foi implementado o pvp power e também levando em consideração que equipamento pvp tem item level mais baixo que pve e as próprias armas de masmorras são superiores as de pvp, não consigo ver a vantagem em alguém que não faz pvp ter uma arma de honor, já que a mesma assim como a de conquest também precisa de certa quantia de honor na season (acho que é 7200), acredito ser mais pratico já farmar a arma direto em masmorra ao invés de comprar uma pvp e depois ter de ir nas masmorras novamente pra pegar uma pve pra poder começar a raidar.

34 segundos atrás
Curtir

Justamente por conta do pvp power, já viu o tanto de gente chorando/ reclamando de que estão fazendo missões diárias e etc e são mortos por players com set e arma pvp. O pvp power dá uma diferença enorme em relação as armas pve.

Se vc colocosse logo de cara, um player pve ou casual que disponibilizasse de mais tempo pra jogar, teria mais equipamento que um player pvp que joga menos, (claro que quem joga mais, mereça ter mais equipamentos, mas como no pve, é bom separar quem é pvp player de quem não é, visto que pra pegar os sets de bravura, que correspondem aos sets de conquest, é necessário ter reputação e os pontos) simplesmente pro world pvp, pra brincar em bg random, ou pq gosta de farmar sets...
Responder Citar
Maga Draenaia 44
8175
Acho que depende do ponto de vista. Exemplo, pegar cap de conquest fazendo so BG é mais difícil (quantidade de tempo gasto) do que fazendo Arena, até pq as vezes você pega uns times bem fracos na arena.

No MoP eu não to fazendo PvP ainda, não sei se tem os itens "Elite", pelo menos no Cataclysm tinha e creio que esse seja o "diferencial" que você sente falta.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
8765
27/12/2012 10:29Citação de Anjobranco
Justamente por conta do pvp power, já viu o tanto de gente chorando/ reclamando de que estão fazendo missões diárias e etc e são mortos por players com set e arma pvp. O pvp power dá uma diferença enorme em relação as armas pve.

Sim, e essa é a lógica, é pra dar uma diferença grande mesmo no pvp, para player que gosta de pvp não ter de fazer conteúdo pve pra ter uma arma competitiva, como aconteceu na expansão passada e nem o contrario, onde a arma de pvp era superior a conquistada em masmorras. Nada impede também o cidadão de ter dois sets, um pve e outro pvp para fazer as quets, já que se ele escolheu um servidor pvp teoricamente é porque ele não se importa de ser atacado quando está fazendo uma quest por exemplo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]