O jogo está ficando fácil (pvp)

Monge Pandaren 90
3875
Cara, concodo contigo. Ver alguem Head/Shoulder Wrathful era muito louco, especialmente quando voce tambem tinha, porém eu achava ainda mais legal na BC, onde você tinha que se matar pra pegar Vengeful, era show! Sinto saudades de socar o PC em ataques de raiva por times OP (E sinto saudades do BeastCleave da LK que tanto me encheu o saco, hahaha).
E nem dá moral pra esses lixosos de 14k de achieve comentando; Só achieve inutil, afinal, os achieves viraram para todos os chars, no máximo ele tinha 7k nesse, 2k em outro e por ai vai; Deve ser da mesma raça de pessoas de baixo intelecto que jogam o jogo em PTBR.

Infelizmente eu não joguei nessa época, mas acredito que devia ser bem mais competitivo do que hoje, e com certeza foi esse tipo de coisa também que fez o WoW crescer como cresceu antigamente.
Concordo que o PvE também era algo muito forte, e continua sendo, Mas como 90% de jogadores online são competitivos e querem sempre estarem bem equipados e fortes, deu um destaque maior ainda no PvP do WoW.
Afinal essa mecânica de controle do personagem pra mim foi a melhor já feita pra lutar.
Abandonei completamente Lineage II quando vi como era o PvP do WoW.

Enquanto aos caras dos achiv, é complicado, Temos reis do Sarcasmo como o Chequer, Que passa o tempo todo da sua vida frustrada fazendo suas piadinhas de super player fucking pro! que tem achiv tudo conquistado em 2012 e 2011, Tão dificil de subir achiv com a facilidade que as coisas antigas ficaram nos dias de hoje, OPA!
Desculpe, Falei algo que não devia, E acho que vou ser vitima de mais um comentário do rei do sarcasmo "Chequer"...
Uii, que medo, não vou nem dormir essa noite.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
31/12/2012 13:56Citação de Injustice
no máximo ele tinha 7k nesse, 2k em outro e por ai vai

Acho que você não entendeu como funciona o sistema de conquistas compartilhadas por char.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
9255
Interessante como o topico é 60% formado por posts do OP que 90% das vzes xinga alguem por ter opinião contraria a dele que tem 99% de mimimi, 0,5% de sarcasm e 0,5% de inveja de quem tem as coisas que ele não tem LOL

@topic

Mas o PvP não era o hard do WoW? E não era obvio a varios anos que tão facilitando o game? Se o jogo tivesse no "nivel" do BC até hj já tinha falido e tava todo mundo jogando em alguma concorrente da vida.
Editado por Thorface em 02/01/2013 18:21 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765

Parece aqueles caras que falam que é fácil ser rico hoje em dia mas estão pagando a 72ª parcela do seu carrinho usado e financiado.

Ou então falam que o Eike Batista enriqueceu por causa do pai e que só não é milionário porque não teve oportunidade.

Primeiro tenha para depois desdenhar.

Chequer é o barraqueiro dos topicos hehehe

KOK é mesmo @Chequer kkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]