Seu momento mais engraçado

Compartilhe seu momento mais engraçado em Azeroth!

O meu foi quando o Xamã nível baixo matou eu e 4 amigos nível 80 nos atirando de uma montanha.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Quando eu matei 5 pessoas de nível 80 com meu shaman atirando-os de uma montanha.
Responder Citar
Xamã Anão 90
2120
Quando um xamã matou 5 pessoas atirando-os de cima de mim.
Responder Citar
Caçador Pandaren 12
5160
Quando matei matei 5 montanhas atirando-os de um shaman.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Quando atirei 5 montanhas num shaman.
Responder Citar
Mago Humano 90
3510
quando eu matei um lvl 60 e dois lvl 80 com um xama low lvl atirando eles da montanha
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
foi quando uma montanha atirou um eu e mais 4low nv em cima de um nv 80
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Quando dois mages tentaram me matar em Terralém (eu ainda estava upando lá, acho que era 65+) e eles não conseguiram. Matei os dois. Minha adrenalina foi lá no sol HUAHUAAUHA

E em alguns momentos em que na Bacia Arathi (acho que é shaman) joga de lá de cima e vc cai lá na pqp com a cara de DAF*Q/SERIOUSLY?
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9870
quando eu estava indo para Twilight Highlands e eu fui atirada para fora do zepelim. Bem minha cabeça ficou 'enroscada' na hélice do zepelim. Bom a vista era espetacular, ah nao ser os allys tentando me fazer de Pinhata ._.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Quando um Xamã me atirou de uma montanha e eu dei Charge nele no ar antes de cair, voltei e matei o maldito.
Editado por Kar em 30/12/2012 12:23 BRST
Responder Citar
Druida Troll 90
17585
First kill da beth'lilac heroic em firelands, mereceu uma tirinha:

http://i.imgur.com/mJHmV.jpg

*Toda merda engraçada que rolava no core algum maldito acabava fazendo uma tirinha.
Editado por Voadoranamãe em 30/12/2012 12:50 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Quando um xamã me atirou da montanha e eu usei "Garra da Morte" nele, e ele caiu junto comigo
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
10150
Quando uma montanha atirou cinco xamãs em cima de mim
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
A muito tempo atrás, cinco aventureiros foram jogados por uma formação rochosa de grande porte tangendo uma elipse em direção a um mestre controlador de elementos que passava se queixando de mudanças em seus atributos que não o beneficiaram.
Editado por Tecurei em 30/12/2012 15:59 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 90
7970
30/12/2012 12:56Citação de Ferronegrão
Quando um xamã me atirou da montanha e eu usei "Garra da Morte" nele, e ele caiu junto comigo

tb já fiz isso uma vez, nunca mais consegui.

"Quando meu shaman lvl 70 mais um dk blood 70 seguramos LM contra 7 hordas sozinhos" foi epic.

ou quando tava com meu dk na época do wotlk em que tava na torre, ae subiu um orc hunter pra me matar mas ele deu disengage e caiu que nem "PREDA" e morreu, eu ri litros no dia.
Editado por Smichtzel em 30/12/2012 17:23 BRST
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
11065
.montanha da atirou me xamã um Quando <~~
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
30/12/2012 15:58Citação de Tecurei
A muito tempo atrás, cinco aventureiros foram jogados por uma formação rochosa de grande porte tangendo uma elipse em direção a um mestre controlador de elementos que passava se queixando de mudanças em seus atributos que não o beneficiaram.

ã???
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
O dia em que dei Thunderstorm num hunter, seguido por um disengage dele, pra passar por cima da muralha que separa Valley of Eternal Blossoms, pois o hunter queria entrar lá sem ter feito as quests que abrem o lugar...

Foi praticamente bancar o penetra da festa.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]