Seu momento mais engraçado

Druida Elfo Noturno 90
10935
Eu, no Olho da Tormenta, com minha Cavaleira da Morte.
Set PvE, lvl 70 pegando nível do Recrute um Amigo, gear de nível 58.
Completamente inútil na luta.

Fui até a bandeira, mirei um hordinha, me atirei pra morte, usei Garras da Morte e puxei o infeliz pro inferno junto comigo.

(falhou, mas eu ainda ri)
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
Ok, sério agora, foi no dia que eu usei Disengage no meu hunter pra voltar pro morro de LM em Arathi Basin depois de um shaman dar thunderstorm pra me jogar lá de cima.

Quando apareci do lado dele de novo deu pra perceber que ele parou por um momento pra pensar no que tinha acontecido e ficou ali encarando o nada com cara de besta enquanto eu me matava de rir e spammar /lol

Foi legal.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Falando sério, foi quando o core do meu alt matou pela 1a vez o DW, todos morreram faltando uns 2% pro DW deitar, só sobrou eu e o raid leader deu call de wipe.
Continuei a bater nele, bati bati, usei ice barrier, joguei living bomb e combustion, dei ice block, quando sai do ice block, joguei 1 outro livimb bomb, um scorch e eu e o DW morremos ao mesmo tempo.

Foi muito engraçado na hora porque ninguém entendeu o que tinha acontecido.
Responder Citar
Maga Humana 85
2185
Quando dei garra da morte na montanha e atirou um low level no shaman que usou charge em mim que invocou um empurrão que jogou Azeroth de cima do espaço.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 93
11155
Quando uma montanha deu charge em um xamã que usou a garra da morte em Azeroth jogando ela em cima da montanha
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
31/12/2012 10:56Citação de Taoling
Quando uma montanha deu charge em um xamã que usou a garra da morte em Azeroth jogando ela em cima da montanha

ASSIM RENASCENDO O LICH KING!.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Falando sério, foi quando o core do meu alt matou pela 1a vez o DW, todos morreram faltando uns 2% pro DW deitar, só sobrou eu e o raid leader deu call de wipe.
Continuei a bater nele, bati bati, usei ice barrier, joguei living bomb e combustion, dei ice block, quando sai do ice block, joguei 1 outro livimb bomb, um scorch e eu e o DW morremos ao mesmo tempo.

Amg, só um apontamento nessa sua história:

Vc não é mage, é lock ok bjosmeliga

----

Outro coisa engraçada é que naquela dungeon de Lixommar que recebeu um revamp, um rogue usou disengage e caiu na lava. Eu ri naquele dia.

Uma coisa que eu me divertia bastante era quando aquele morro das dailys dos Lavradores estava cheio de gente, quando um horda me atacava, eu castava queda lenta e me jogava do precipício. Achava isso muito divertido lol

---------

E claro, o dia que eu empurrei a montanha no totem, que empurrou o xamã num abismo
No dia que eu combei Time Warp + Portal + Alter Time e fui parar numa dimensão esquisita...
Editado por Waan em 31/12/2012 11:34 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Amg, só um apontamento nessa sua história:

Vc não é mage, é lock ok bjosmeliga

foi quando o core do meu alt

http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Chequermate/advanced
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
9690
Mas... WAAAAAAAAAAA? Para com essa porra que to levando brain storm aki HEHEUHEUEHUHEUUEH

Mas o rogue usou disengage Waan? XD
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Primeira vez que joguei WoW, era um server pirata, e eu tentei conversar com um npc... oh god, why?
http://images.electricpig.co.uk/wp-content/uploads/2012/01/oh-god-why.jpg
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
3185
30/12/2012 15:58Citação de Tecurei
A muito tempo atrás, cinco aventureiros foram jogados por uma formação rochosa de grande porte tangendo uma elipse em direção a um mestre controlador de elementos que passava se queixando de mudanças em seus atributos que não o beneficiaram.

Sério... foi a melhor...kkkkk
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
7715
31/12/2012 11:32Citação de Waan
um rogue usou disengage e caiu na lava. Eu ri naquele dia.

Também ri do rogue
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Foi quando a montanha jogou cinco caras: um mago, um cavaleiro da morte, um guerreiro, um xamã e um elfo sangrento que não importa a classe. Eles deram disengage em seus anéis, respectivamente fogo, água, terra, vento e coração. E, pela união de seus poderes, surgiu o Capitão Player Supremo do Gallywix e Hordano.

Vai, Hordano!!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Comigo aconteceu algo parecido no Spine Heroico, só que no nosso caso depois de vários wipes, matamos ele, e quando estávamos comemorando pelo RC o debuff explodiu e matou todo mundo.
Responder Citar
Mago Humano 94
15625
Foi quando um shaman matou eu e mais 4 pessoas quando estávamos no nível 80, atirando-nos de uma montanha.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
03/01/2013 16:58Citação de Wira
Foi quando um shaman matou eu e mais 4 pessoas quando estávamos no nível 80, atirando-nos de uma montanha.

Esse dia foi da hora!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8185
Não foi meu, mas que vi foi um orc em dalaran de frente pra um hunter worgen falando: "Au auu au auauau au aauauau auuu!!! "

xD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]